Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tsugawa Shin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anghtmanus

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 5

Registo Ninja
Nome: Tsugawa Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Tsugawa Shin   Seg 7 Nov 2011 - 3:10

Vila Natal: Kumogakure no Sato
Vila Actual: Kumogakure no Sato
Alinhamento Inicial: --

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1
Genjutsu: 5
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais
Força: 2
Agilidade: 2
Controlo de Chakra: 4
Raciocínio: 2
Constituição: 2

Jutsus Iniciais:

Nome: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: E
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja pode desaparecer numa nuvem de fumo.

Nome: Kinobiri no Jutsu
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tectos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter consequências menos boas, neste caso cair.

Nome: Genjutsu Kai (Libertação de Genjutsu)
Descrição: Com um funcionamente oposto de um Genjutsu, o ninja para o seu fluxo de chakra e depois liberta-o rapidamente, interrompendo o fluxo de chakra do oponente, terminando genjutsus colocados em si. Apenas funciona se tiver mais experiencia ou um grande controlo de chakra, em comparação com o seu oponente.

Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Nome: Konoha Senpū (Furacão da Folha)
Rank: D
Descrição: Usando sua agilidade, o ninja aplica um pontapé á altura da cabeça. Em seguida usando sua velocidade dá um chute rasteiro. Objetivo é acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um pontapé nele antes que se levante para poder desviar.

Nome: Sennen Goroshi (Mil anos de Morte)
Rank: D
Descrição: Uma técnica bastante simples, na qual o ninja insere o seu dedo indicador e do meio no recto do oponente, causando obstrucção, dor e/ou humilhação. Apesar de parecer inutil o objectivo deste jutsu é encontrar um ponto cego no oponente e se os dedos forem substituidos por uma kunai ou uma kunai com um kibaku fuda pode causar grandes problemas ao seu oponente.

Equipamentos/Armas: Kunai

Altura: 1,72m
Peso: 52kg

Descrição Física: Shin possui uma pele bastante pálida, cabelos negros e lisos bastante compridos, com uma franja que tapa completamente seus olhos. Seus trajes convencionais consistem em um casaco preto de gola alta, e uma camiseta listrada com as cores preta e roxa, isto podendo varias de acordo com a ocasião.
Descrição Psicológica: Shin é dono de um espírito aventureiro, sendo sempre o primeiro a aceitar um desafio, independente de qual seja ele. É um tanto convencido, possui um temperamento sério, mas, ao contrário do que muitos pensam, é um garoto desligado e imaturo, também não demonstrando ser muito inteligente, perante suas ações. Assim mesmo, não deixa de ser uma boa pessoa.

Breve História: O irmão de Shin, Law, fora seu maior ídolo em sua infância. Law era um grande shinobi, e, por este mesmo motivo, foi mandado á uma importante missão para controlar um grave incidente que havia acontecido em sua vila: a fuga de diversos detidos, da Prisão de Segurança Máxima de Kumo. Naqueles tempos, Shin nunca teve nenhum interesse em se tornar um shinobi assim como ele, até mesmo por saber que aquilo não era uma opção para ele. Passou-se algum tempo, e Shin começou a sentir falta de seu irmão que ainda não havia voltado da missão. Por sua própria conta, o pequeno garoto resolveu ir até o local onde seu irmão estaria, não sabendo que a partir daquele dia, sua vida mudaria para sempre. Ao chegar, Shin encontrou o local em chamas, e, no meio da passarela que dava entrada á prisão, estava seu irmão ensanguentado, porém ainda vivo. Shin se aproximou do mesmo, este pôs a mão sobre sua cabeça, e ele pode escutar as últimas palavras de seu irmão, que se tornaram seu maior estímulo para poder prosseguir em meio á todas as dificuldades: "Eu deixarei o meu maior sonho em suas mãos. Tenho certeza que você será capaz de se tornar o maior shinobi que esta vila já teve. E, quando isto acontecer, saiba que eu estarei lá com você."

Última edição por Anghtmanus em Seg 7 Nov 2011 - 22:00, editado 1 vez(es)
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Tsugawa Shin   Seg 7 Nov 2011 - 20:54

Não queres por pelo menos um ponto em Genjutsu. Genjutsu é a habilidade mais dificil de evoluir aqui no rpg.
http://www.dragonball-pt.info
Anghtmanus

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsugawa Shin   Seg 7 Nov 2011 - 22:01

Obrigado pelo conselho. Coloquei bastante, e o resto acrescento depois <: (in-game)
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsugawa Shin   Ter 8 Nov 2011 - 0:21

Só reparei agora, falta-te o Alinhamento Inicial. Com que elemento queres começar?
Katon, Raiton, Suiton, Fuuton, Doton?

Depois de escolheres eu crio a ficha, e se quiseres podes alterar um golpe (Sennen Goroshi ou Konoha Senpū) ou outro que queiras por um do elemento que escolheres (isto se quiseres) senão mantém os jutsus como estão.

Assim que escolheres o elemento crio a ficha
Anghtmanus

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsugawa Shin   Ter 8 Nov 2011 - 0:49

Foi colocado assim de propósito, por enquanto não terei elemento.
Posso escolher um mais tarde, certo? Se sim, então acho que está tudo certo.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsugawa Shin   Ter 8 Nov 2011 - 1:07

Se souberes o elemento que queres podes colocar, não és obrigado a saber utiliza-lo logo no inicio.

Podes escolher o elemento já e lá mais para a frente é que o aprendes a utilizar.
Anghtmanus

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsugawa Shin   Ter 8 Nov 2011 - 1:33

O problema é que eu ainda estou a decidir qual elemento eu irei precisar de acordo com as minhas técnicas, então se possível quero deixar essa parte vazia e escolhe-lo depois.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsugawa Shin   Ter 8 Nov 2011 - 1:38

Quando o escolheres, avisa-nos, vou criar a ficha.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Tsugawa Shin   Ter 8 Nov 2011 - 2:01

Ficha criada, boa sorte na tua caminhada ninja

Tsugawa Shin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Academia Ninja :: Fichas Arquivadas-
'); }