Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Playlists Dom Nov 06 2011, 21:33 | |
| Olá malta, venho aqui com a tentativa de se falar um pouco sobre música neste fórum. A ideia deste tópico é o pessoal colocar a sua playlist actual (c'mon everyone has one  ) e depois a seguir os membros discutem sobre essa ou então postarem também a sua. Espero que se divirtam, quem sabe não ganham novos gostos e metem o pessoa a gostar daquelas bandas que só vocês conhecem  Posso começar.  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Playlists Dom Nov 06 2011, 22:06 | |
| Porquê que eu não conheço nada daí ?  A minha playlist está no telemóvel e que contém: Todas as músicas dos Avenged Sevenfold Bullet For My Valentine: Bittersweet Memories , Cries In Vain, Say Goodnight , Tears Don't Fall , The Poison , Waking The Demon e Your Betrayal. [b]Dragonforce - Through The Fire and The Flames Drowning Pool - Let The Bodies Hit The Floor Escape The Fate: City of Sin , Liars and Monsters , My Apocalypse e This War Is Ours Linkin Park: Rolling In The Deep (Adele Cover Live) Metallica: The End Of The Line , All Nightmare Long , Cyanide , Fade To Black Todas as músicas dos Scars On BroadwayTodas as músicas do Serj Tankian, excepto as do álbum SerartSlipknot: Snuff, 'Till We Die e Child Of Burning Time Todas as músicas dos System Of A DownTenacious D: Beelzeboss (The Final Showdown) , Classico , Kickapoo e The Metal Nada de mais, hem ? ^^ [132 músicas]  | Spoiler: | | |  |
|
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: Playlists Dom Nov 06 2011, 22:08 | |
| Hum eu não tenho uma por acaso... maior parte do tempo uso uma coisa chamada youtube para ouvir musica (ja que maior parte dos players no meu pc, não conseguem encontrar toda a musica que tenho neste pc). |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Playlists Dom Nov 06 2011, 22:13 | |
| | Suaztik' escreveu: | Porquê que eu não conheço nada daí ? 
|
t.t inculto |
|