Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andrei The Situation

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 163

Registo Ninja
Nome: Ikagoshi Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 78

MensagemAssunto: Treino   Qua 23 Nov 2011 - 2:41

De Manha

Estava nas florestas de Konoha e estava com imensa vontade de treinar as varias vertentes das minhas capacidades até ao máximo limite, estava a precisar de madeira, vi umas árvores e pensei que podesse fazer um tipo de treino diferente, peguei num serrote que tinha sido deixado por um homenzinho por coicidencia e comecei a serrar as árvores a um ritmo lento pois estava ser dificil fazer os movimentos com o braço para tentar serrar alguma coisa, eu ficava irritado pelo o facto de aquilo curtar quase nada mas também ficava um bocado cansado e ja com suor a escorrer-me na testa decidi tirar a T-Shirt porque ja estava a fazer imenso calor, o sol queimava intensamente a minha pele que ja estava começar a ficar vermelha no pescoço mas também não havia nada a fazer porque não tinha a porcaria do dinheiro para comprar protector solar ou fosse o que fosse, o incompetente do Hokage demorava muito para me atribuir missões, era triste o facto de não ter sido convocado para alguma missão a bastante tempo e era inaceitavel que aquele otario demora-se tanto tempo para me dar o meu vencimento das ultimas missões que eu tinha realizado. Ainda por cima a mim! Eu que sou o Uchiha mais promissor de todo o Clã. Ia eu dizendo isto de forma incredula com as diversas situações que me tinham ocorrido.
É por isso que desejo que aquele Hokage morra e alguem serio, honesto e não corrupto começa a governar a vila como deve de ser. Entranto deixei a minha mente respirar um bocadinho e tentar não magoar o meu cerebro ainda mais do que ja estava devido também as condições atmosfericas que se encontravam como referi anteriormente.
Entretanto tive uma ideia para serrar mais rapido a arvore pensei que se usa-se a tecnica do Okasho para tornar os meus punhos mais fortes e ao mesmo tempo agarrar no serrote conseguia sem duvida a aumentar a eficiencia do meu trabalho. Foi então que passei a pratica concentrei o chakra nos punhos agarrei no serrote e comecei a cortar com maior eficiencia parte da arvore que possuia ao redor cerca de 60 cm, comecei a ficar cansado parei e vi que tinha curtado ja 5 cm e por este andar reparei que se eu continua-se a este mesmo ritmo iria ter de executar a técnica pelos menos mais 12 vezes para atingir os 60 cm foi então que concentrei novamente o Okasho nos punho o chakra desta vez iluminava mais acentuadamente do que antes pois estava a esforçar-me mais e desta vez quando fui ver consegui aumentar para o dobro o resultado final o que fez com que proporciona-se a marca dos 10 cm contabilizando ja 15 no resultado final, entretanto aproveitei para descansar mais algum tempo e voltei novamente a carga estava a começar entender melhor como usar a técnica então na seguinte vez tentei fazer o mesmo mas fui até o meu limite e acabei por fazer 40 cm ja tinha feito 55cm deslarguei o serrote metime de joelhos e pousei as mão na relva. Depois o homenzinho voltou e veio buscar o serrote dele, disse para eu parar que ele encarregava-se do resto. Ele acabou por serrar a parte que faltava e depois logo de seguida com a sua força admiravel cortou mais 30 cm e mais outra parte do tronco com 1,70 m foi entao que pedi a ele para cortar um dos tronco da árvore em varios quadrados para eu depois levar para o dojo e tambem cria o tronco 1,70 para eu poder treinar os meu Taijutsu nele.
De Tarde

Ja estava eu no meu dojo peguei num dos troncos de madeira e comecei a dar murros com força no tronco durant 1 hora sem parar com umas ligaduras no meu braço depois disso comecei a dar 1000 pontapés no tronco antes de executar cada pontapé eu dava dois salto para aquecer depois aproximava-me em passos pequenos rapidos ao tronco e com agilidade força tentava dar pontapés certeiros mas ao mesmo tempo esticar as minhas pernas de forma a tentar manter a minha flexibilidade, ouvia-se o barulho cada ves que eu acertava e algumas das vezes tentava rachar o tronco mas ainda faltava mais para tentar quebar a madeira quando ja estava nos 200 pontapés decidi que estava na altura de meter pesos nas minhas pernar pois ja estava aquecido o sufeciente comecei a fazer exactamente o mesmo embora com maior dificuldade mas no entanto continuei e desta vez tentei fazer pontapes triplos fazia os meus saltos novamente e o mais rapido que podia dava um pontape por baixo depois no meio e por ultimo atingia nas extremidades superiores fiz isso constante depois quando cheguei aos 600 pontapés decidi meter mais pesos no meu corpo e continuei a executar os mesmos exercicios até que quando cheguei aos 1000 decidi parar descansei um hora e fui dar uma corrida pelo vilarejo comecei lentamente passado 5 minutos começava a aumentar a velocidade lentamente passado mais 5 minutos aumentei para uma velocidade mais moderada foi entao que passado 5 minutos depois decidi começar rapido o maximo que podes dando grandes passos com as pernas alevantando os braços paro a a frente e aos mesmo tempo a usar a "explosão" muscular que até ja ouvi o vento a medida que ia correndo varios metros sempre controlando a respiração entretanto quando pararam esses mesmo 5 minutos continuei a correr mas voltei ao ritmo lento para ganhar folego depois quando cheguei a casa dum vizinho meu pedi que ele me empresta-se o cão dele e chamei mais o filho dele para contar os meus diferentes tempos noutros exercicios que eu iria executar mais tarde.
Ainda permanecia a correr lentamente com o cão que levava numa coleira e o meu amigo que me acompanhava e que estava a correr comigo chegamos a um sitio era puramente terra mas era o ideal para eu continuar o meu treino.
Foi então que não perdemos tempo eu decidi correr contra o cão numa distancia 68 metros coloquei-me atras duma linha que tinha traçado ja estava eu e o cão posicionados nessa altura estiquei uma dos minhas pernas para tras outra mantive em angulo recto e ao mesmo tempo pousava as mãos no chão ouviu-se o apito do meu amigo no final dos 68 metros enquanto partimos rapidamente com uma grande arrancada eu dava o maximo passos com as pernas enquanto corria segundos depois ja me tinha habituado e conseguia correr mais rapido do que antes mas mesmo assim o cão ja tinha percorrido mais de dois terços do precurso enquanto eu so tinha feito um mas no entanto não me deixei desconcentrar e comecei a aumentar ainda mais os resultados até que finamente consegui chegar ao fim e o meu colega tinha dito que eu tinha feito 8 minutos de tempo, decidi tentar mais uma vez desta vez fiz exactamente o mesmo desta vez tentei dar ainda maiores passos mas depois tentei meter o meu corpo mais recto possivel e ao mesmo tempo correr o corpo mais inclinado para a frente quando cheguei la tinha conseguido atingir o 6 minutos.
Quando acabamos as duas corridas decidimos os dois fazer um circuito de treino em que esta vam varios cones distribuidos e barreiras para saltar.
Comecei o circuito corri duas vezes para esquerda e direita numa distancia de 8 metros rapidamente tocando com uma das maos nos diferentes cones depois quando acabei de fazer o trajecto contornei o ultimo cone e corri novamente para contornar o cone principal depois fiz uma corrida diagonal para direita de cerca de 12 metros toquei numa das bandeiras e depois corri outravez 12 metros mas para a diagonal esquerda fiz o toque no pau e fiz mais 6 diagonais mais juntas cerca de 1,87 metros proximidade que fazia com tivesse de me mexer rapidamente em forma lateral para conseguir diminuir o tempo depois havia três barreiras seguidas que estavam afastadas cerca de 3,5 cm, quando cheguei mais ao menos perto da barreira saltei de pés juntos e a medida que ia saltando ergui-os até os meus joelhos porque cada barreira possuia 45 cm qundo acabei de saltar as três barreiras corri directo para um cone estava frente contornei metade do cone comecei a corra para atras até chegar a uma zona amarela depois disso corri novamente até ao cone saltei a 3 barreiaras novamente de pés juntos corri na diagonal direita para a direita e para esquerda 6 vezes de forma lateral novamente depois fiz as duas diagonais que não eram tão proximos por isso podia correr de forma frontal quando finalmente acabei as diagonais so corri da direita para a esquerda novamente para acabar os ultimos 8 metros quando acabei tirei-me para o chão de toda aquela exaustão.

Descanso de três horas

Ja estava em casa dos amigos meus a descansar e falar um bocado sobre raparigas para descontrair e no final jogamos ums jogos tradicionais e comemos bastantes carbohidratos para reastebelecer as fontes energeticas.

Final da tarde

Local-Academia de Wrestling

Descrição- Ringue em forma de quadrado

O meu novo manager de wrestling queria que eu começa-se a aprender so basicos de wrestling por isso estava na altura de treinar as quedas primeiro sentei-me no ringue e comecei a atirar-me de costas para traz de forma a habituar me a dureza do ringue cada vez que eu batia com as costas voltava novamente. Fiz isto mais ao menos 6 vezes depois de ter terminado isso continuamos treinar outras situaçoes, levantei-me e eu e o oponente esticamos as mãos até aos ombros e estivemos num duelo de força não resultou muito bem porque eu ainda era magro por isso acabei por cair a uma distancia consideravel. No entanto eu levantei-me voltei em direção ao oponente ele deu-me um murro cai, levantei novamente rapido via o meu oponente a ganhar lanço nas cordas e a vir directamente saltando com o ombro para a frente, acabei por cair ja não me conseguia levantar, o meu adversario mete-se no meio do ringue olha para mim usa a mão dele para sinalizar que eu não o conseguia ver ele corre até uma das cordas volta ao centro sacode o ombro com o braço e atira-se com um murro em cima da minha cabeça, eu levanto-me e meto os braços a cabeça por causa da dor. Já estava de pé o gajo agarra-me vira-me ao contrario e sou atirado novamente contra o ringue, pega em mim levame contra um dos quatro cantos, começa-me a dar-me murros e a depois ele ataca-me com o ombro no meu estomago depois disso o meu manager diz para o treino acabar pois ja tinha levado demasiada tareia.

De Noite

Local-Acampamento

Estava eu e ums amigos meus que eram tambem do clã Uchiha no acampamento por momentos como tavamos aborrecidos fizemos um concurso de Katon Gokakyu no jutsu para ver quem expelia a maior quantidade de fogo so iria haver duas rondas foi então que nós os quatro competimos então que eu realizei os selos concentrei chakra no peito e expeli o Katon Gokakyu resultado- tinha ganho a primeira ronda e ja estava cansado so faltava mais um Katon Gokakyu realizei os selos concentrei chakra no peito e expeli o Katon e ganhei novamente.
Fui depois lançar kunais para uma arvores atirei uma ao centro e duas ao lado parei de tirar kunais porque não achei que aquele tipo de treino estivesse a ser produtivo foi então que eu usei ums cubos de madeira atirei-os ao ar peguei na minha katana saltei comecei a cortar os blocos em varias partes.
No final eu e um amigo que era bom em genjutsu tivemos a treinar, ele tinha aplicado a técnica Kori Shinchū no Jutsu primeiro achei que não me tinha acontecido nada mas depois a medida que eu andava eu pensava que estava a ir no local certo mas cada vez eu estava a ficar mais cansado e via o mesmas os sitios que estava a ver antes depois percebi-me da potencia do genjutsu foi então que eu executei o Genjutsu no Kai e concentrei-me ao maximo para eliminar a tecnica mas nao estava a conseguir eu depois verificava se tinha acabado voltando a andar mas depois via que o efeito continuava até que o meu amigo libertou a técnica.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Treino   Qua 23 Nov 2011 - 20:48

Avaliação

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 11,25 + 0,5 = 11,75
Taijutsu: 4,75 + 0,5 = 5,25
Kenjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Genjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Selos: 8,25 + 0,5 = 8,75
Trabalho de Equipa: 2,25

Habilitações Corporais

Força: 4,75 + 0,5 = 5,25
Agilidade: 6 + 0,5 = 6,5
Controlo de Chakra: 12 + 1,25 = 13,25
Raciocínio: 4.5
Constituição: 6 + 0,5 = 6,5

Total: 5/5

Actualizado

Treino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }