|
| | Filler Final - Schrödinger's Cat | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Filler Final - Schrödinger's Cat Sab Nov 26 2011, 15:20 | |
| | Spoiler: | | | Kentai:Ele sempre apareceu, e desapareceu em momentos cruciais, de vida ou de morte. Tal como eu tomei controlo do corpo dele pela primeira vez para o salvar.
Wintson voa, ficando sem cima do ombro direito do seu mestre
Wintson:Então...está a dizer o que eu penso?
Kentai abre a porta, sorrindo
Kentai:"Victory....or Death".
|
OST
O que é o final para quem está num ponto superior ao mesmo? Esta pergunta vivia na mente de kentai como uma nuvem cinzenta num céu azul, adicionando a um apertar no estômago de culpa que aumentava, gradualmente, cada dia que passava.Gradualmente... e paralelamente com o desejo de voltar ao inicio, voltar a ser ele próprio, voltar a estar com os seus familiares em Iwakagure...e com ibuni. Infelizmente para o mesmo...com a mesma facilidade pairava na sua mente o consciente...a noção de saber que NUNCA iria acontecer. Nunca iria ter a sua vida antiga.
Wintson: Sempre...vai à frente como planeado Mestre?
As palavras de wintson dispersavam-se rapidamente na mente do kentai. Continuando a observar Kentai, Wintson nadava entre um mar de emoções conflituosas. A sua vontade de querer dissuadir o seu mestre, o seu mentor de ir em frente com aquilo, chocava com a sua lealdade e instinto de respeitar e ajuda-lo, seja no que for. Kentai levantara-se, não respondendo à pergunta previa de Kentai.
Wintson: Isto é outra despedida então...meu Caro?
Parado em frente á mesa de cabeceira, Kentai finalmente decide responder ao seu companheiro de longa data.
Kentai: Quem sabe. Ou "ele" volta, e tudo fica como começou após o meu sacrifício...ou Sim, isto é a despedida.
Kentai abre a gaveta, tirando de lá um comprimido. Em pequenas letras lia-se "Cianeto". Tremia ligeiramente, e considerava voltar atrás. Mas...atrás para onde? Sabia bem que nunca iria conseguir viver consigo próprio assim. Qual o sentido de se sacrificar por alguém, apenas para privar essa pessoa de viver? Parte dele detestava Itari pela sua falta de paixão à vida. A outra parte, sentia falta de estar com ele. Sentia falta de ser o "sidekick" sarcástico que o salvara em inúmeras situações.
Kentai:Wintson. Mal isto acontecer... vai buscar ajuda.
Wintson voava, poisando no parapeito da janela, como um atleta pronto a correr a maratona da sua vida.
Wintson: Foi um prazer, Mestre. Kentai: Igualmente.
Kentai deita-se sobre a cama, tomando o pequeno comprimido que controlaria o seu futuro. Iria Itari voltar? Seria isto o fim? Por parte gostava de ter o seu próprio "Schrödinger's Cat", incerteza dava-lhe uma esperança estranha, misturada com uma desespero significante. Nunca acreditou no velho ditado "tudo acontece por uma razão." Tudo existe por uma razão, sim. Mas não acontecer. Kentai gostaria neste momento de acreditar no Destino, pois esta decisão seria muito mais fácil de ser tomada, mas o dom que é uma mente de Incrédulo neste cenário não era mais nada que uma maldição. Pequenas tonturas nasciam dentro de kentai, deixando uma sensação de dormência. Dores de estômago graves começam a tomar lugar, seguidas de cegueira. E depois...simplesmente nada.
_____________________ Continua numa nova Saga. |
|  | | Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |  | | Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Número de Mensagens: 928
Registo Ninja Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro): 230 Total de Habilitações: 35,25 | Assunto: Re: Filler Final - Schrödinger's Cat Dom Nov 27 2011, 16:15 | |
| |
|  | | Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Filler Final - Schrödinger's Cat Dom Nov 27 2011, 20:00 | |
| Leu-se rápido, mas gostei por saber que não ia ser o último  . Continua que estou curioso. |
|  | | Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Filler Final - Schrödinger's Cat Seg Nov 28 2011, 17:44 | |
| |
|  | | Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Filler Final - Schrödinger's Cat Seg Nov 28 2011, 20:18 | |
| Muito bom filler, mesmo muito bom, e a ost assentou ali que nem uma luva ^^ Nao tinha conhecimento que tinhas uma escrita deste nivel, pelo simples facto de tambem ser a primeira vez que leio algo teu. Agora fica aquela ponta de suspense no final... morre... ou vive, mas todos sabemos que no final vai acabar por viver    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 19 Localização: Ribatêje Número de Mensagens: 1243
Registo Ninja Nome: Mo
Ryo (dinheiro): 315 Total de Habilitações: 39 | Assunto: Re: Filler Final - Schrödinger's Cat Ter Nov 29 2011, 15:48 | |
| Wow! Fizeste um texto quase exclusivamente narrativo! :O Muito bom, devo dizer, devias faze-lo mais vezes. :3 ~Gostei do cliffhanger que deixaste no final, assim vais obrigar o pessoal a ler o próximo só mesmo para saber o que vai acontecer. Well done. Acho que não preciso de dizer que quero o próximo filler para ontem.  Keep it up dude! |
|  | | Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: Filler Final - Schrödinger's Cat Qui Dez 01 2011, 21:07 | |
| | Tsutao escreveu: | Dead, dead, dead, dead...
Bom Filler write more, write! |
Dead dead dead dead GOOSE! (pior piada de sempre.)
E, obrigado pelos comentarios pessoal \o |
|  | | Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 17 Localização: Portugal, Porto Número de Mensagens: 81
Registo Ninja Nome: Yojinbo Watanuki
Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 40,5 | Assunto: Re: Filler Final - Schrödinger's Cat Qua Dez 07 2011, 22:31 | |
| Por acaso prendes-te-me com este filler, está muito interessante, e pede para ser lido o próximo. vá até que és bom ^^ ( Vou começar a seguir-te ) |
|  | | | | Filler Final - Schrödinger's Cat | |
|
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|