Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 7 - Sakura-sama (Parte I)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana] Treino 7 - Sakura-sama (Parte I)   Seg 28 Nov 2011 - 1:53

_ Ohayou, sou Haruno Sakura e estou aqui a pedido da Ino para treinar alguém do clã dela, mas ela tinha me dito que era um garoto, você sabe quem é?

(...)

Era início da manhã, o sol estava amigável, o céu com nuvens brancas e escassas, uma leve brisa acariciava o belo rosto de Hana enquanto corria para chegar à área de treinamento. O local era bem afastado da vila, conselho de Yamanaka Ino que, à pedido da mãe de Hana, conversou com Sakura para que treinasse um Yamanaka que gostaria de ser um ninja médico. Na agenda cheia de uma jounin médica, a Haruno consegue algum tempo em uma segunda feira pela manhã, apesar da preguiça de acordar cedo em um dia desses conheceria Haruno Sakura, a famosa ninja médica que salvou Kankurou e tantos outros shinobis companheiros. Agora frente a frente com a grande kunoichi que ouve falar desde pequeno, Hana se depara com a seguinte frase:

_ Ohayou, sou Haruno Sakura e estou aqui a pedido da Ino para treinar alguém do clã dela, mas ela tinha me dito que era um garoto, você sabe quem é?

_ Mais uma! – foi tudo que Hana conseguiu dizer. Após um minuto para conter as emoções de ver a pessoa admirada e a raiva por ser confundido por mulher, continua: _ Bem, sou eu, Yamanaka Hana, futuro ninja de suporte. E saiba que me sinto honrado em conhecer você, te admiro desde sempre.

_ Ôe, não fale assim, faz-me parecer uma velha anciã. Então vamos começar logo o treinamento? No almoço tenho que ir correndo para o hospital fazer uma operação. – falou a Kunoichi amarrando os seus cabelos cor de pétalas de cerejeira. _ Vamos treinar esquiva, muita esquiva nessa primeira parte da manhã, quando eu terminar a operação, não sei que horas, te ensinarei algo especial... – finalizava a Jounin enquanto ia até uma enorme rocha e dá um soco, fazendo a rocha se transformar em pedaços de pedra do tamanho de bola de futebol e outros pedaços semelhantes à bolas de tênis.

_ S-U-G-O-I ! – exclamou Hana com os olhos e boca bem abertos.

Mal pôde se recuperar daquela cena incrível e Sakura já pegava os pedaços de pedra e lançava em direção ao garoto Yamanaka, era incrível a velocidade com que lançava as pedras, Hana então pula para a direita, depois com o chakra nos pés para aumentar a velocidade dá um salto, mas o salto foi inútil, no alto não poderia desviar tão bem quanto no chão e Sakura acerta uma pedra das médias no meio da barriga de Hana que é lançado a alguns metros. Mas a ninja médica não dá tréguas, parece se divertir descontando o sofrimento de seu treino com Tsunade na adolescência. Hana ao perceber que ela não pararia mesmo com o acerto, cai de joelhos e já rola para a esquerda, vinham três pedras e Hana abaixa-se inclinando para direita e ainda abaixado coloca a mão direita no chão com certo impulso e levanta a perna esquerda fazendo uma estrela, porém quando termina a execução dessa brincadeira um tanto infantil percebe que Sakura tinha saltado e vinha em sua direção preparando um soco.

Ao ver a treinadora vir, instintivamente dá um salto para trás e quando o punho de Sakura toca o chão causa um grande estrago no terreno, grandes pedaços de rocha são lançados para o alto, em uma dessas estava Hana, que consegue manter o equilíbrio, salta para outra rocha e vai para o chão, ainda se desviando de pedaços de rocha que caiam do céu com grandes impulsos de chakra fazendo o shunshin.

_ Quer moleza? Senta na lesma. – dizia Sakura enquanto tirava de um pergaminho uma enorme quantidade de kunais que são lançadas na mesma hora que são invocadas, tudo em cima do gennin Yamanaka, ele pula para direita, se abaixa, levanta rapidamente, dá outra estrela, pula para a direita e é atingido no braço esquerdo, porém Sakura não dava mole, continuava lançando kunais, viu que Hana tinha se ferido e continuou com a mesma velocidade.

“Droga, acho que vou morrer”´, pensou Hana sem nem poder pensar, pois já vinham várias kunais em sua direção e o chão ainda estava destroçado, o que dificultava ainda mais a fuga. Salta para a direita e percebe q uma kunai passou próxima a sua coxa, mas enquanto estava atento à uma kunai vieram outras duas em seu ombro e braço direito. _ AAAIIII! Pára, pára, por favor. - gritava Hana com dor. A jounin se aproxima dele, com as mãos tomadas pelo chakra esverdeado cura as feridas da direita enquanto Hana concentra seu chakra em sua mão direita e a leva ao braço esquerdo que tinha um arranhão um pouco mais profundo de kunai, atrapalhou um pouco Sakura curar o braço direito, mas esta continuou mesmo assim. Dor amenizada, hora de continuar.

_ É essa sua vontade de proteger e ajudar seus amigos? Desculpe, mas confiei nas palavras da Ino-Porca e me decepcionei. Você não serve para ser ninja médica, te falta perseverança. – dizia a Kunoichi enquanto selava as kunais novamente no pergaminho e o enrolava.

_ Gomenasai, Sakura-sama. Por favor me ajude, eu prometo que irei até não poder mais andar. – falava Hana com os olhos cheios de lágrimas. _ Eu sempre te admirei, você mesmo sem nenhum hijutsu de clã se esforçou e deixou de ser um fardo para salvar vidas, soube da vez que salvou Kankurou-san e de muitas outras vezes que salvou pessoas importantes para o mundo ninja. Por favor Sakura-sama, não desista de mim, só por hoje. – disse o garoto de longos cabelos loiros e com olhos azuis a cair nos pés de Sakura, seu rosto estava sujo e suado, sua blusa branca rasgada e com sangue.

_ Hai! - respondeu Sakura. _ Mas não pense que serei boazinha só porque conseguiu me emocionar. - disse sorrindo enquanto colocava a mão para cima na altura do rosto e concentrava chakra nela.

Hana ainda sorria quando percebeu a concentração de chakra na mão, era a forma de Sakura fazer os inimigos se afastarem, e ao bater com as mãos no chão o terreno que já estava deformado se tornou mais irregular e difícil de caminhar. O Yamanaka estava tendo trabalho para desviar de tantas pedras, tantas rachaduras pelo caminho, era preciso ir em todas as direções, saltar sobre as rochas ainda no ar (dessa forma era possível fazer um desvio de urgência caso ela o atacasse). As rochas dessa vez tinham sido lançadas muito mais altas, demonstrando que Sakura dificultou um pouco as coisas. O gennin de Konoha se desvia de todos aqueles grandes e pequenos pedaços que caíam do chão e Hana não havia visto, mas a jounin estava entre as pedras que caiam e num momento de distração uma pedra lançada por Sakura acerta o braço direito que faz Hana ser lançado para trás a cair. Ao olhar para o alto vê uma rocha cair e rola rapidamente para a esquerda, o que foi difícil com braço ferido e chão irregular, por sorte a rocha era pequena.

Levantava devagar, ao olhar para a área, esta parecia ter sido alvo de um meteoro. “Agora entendi porque Ino onee-san pediu que o treino fosse aqui tão distante da vila”, pensou ele. Sakura arrumava suas luvas e corria em direção de Hana, “Oh droga, não tem jeito”, continuou ele pensando. Sakura deferiu um soco na direita outro na esquerda e Hana desvia de ambos, mas é pego por um chute nas pernas que o faz cair. Sakura estende a mão para ajudá-lo a levantar, mas o Yamanaka recusa a ajuda e com a mão no braço direito ergue seu corpo do chão. A ninja médica dá um pequeno sorriso e continua a deferir golpes obviamente sem aumentar a força com chakra, Hana com as mãos tenta parar os socos e chutes, agora estava esperto aos movimentos dos membros inferiores de Sakura.

Soco de direita, de esquerda, chute direito na altura dos rins, soco no estômago, tudo isso defendido por Hana, então Sakura resolve pegar mais pesado e aumenta um pouco a velocidade, soco direito, soco esquerdo, chute esquerdo, soco direito, soco direito, ao repetir o soco direito Hana não consegue acompanhar e leva um soco forte em sua face esquerda, porém ainda de pé, com o rosto ferido, dá um sinal com a cabeça para que Sakura continue, esta, satisfeita, continua com seus golpes de todas as direções (obviamente se contendo pois lidava com um gennin), ao aumentar ainda mais a velocidade o Yamanaka leva um chute de direita seguido de um soco no estômago que o lança longe.

Fica 10 segundos no chão, mas começa a colocar sua mão esquerda no chão tentando se levantar, para o espanto de Sakura, coloca a mão direita, mas a dor era muita, porém se lembra das palavras da Kunoichi, e se esforça para levantar, enfim ao conseguir erguer seu corpo, dá outro sinal para que Sakura o atacasse, ela continua na mesma força e velocidade, Hana defende de dois ou três golpes mas por fim leva um chute esquerdo na barriga que o faz cair ao chão.

_ Ótimo, esse treino foi só para você ver como é o início de um treinamento médico, peça seus amigos ou familiares para treinar com você sempre. O normal é durar 4 - 5 anos. – dizia a Médica com suas mãos verdes em direção à barriga de Hana. Este por sua vez, concentra chakra na mão esquerda e colocava no braço direito, curando lentamente enquanto a Kunoichi tratava as outras feridas.
Fim do treino pela manhã
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 7 - Sakura-sama (Parte I)   Seg 28 Nov 2011 - 8:46

Reservado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 7 - Sakura-sama (Parte I)   Seg 28 Nov 2011 - 20:05

Ninjutsu: 6.5
Taijutsu: 0.5 + 0,75 = 1,25
Kenjutsu: 1.5
Genjutsu: 7,5
Selos: 6.75
Trabalho de Equipa: 4.75

Força: 0.5
Agilidade: 5.5 + 0,25 = 5,75
Controlo de Chakra: 11 + 0,5 = 11,5
Raciocínio: 4.5
Constituição: 5.75 + 1 = 6,75

Total: 2,5/5

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 7 - Sakura-sama (Parte I)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Hana] Treino 7 - Sakura-sama (Parte I)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }