Sexo: Idade: 13 Localização: Floresta de Kiri Número de Mensagens: 265
Registo Ninja Nome: Takashi Ishiko Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 31,75
Assunto: F?-Adeus Richard! Qua Nov 16 2011, 18:32
Spoiler:
Bom, como mudei de personagem esqueci-me de "matar" a antiga...por isso em nome dela eu irei postar a sua morte!Desculpem o incómodo.....Resumindo: Houve um ataque a Konoha e Richard lutou como um herói! Infelizmente ficou muito ferido e casmurro que ele é foi para casa descansar, mesmo com os ferimentos!
Caminhava pela noite escura uma sombra. Parecia estar fraca e só foi revelada quando um relâmpago rasgou o céu, mostrando uma cara ensanguentada. A chuva caía com muita força. As pontas do seu cabelo estavam vermelhas mas a chuva acabaria por limpá-las. Ele continuou a caminhar pela chuva e pelo frio daquela noite. Nesse dia houvera um ataque a Konoha e a vila esteve em risco de desaparecer. Um novo relâmpago mostrou a quem pertencia tal forma. Era Richard Hallore. O bravo herói que lutou para salvar a vila. O relâmpago também mostrara o quão ferido ele estava. Ele cambaleava tentando se manter de pé até chegar a casa. Ele estava tão desorientado que não tinha reparado que a sua casa ficava na direção oposta à dele. Continuou a cambalear até chegar ao rio. Ajoelhou-se e tentou limpar a cara. O sangue que caía na água desaparecia na corrente. Algum tempo de pois, Richard levanta-se e dirige-se à capela. Ainda se arrastando pelas ruas, Richard consegue chegar à capela. A porta ficava sempre aberta para que qual shinobi pudesse rezar ao seu deus. Não era uma capela muito grande mas era o suficiente para limpar a alma de cada crente. Richard entra e vai até ao altar e diz com a voz fraca: -Meu...meus Deus, eu....peço des-desculpa...a-a todos aqueles...que matei o-ou feri! Sempre ten-ten-tentei ajudar...as pe-sso-as da maneira...que consegui. Richard aproxima as mãos cruzadas e beija os polegares cruzados.Retira uma folha e um lápis e escreve sobre apoiado na pedra uma carta de despedida. De seguida, apoiando-se à mesa no altar, levanta-se e e sobe os três degraus. Cambaleia até à estátua do seu Deus. Deixa-se cair e derramando lágrimas, beija os pés frios da estátua. Volta a levantar-se a custo e diz em voz baixa: -Obrigado! Arrastando-se para fora da capela Richard vai até ao centro da vila, onde já se via algum movimento. A meia-noite já tinha passado à horas e por isso Richard chegou ao centro pelas cinco horas da manhã. Os comerciantes começavam a abrir as suas lojas. O cheiro a ramen, proveniente do Ramen Shop, emana no ar. E chorando Richard cai no chão da calçada. Tempo depois uma florista que abria a sua loja, repara num corpo deitado no chão. Aproximando-se com cautela a mulher fica chocada e ao gritos ao ver um cadáver com as roupas rasgadas e ensanguentadas em cima de uma possa de sangue vermelho vivo. Em pouco tempo um grande aparato envolvia o corpo sem vida. Não tardou até alguém chamar um médico e os jounnins da vila. Não tardou até chegarem os paramédicos e os jounnins. O Dr.Chin aproxima-se do corpo inanimado e toca-lhe no pescoço tentando sentir pulsação: -Nada! Ele está frio e sem pulsação. O corpo apresenta alguma lividez corporal, deve ter morrido à pelo menos 1 hora.-diz o médico olhando para o seu relógio de pulso que marcava 6 horas da manhã. Izuko, um dos jounnins da vila e grande amigo de Richard, rompe a multidão tentando chegar ao corpo. Ao chegar perto de Richard, Izuko derrama algumas lágrimas que caem sobre os olhos do corpo(o corpo já tinha sido virado pelo médico): -Tu mereces um funeral digno meu amigo....-diz Izuko num tom baixo.
As horas foram passando. O corpo já tivera sido autopsiado e pronto para o enterro que irá decorrer no dia seguinte.
No cimétrio de Konoha estava cheio de pessoas vestidas preto, seguindo dois ninjas levando um caixão de madeira escura e ornamentos vermelhos. Foram-se aproximando da cova onde seria enterrado Richard. O padre estava pronto para falar. O caixão foi suspenso por cima da cova, enquanto o padre falava: -Meus irmãos, estamos aqui reunidos para dizer um último adeus a um dos heróis de Konoha, Uzumaki Richard Hallore! O padre falou durante alguns minutos até dar a palavra a Izuko. Este retira do casaco preto um pequeno papel manchado com algumas gostas de sangue. O padre desce dos dois degraus e dá o lugar a Izuko. Inuko aproxima-se e tosse um bocado: -Ontem, enquanto o Richard era autopsiado, o médico entrou nas suas roupas esta carta que deve ter sido a última que escreveu antes de morrer. Vou lê-la: A minha hora chegou e finalmente poderei descansar em paz. Agradeço a todos pela maravilhosa vida que me deram. Aos meus amigos,obrigado! Aos meus inimigos,obrigado! Á minha família por tudo, obrigado! Eu não seria feliz neste momento, mesmo tendo o vosso amor e carinho. Não me achem cobarde e fraco por não ter aguentado...Espero descansar em paz! Com ternura o vosso amigo Rich! PS:Desculpem-me por tudo. Eu chorei no momento em que devia ser forte por isso não se esqueçam de mim. ADEUS!(uma palavra não estava explicita pois uma lágrima caiu-lhe em cima) Izuko voltou a guardar a carta enquanto uma lágrima descia pela sua face, caindo no final do seu queixo. As pessoas foram pondo as flores no caixão enquanto este era descido até ao final da cova. Izuko atira uma túlipa vermelha, a cor favorita de Richard. Os coveiros fecham a cova com terra. Uma placa em pedra esculpida dizia: UZUMAKI RICHARD HALLORE 16 anos de Vida Ao longe uma figura estranha segurava uma rosa branca. De fato preto e óculos pretos, a figura atravessa o cemitério até à campa de Rich e lhe deixa a rosa: -Descansa em paz meu amigo! A rosa cai na campa como se fosse uma pena. Uma brisa atravessa o cabelo da figura. Ao virar-se a luz do dia mostra o jovem Uchiha Naito!
Uzumaki Richard Hallore
Última edição por Rich em Sab Nov 19 2011, 13:03, editado 7 vez(es)
Saru
Membro | Ame
Sexo: Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 40
Registo Ninja Nome: Azazel Kamui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 27,75
Assunto: Re: F?-Adeus Richard! Qui Nov 17 2011, 22:36
Awesome... Adorei o teu tipo de escrita (com umas ost's eras capaz de me ter feito chorar). Filler comovente e bem conseguido. Bom estilo de escrita, notasse que lês regularmente (ou se não o fazes... disfarças muitíssimo bem)
Parabéns e continua... manda o próximo (e avisa quando chegar) fiquei realmente interessado na tua história...
Tsutao
Administrador | Nukenin
Sexo: Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75
Assunto: Re: F?-Adeus Richard! Qui Nov 17 2011, 22:44
My god estás cheio de veias melancólicas e melhoras-te muito...
Isso comparando àqueles textos que fazias anteriormente, melhorou imenso... Agora mostra o que o Uchiha Naito pode fazer... ou não
Noites de Sexta-feira babes:
Noites de segunda-feira:
"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
Rich
Membro | Kiri
Registo Ninja Nome: Takashi Ishiko Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 31,75
Assunto: Re: F?-Adeus Richard! Qui Nov 17 2011, 22:50
Obrigado Saru e Tsu! Não me quero gabar mas eu também acho quem melhorei! Usando as vossas criticas estou cada vez mais a subir a fasquia....
Tsutao
Administrador | Nukenin
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75
Assunto: Re: F?-Adeus Richard! Qui Nov 17 2011, 22:51
Ainda bem !!!
Spoiler:
Agora começa a ler os meus Fillers
Noites de segunda-feira:
"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
Rich
Membro | Kiri
Assunto: Re: F?-Adeus Richard! Qui Nov 17 2011, 22:53
Tsutao escreveu:
Ainda bem !!!
Spoiler:
Agora começa a ler os meus Fillers
Então manda-me o link do F1 ! E já agora espalha por ai o filler....e tenta ler com a OST! Já que dizes publicidade....QUERO! ^^
Última edição por Rich em Qui Nov 17 2011, 22:55, editado 1 vez(es)
Tsutao
Administrador | Nukenin
Assunto: Re: F?-Adeus Richard! Qui Nov 17 2011, 22:55
Mas dude lê os do Tsutao, ele vai voltar em principio...
Queres que eu faça publicidade do teu Filler??
Noites de segunda-feira:
moriteru
Membro | Iwa
Sexo: Idade: 16 Localização: Guimarães Número de Mensagens: 194
Registo Ninja Nome: Kazuhiro Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33
Assunto: Re: F?-Adeus Richard! Qui Dez 08 2011, 00:46
Comovente, muito bom... Escrita muito boa também... Congratz >.<