Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 8 - Sakura-sama (Parte II)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana] Treino 8 - Sakura-sama (Parte II)   Qua 30 Nov 2011 - 19:28

Tinha sido uma manhã exaustiva para Hana, Sakura havia destruído toda a área de treinamento (que por sorte fica longe da vila), já eram 14h e nada da kunoichi chegar.

Hana estava sentado com algumas bandagens pelo corpo, mas nada muito sério, já que Sakura antes de encerrar o treino fez os procedimentos médicos necessários, e tal é a habilidade da kunoichi que o garoto Yamanaka não mais sentia dores, somente cansaço mesmo.

_ Konnichiwa Hana-kun. – diz Sakura a correr em direção à Hana às 14h30. _ Gomenasai, a operação durou mais tempo do que esperado, mas não se preocupe, essa parte da tarde será rápida, andei conversando com a Ino e ela disse que você tem um bom controle do chakra, então não será problema para você. – disse ela.

Ao sentir que Sakura concentrava chakra em suas mãos, Hana levanta de onde estava sentado, uma pedra enorme que foi solta pelo soco de chakra pela manhã, e sai correndo utilizando o shunshin.

_ Calma, hahahaha. - riu Sakura. _ Eu vou te ensinar o Ōkashō, esse soco aumentado por chakra. - falava ela enquanto o garoto se aproximava agora tranquilizado. _ Primeiramente concentre o chakra na mão, a maior quantidade possível, depois quando você tocar o chão com o punho, você vai liberar todo esse chakra de uma vez. Atenção, porque esse chakra deve ser liberado no exato segundo em que sua mão soca o chão, senão não terá a mesma intensidade. - finalizou ela.

Hana faz sinal afirmativo com a cabeça, concentra chakra em sua mão, nesse momento Sakura toma distância do garoto, este leva a mão até o chão, como quem fosse soca-lo e libera todo o chakra. Percebe então que o chão deu um leve tremor, além de sentir uma grande dor na sua mão.

_ Você não liberou no momento exato, tente várias vezes, mesmo se conseguir, continue tentando. - falou Sakura com sabedoria.

Hana então concentra o chakra novamente em sua mão direita, estava tão habituado a concentrar chakra nos pés e na cabeça para usar shunshin, kinobiri e os hijutsus Yamanaka, que agora concentrar chakra na mão não era lá nenhum bicho de 7 cabeças. Uma massiva quantidade de chakra é então concentrada na mão, Hana de olhos fechados, focado, inspira uma grande quantidade de ar, ao liberar abre os olhos e prepara um grande soco no chão. Ao tocar o chão é dada uma descarga de chakra que faz com que este se pulverize e esse chakra se expanda em uma área com raio de 5m ao redor de Hana. Sua mão não chegou a doer, pois a terra foi pulverizado e o soco totalmente indolor para o Yamanaka que chegou a cair no chão com o tremor da terra.

_ Hahaha, comigo também foi assim na primeira vez. – sorria Sakura. _ Tente dar mais alguns socos em rochas, chão, árvore, só para treinar, e principalmente lembre do chakra nos pés para manter o equilíbrio. Tenho uma cirurgia marcada para 15h45 e antes tenho que almoçar, essa cirurgia deve acabar por volta das 23h... bem, é isso Hana-kun, espero ter ajudado, na verdade nem ajudei tanto, pois você já tem um controle do chakra legal, com o tempo você aumenta o diâmetro do golpe, tenho que ir, até mais. - despediu ela sorrindo e mandando um pequeno sinal com a mão, em seguida desapareceu.

_ Ari... gatou, Sakura-sama. - respondeu o garoto ainda pasmo pela pressa da kunoichi. Mas decidiu continuar o treino, Sakura já havia ajudado muito durante a manhã quando mostrou alguns meios de usar o Ōkashō para afastar o inimigo ou para distraí-lo, agora era a vez de Hana dominar aquele soco de chakra. Hana levanta a mão direita na altura do rosto, fecha o punho fortemente, concentra grande quantidade de chakra, estufa o peito e leva a mão até o chão forte e rapidamente, dessa forma o chakra seria liberado com mais força e talvez se espalhasse mais. Ao tocar o chão, Hana libera o chakra de uma só vez, agora com o chakra concentrado nos pés para auxiliar no equilíbrio, o chão se despedaça e algumas pequenas pedras são arremessadas à alguns metros, era divertido, pois um soco com tamanha magnitude não causava nenhuma dor em seus punhos. Agora preparado para um desafio maior, vai até uma rocha de aproximadamente 4 metros de altura e 6m de largura, concentra chakra no punho direito, com o peito estufado dá um soco horizontal na rocha que somente sofre algumas rachaduras. Hana grita de dor, embora não tenha machucado muito a dor foi grande. Alguns minutos depois, já recuperado da dor e do escândalo que fez, Hana com a mão esquerda fecha o punho, concentra grande quantidade de chakra e forte e rapidamente soca a rocha liberando todo o chakra concentrado. A rocha então se parte em alguns pedaços, não tão pequenos, Hana com o chakra em seus pés o libera como numa mini-explosão, para auxiliar a dar um salto para trás e não correr o risco de se machucar com algum dos pedaços que caia.

A mão esquerda também tinha machucado um pouco, não foi dada a pressão certa no chakra para que pulverizasse pelo menos a região do soco e não machucasse a mão. Com as duas mãos levemente doloridas, Hana resolve encerrar o treino e passar no hospital da vila para ter certeza que tudo estava bem, melhor não abusar da sorte, afinal, o treino da manhã foi muito desgastante.


Última edição por Iryo-nin em Qua 30 Nov 2011 - 21:02, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 8 - Sakura-sama (Parte II)   Qua 30 Nov 2011 - 19:53

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 8 - Sakura-sama (Parte II)   Qua 30 Nov 2011 - 20:34

"_ Tente dar mais alguns socos em rochas, chão, árvore, só para treinar, e principalmente lembre do chakra nos pés para manter o equilíbrio
"


Coitadas das árvores xd

Ninjutsu: 6,5
Taijutsu: 1,25 + 1 = 2,25
Kenjutsu: 1,5
Genjutsu: 7,5
Selos: 6,75
Trabalho de Equipa: 4,75

Força: 0,5
Agilidade: 5,75
Controlo de Chakra: 11,5 + 1,25 = 12,75
Raciocínio: 4,5
Constituição: 6,75 + 0,5 = 7,25

Total: 2,75/5

O treino foi bom, mas assim não estás a aproveitar os 5 pontos que podes ganhar, podias ter metido mais coisas nem que aumentasses um pouco mais o texto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 8 - Sakura-sama (Parte II)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Hana] Treino 8 - Sakura-sama (Parte II)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }