Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Que mangas estão a ler agora? /listas e recomendações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5967

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: Que mangas estão a ler agora? /listas e recomendações   Sab 20 Fev 2016 - 16:00

^ x.x a versão não dá para o meu tel....
Nvm.
http://www.myspace.com/ghostterror
Kamus

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 145

Registo Ninja
Nome: Hyuuga Kamus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 77,75

MensagemAssunto: Re: Que mangas estão a ler agora? /listas e recomendações   Dom 21 Fev 2016 - 0:22

Malkuth escreveu:
Terminei de ler a última edição lançada de Berserk há pouco e estou chocado, é uma das melhores obras que já acompanhei, apesar do Miura ser um pouco desleixado em relação ao tempo em que as edições são lançadas, o conteúdo é bem envolvente e há sempre muita alegoria e referências ocultistas na história - o que me deixa bastante empolgado, re.

o traço de Berserk tem qualquer coisa de fascinante, é um dos mais lindos que já vi na vida. deve ser igualmente soberba a forma como o Miura condensa aquela fantasia lúgubre com código samurai (você sabe dizer se há alguma referência ao Mishima?) 

tenho muita vontade de ler o mangá, mas eu não gostaria de ter essa experiência online. vi em algum lugar que uma editora brasileira está com intenção de publicar, não é? tomara que sim, eu quero adquirir.
https://sarausilencio.wordpress.com/ conectado
Malkuth

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 272

Registo Ninja
Nome: Kaneko Mokusei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Que mangas estão a ler agora? /listas e recomendações   Dom 21 Fev 2016 - 1:35

puxa, é muito possível, mas considerando que o ambiente/universo que a história acontece é uma provável Europa medieval, deve passar quase que imperceptível, principalmente pra um cara como eu que não é um grande conhecedor de Mishima.

- parece que a Panini lançou umas edições. Isso mesmo, acabei de confirmar aqui, nove ao todo, a última foi lançada em 20/12/2015. E concordo contigo, se tu tiver a oportunidade de acompanhar a história sem ser online, será uma experiência incrível!
GhosTTerroR

Número de Mensagens : 5967

Registo Ninja
Nome: Nara Artemiza
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 45,75

MensagemAssunto: Re: Que mangas estão a ler agora? /listas e recomendações   Ter 23 Fev 2016 - 18:13

O meu manga favorito, o que mais gostei de ler foi Elfen Lied. Recomendo!
Foi este que me levou para o mundo manga e nunca outro me cativou tanto.

Vi numa informação que existem 13 episódios (de 2014) - custa-me imaginar a história em apenas 13 episódios, mas também nunca os vi. Acho que também existe uma OVA...

http://www.myspace.com/ghostterror

Que mangas estão a ler agora? /listas e recomendações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Mundo Real :: Mangas & Capitulos Especiais-
'); }