Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Blaze

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
$ouL-Th1eF

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Kyōryū Blaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 27,25

MensagemAssunto: Blaze    Qui 17 Nov 2011 - 21:50

Nome: Blaze
Vila Natal: Konoha
Vila Actual: Konoha
Clã: Uchiha
Alinhamento Inicial: Katon
Kekkei Genkai: Sharingan

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 5
Genjutsu: 1
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 1

Habilitações Corporais
Força: 5
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 1
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:

Nome: Katon: Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos seus pulmões e expele um fluxo de fogo que toma a forma de uma pequena bola de fogo.

Nome: Kawarimi no Jutsu (Técnica da Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Um jutsu simples no qual o ninja troca o seu corpo por um pedaço de madeira, ou outro objecto que esteja perto (lama, pedra, um animal, etc…), evitando assim um golpe, enganando o adversário, ganhando tempo para um contra-ataque. Normalmente coloca-se no objecto o Henge no Jutsu para dar a ilusão de que o ataque do oponente resultou. Podem-se colocar selos explosivos, criando assim um contra-ataque mais rápido.

Nome: Nawanuke no Jutsu (Técnica da Escapatória)
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja, que permite o ninja conseguir escapar e desamarrar-se de cordas que o estejam a prender.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Mizu no Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue caminhar sobre a água e outros liquidos, sem se molhar ou cair. É preciso manter um perfeito controlo de chakra para que o ninja não afunde rapidamente. É tambem possivel deslizar na água, como se tivesse a andar sobre um skate.

Nota: É a evolução do Kinobiri no Jutsu.

Nome: Katon: Ho Tsuki no Jutsu
Descrição: O ninja realiza os selos necessários e da sua mão surge uma pequena bola de fogo que é automáticamente lançada em direcção rectilinea. Ao acertar no seu alvo explode, provocando leves queimaduras.

Equipamentos/Armas:
Adaga x1
Similares a kunai mas com um design mais linear e mais aerodinâmico, as Adagas podem ser usadas como arma de arremesso assim como armas para lutas corpo a corpo. Ocasionalmente podem ser guardadas em sítios mais escondidos como nas mangas para proporcionar um contra ataque, surpreendendo o oponente.

Altura: 1,68m
Peso: 54 kg

Descrição Física:
Um garoto alto com cabelos tão negros quanto a própria escuridão, seu corpo é magro com musculatura mediana mas mesmo assim não aparenta toda a força que tem,ele tem uma enorme maestria com espadas embora prefira perto dele a adaga que ganhou de seu pai quando criança. Blaze é um garoto veloz mas desengonçado assim não podendo correr em toda sua velocidade pois provavelmente cairia.

Descrição Psicológica: Um garoto aparentemente arrogante mais tem um bom coração so não sabe se expressar direito preferindo assim sempre ficar quieto no seu canto a não ser quando está perto de seu amigo Barry do clã Nara que como Blaze também veio morar em Suna pois seus pais queriam dominar a arte das marionetes. Blaze adora treinar junto com Barry(Embora Barry sempre prefira descansar) ou sozinho pois quer sempre ficar mais forte a vezes até em que passa a noite e a madrugada inteira treinando.

Breve História: Os pais de Blaze estavam fora de Konoha na época do extermínio pois haviam sido enviados para uma missão de escolta em Sunagakure, enquanto eles voltavam para Konoha ouviram falar sobre o extermínio e decidiram ficar ali e fizeram uma casa escondida debaixo da Terra com as habilidades de Doton de Zoran (Pai do Blaze) que tinha ótimo controle de jutsus e taijutsus a casa/esconderijo também era protegida por Genjutsus de Kyoku (Mãe de Blaze) que tinha um controle melhor sobre os genjutsus do Sharingan e foi a primeira mulher Uchiha a liberar o Mangekyo Sharingan (Devido ter visto seu pai e sua mãe serem mortos) mais decidiu que não deveria usar o mangekyo devido ao alto custo dele.
Passado 5 anos apos Naruto se tornar Hokage nasceu Blaze que morou na toca com seus pais durante 6 anos (os quais passou treinando com seus pais taijutsu, ninjutsu e kenjutsu) até que eles decidissem que eu deveria entrar em uma legitima academia ninja em Suna onde eles poderiam me treinar depois que eu fosse nomeado genin, pois não queriam voltar para Konoha e ver o local onde outrora existiu o poderoso Clã Uchiha, destruído e quase extinto eles preferiam guardar as boas memorias do local do que vê-lo em ruínas

Última edição por $ouL-Th1eF em Qui 17 Nov 2011 - 22:59, editado 1 vez(es)
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Blaze    Qui 17 Nov 2011 - 21:56

Blaze, pelo que parece Konoha e Kumo estão fechadas você pode ver aqui http://www.narutoportugalrpg.com/forum em uma tabela que tem logo no início da página, então creio que não será aprovada. E seja bem vindo^^
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Blaze    Qui 17 Nov 2011 - 21:59

Que aplicaçao mais.....colorida.

Mas, como Iriyo disse, sim, kumo e konoha tao fechadas, escolha outra vila x)
$ouL-Th1eF

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Troca   Qui 17 Nov 2011 - 22:51

Sera que eu não posso mudar a historia de modo que quando meus pais descobrem que o Clã Uchiha foi aniquilado eles decidam ficar em Suna e me treinar-lá pois já eram Jounins e tinham qualificação para me treinar depois que eu me tornasse genin e ai quando abrirem inscrições eu poderia mudar para Konoha.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Blaze    Qui 17 Nov 2011 - 23:02

Não. De maneira a limitar os clãs às suas vilas de origem, não se aceitam fichas com Kekkei Genkais de uma vila a estarem noutra (por exemplo, Sharingan em Suna). Terás que escolher outra vila e outra história.
$ouL-Th1eF

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Blaze    Qui 17 Nov 2011 - 23:39

Kadmos no guia para escolher a vila diz que em Suna eu posso criar Hijutsus e um Clã por ela não ter Clãs conhecidos como eu poderia fazer isso.
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Blaze    Sex 18 Nov 2011 - 16:18

Bem, para criares um Clã, tens de vir AQUI
Kekkei Genkai, AQUI
Criação de Jutsus, AQUI
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: Blaze    Sex 18 Nov 2011 - 17:00

Alias, e outra coisa, nao sao permitidos mais uchiha's no forum.

http://www.narutoportugalrpg.com/t8291-breves-actualizacoes-de-2011

Citação :
Devido à escolha exagerada de Uchihas que o fórum sofreu nos últimos tempos, as inscrições para o clã Uchiha estão fechadas por tempo indeterminado.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Blaze    Sex 2 Dez 2011 - 18:08

Tópico Fechado - O membro criou uma ficha nova Wink

Blaze
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }