Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino 26 - Old times

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino 26 - Old times   Sab 26 Nov 2011 - 23:34

Treino 26 – Old times
Chego a um clarão, perdido num bosque do campo de treino 27. É lá que eu tomara a decisão de começar a treinar para os Wargames que iriam ocorrer. Contudo eu não estava inspirado para treinar.
-Não sei o que fazer logo pratico Genjutsu, Taijutsu, Ninjutsu e Kenjutsu e logo se vê… - Penso enquanto junto as minhas mãos para fazerem um selo, concentro chakra por todo o corpo e grito – Karasu Bunshin no Jutsu! – Após o grito surgem três réplicas iguais a mim, prontas para ser usadas como cobaias nos meus experimentos.
A primeira coisa que faço é ativar o meu Sharingan 2º Tomoe e observar as primeiras três réplicas, concentro chakra nos pulmões e rapidamente expiro uma onda abrasadora de calor (Katon: Dai Endan), duas delas conseguem-se desviar a tempo então o meu Jutsu acaba por apanhar só uma delas que arde intensamente desfazendo-se em dos corvos que desaparecem nas copas das árvores.
Uma das réplicas que se esquivara arremessa uma Shuriken contra a minha localização, rodopio para o lado deixando assim o arremesso atingir fortemente o chão. Aproveito o rodopio e faço uma pequena quantidade de selos seguida por uma forte inspiração de ar - Katon: Gokakyu no Jutsu! – Grito antes de expirar todo o ar numa forma de bola de fogo gigante que engole a réplica que me atacara por completo.
A outra réplica surge nas minhas costas e prepara-se para atacar-me por trás, desembainho a katana velozmente e consigo bloquear o ataque elegantemente. Frente a frente com a réplica concentro chakra nos olhos e cérebro, olho nos olhos do meu inimigo e depressa este entrara num Genjutsu (Shikumi no Jutsu) e depressa estava a desaparecer por entre corvos.
Já estava a ficar mais empolgado, mais cinco réplicas são criadas e distribuídas por todo o local. Caminhava pelas árvores à procura delas quando me deparo com três juntas à minha procura. Paro em cima de um ramo enquanto olho para elas, dentro de um clarão completamente desprotegidas de malucos, como eu!
Decido fazer algo que já não fazia há muito tempo, concentro chakra e depois faço um par de selos, réplicas com o meu formato mas mais negras (feitas de óleo) surgem do chão e dos troncos das árvores enquanto começam a rodear o meu inimigo, esta dá resistência sem saber que lutar com elas era em vão (Kasumi Jusha no Jutsu), enquanto estas oferecem resistência eu concentro mais chakra e faço mais uns movimentos de mãos, agora um nevoeiro de ilusões começava a cobrir o clarão intensamente (Gen no Kirigakure), as réplicas apercebem-se do Jutsu. Uma delas ainda consegue escapar mas as outras vêem-se presas, menos duas… A que estava de fora estava totalmente exausta, salto do ramo e volto a desembainhar a katana pronto para acabar com a vida dela, mas esta faz uns selos e grita – Magen: Narakumi no Jutsu!
Reconheço o Jutsu, um turbilhão imaginário de folhas rodeia-me e depressa vejo a minha mãe encharcada de sangue e toda coberta por kunais e shuriken cravadas por todo o seu corpo. O meu coração acelera mas a minha mente permanece racional, apercebo-me do Genjutsu e faço o selo do “Rato”, paro a minha circulação de chakra e grito – Kai!!! – A ilusão começa a distorcer-se até me levar à realidade.
E a realidade era dura, o clone acabara de acertar-me com um soco no peito que era seguido por um pontapé no fémur obrigando-me a abaixar. Depois dá um salto para trás e prepara-se para lutar comigo, levanto-me e começo a correr na sua direção mas este dá um salto para o lado evitando-me e depois arremessa uma kunai, atiro-me para o chão desviando o arremesso. Levanto-me com um salto e projeto-me mais uma vez na direção dele, esta tenta esquivar-se saltando para o lado de novo mas desta vez agarro-o pelos pés, e com um bom movimento circular projeto-o contra uma árvore. O clone acaba por bater com as costas no tronco e desfaz-se em corvos.
Estava nas últimas fases do treino, as duas réplicas restantes decidem encarar-me. Eram corajosas e decido praticar um pouco de Taijutsu com as duas. Uma delas corre na minha direção, tento acertar-lhe com um murro na cara mas esta abaixa-se e dá uma cabeça no meu peito, agacho-me tossindo enquanto a outra réplica pregava um pontapé na minha cara atirando-me ao chão instantaneamente.
-Mesmo parecidas com o dono… - Penso enquanto me levanto pronto para apanhar mais coça.
A outra réplica volta a projetar-se na minha direção, desta vez não faço nada então esta tenta acertar-me com uma voadora. Rebolo para o lado até estar de costas para ela, aí grito – Tokken! – E acerto-lhe com um potente empurrão com o ombro nas costas levando-o logo ao “nocaute”.
A outra réplica intimida-se temporariamente, mas recompõe-se e corre na minha direção velozmente. Faço o mesmo que ela, enquanto corríamos na direção de um do outro, a réplica vai atirando sucessivas Shurikens e Kunais na tentativa de me parar, contudo eu desembainho a katana e vou bloqueando os projéteis que surgiam à minha frente, quando estou mesmo perto dela projeto a minha própria lâmina. A katana roda velozmente no ar, a réplica assusta-se mas abaixa-se deixando a lâmina passar por cima dela até se cravar no tronco de uma árvore, então depois olha para a frente e não me vê.
-Assho! – Grito em pleno ar com a palma da mão descer pronto para acertar na réplica.
Esta é ágil e dá uma cambalhota para o lado, deixando-me acertar no chão provocando uma intensa cratera naquele mesmo local. A réplica vai dando pulinhos para trás, amedrontada por tanta força que eu estava a empregar naqueles ataques físicos.
Levanto-me por entre os destroços que eu causara, e mexo calmamente os meus dedos em tom provocante. Esta irrita-se e dirige-se na minha direção, dá um salto e tenta acertar-me com um pontapé em pleno ar. Dou um ligeiro salto para o lado deixando-a acertar com o pé no chão, aproveito o balanço e acerto com uma joelhada nas costas enquanto grito – Shoshitsu! – A réplica solta um ligeiro grito de dor antes de se transformar em dois corvos que se perdiam por aquele local.
-E o treino acabou por hoje… - Anuncio retirando-me para casa.

http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Treino 26 - Old times   Dom 27 Nov 2011 - 13:46

Ninjutsu: 23.75+1
Taijutsu: 3,25 +0.5
Kenjutsu: 18+ 0-5
Genjutsu: 15.25 0.5
Selos: 20.5 +0.5
Trabalho de Equipa: 3,25

Força: 7.5+0.5
Agilidade: 12.5
Controlo de Chakra: 31.75+0.25
Raciocínio: 7,25 +.0.25
Constituição: 11.5

TOTAL 4/5

Treino 26 - Old times
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }