Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 163

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

MensagemAssunto: Treino   Sab 26 Nov 2011 - 22:36

De manhã

Fui de manhã a uma pescina que o meu manager preparou para mim, tirei as minhas roupas, dei um salto para a água, escolhi uma zona onde a água ficava proxima mais ou menos do meu peito, a proxima beirada dei um impulso com os pés para começar a nadar, apos dar este impulso inicial meti o corpo "deitado" na água, tirei os pés do chão depois de ja ter o corpo de barriga para baixo em relação a água, comecei a bater os meus pés, abrir e dobrar os joelhos tentando bate-los sobre a água, com as mãos fazer o movimento de puxar a água para trás e ao mesmo tempo empurrava-me para frente, batia os meus pés cada vez mais rapidamente, usava os meus braços e mãos cada vez mais,mantinha o meu corpo alongado ao longo do percurso, a cabeça baixa, quando ja teria feito mais ou menos 10m mantinha os meus braços cada vez mais extendidos, ia tendo atenção a minha técnica, aos 25 m ja estaria a ficar sem folego por isso fui a uma parede, descansei ums minutos mas, dei um impulso na parede com os pés, comecei a percorrer em frente até a ponta esticando os braços o maximo que podesse até que cheguei a outra ponta voltei ja tinha percorrido 50 m e so pratiquei depois mais quatro voltas da mesma maneira.

De tarde

Estava no descampado e pus-me a treinar ums jutsus realizei os selos concentrei chakra no peito e xecutei o Katon Gokakyuu no Jutsu Tinha criado imenso fogo, depois realizei os selos concentrei chakra no peito e executei o Katon Sangeki Emi que acabou por queimar muita relva antes que o homenzinho responsavel pela relva vie-se, fui me embora daquele sitio.

Treino na academia de wrestling

Estava ja a lutar contra um gajo deconhecido que era forte pelo menos fisicamente, começamonos a olhar-mos um para o outro enquanto ao mesmo tempo movimentamos no ringue a espera de quem atacava primeiro, o gajo ia-me agarrar mas eu passei por debaixo dele e dei um pontape no estomaço, afasteime dele, corri para corda para dar impulso, depois quando cheguei perto dele para atacar vi que ele estava demasiado perto e deitado no chão de proposito com o objectivo de me fazer cair, por isso tive de passar por cima dele, corri para a corda oposta e quando ja tinha voltado perto dele ele estava de pé saltei por cima dele corri novamente a corda, voltei e o gajo saltou e de pé junto s no ar atacou-me com eles no peito, ele depois agarrou-me com os braços no meu pescoço deforma a sofocar-me o ar, enquanto estava presso na manobra eu estava a sentir o meu ar a diminuir, o arbitro perguntava se eu estava bem e eu respondia que sim até que momentos depois ja não estava a responder a ele foi então que ele manteve o meu braço no ar para fazer a contagem a primeira vez deixei o meu braço cair, a segunda,terceira e quarta também mas depois na quinta e ultima quando o meu braço esstava prestes a cair eu consegui recuperar parte dos meus sentidos, quando o arbitro meteu o braço no ar não deixei ele cair parei o mesmo a meio e consegui impedir que perdesse por desistencia, foi entao que eu cerrei os punhos e aos poucos comecei a reunir forças, comecei a levantar me aos poucos, quando finalmente ja estava de pé, movi os meus cotovelos para a distancia oposta do meu adversario para depois acertar com os cotovelos no meu oponente, depois de acertar consegui me libertar dele, fui para o chão e fiz um pontapé rasteiro que fez ele cair, de seguida atirei me para cima dele com um cotevelada, levantei-me e depois estiquei a minhas pernas no ar para a frente, deixei-me cair com a parte oposta do joelho que acbou por cair em cima da garganta dele era a minha oportunidadade avancei-me para o Pin mas ele conseguiu sair dele, ja com ele levantado eu dei-lhe um morro forte nele na cara, ele afastou-se um bocado mas depois ele devolveu-me o murro, eu respondi com um ainda mais forte que o dele mas estava dificil de o derrubar, ele voltou novamente a dar me um murro na cara que quase fez me desiquilibrar, voltei novamente para dar-lhe um murro mas ele bloqueiou-o com uma das maos e depois atacou-me com um murro que me fez bater com as costas num dos cantos do ringue, ele nao perdoava começava a insultar-me e a mexer com aminha cara como se fosse um brinquedo a parte pior foi depois ele começou a dar estaladas valentes com a palma da mao que fizeram o meu peito ficar vermelho, até gritava a sentir a dor, depois enquanto eu estou no canto ele vai para cima de mim utilizando as cordas e começa a dar 10 murros de seguidos na minha cara. Ele depois agarrou em mim mandou-me contra o outro canto do ringue, depois ele vem com a intenção de me atacar, antes que ele pode-sse fazer alguma coisa, agarrei-me nas cordas levantei os pés e atingi com eles na cara dele, de seguida eu empurrei-o e acidentalmente ele bateu contra o arbitro fazendo com que o arbitro cai-se, eu aproveitei que o arbitro estava inconsciente, sai do ringue e debaixo das cortinas tirei uma cadeira voltei ao ringue, vi o gajo a levantar-se e quando ele virou-se para mim acertei-lhe em cheio com a cadeira, o gajo acabou por cair, livrei-me da cadeira atirando-a para fora do ringue, meti-me em cima do gajo fazendo o pin, o arbitro alenta-se faz a contagem até três e eu acabo por ganhar o combate.

De Noite

Um combate contra outro uchiha desconhecido, via-se pelas roupas dele que ele era do meu clã, o combate começou com eu a atirar kunais mas ele desvou se deles depois ele vinha a correr em minha direção, eu tirei a minha katana e tentei atacar mas quando tinha chegado la ja ele tinha evitado com kawarimi, fez sunshin, apareceu por detras de mim. eu olhei para ele e estava a ver o sharingan tomoe 3 dele, ele executou em mim o Gen no Kirigakure derrepente estava um nevoeiro a cercar-me quando eu reparei estava eu por alguma razão a ver os meu pais que ja tinham morrido outravez de certa forma eu emocionei-me mas depois quando eu vi eles a serem mortos eu fiquei com odio que acabei por activar o meu proprio sharingan, concentrei chakra e tentei sair do genjutsu ao executar o Genjutsu no Kai mas não adiantou nao conseguia sair dele até que acabei por ficar inconsciente de tantas vezes tentar.

Dia seguinte

No dia seguinte eu acordei e o Uchiha ja não estava la eu bati o meu punho no chão com expressão de raiva jurando ficar mais forte do que antes.
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Treino   Dom 27 Nov 2011 - 13:38

Ninjutsu: 11,75 +1
Taijutsu: 5,25 + 1
Kenjutsu: 4,5 + 0.5
Genjutsu: 3,5
Selos: 8,75 + 0-5
Trabalho de Equipa: 2,25

Força: 5,25 + 1
Agilidade: 6,5
Controlo de Chakra: 13,25
Raciocínio: 4.5
Constituição: 6,5

TOTAL 4/5

Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }