| | [MMORPG] DC Universe Online | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: [MMORPG] DC Universe Online Sab Nov 05 2011, 15:02 | |
| DC Universe Online ou DCUO é um jogo de MMO desenvolvido pela Sony Online's Austin studio para PlayStation 3 e Computador pessoal, baseado na DC Comics. À semelhança de outros jogos do mesmo estilo (p.e.: World of Warcraft), em DCUO o jogador tem a oportunidade de criar um super-herói ou super-vilão e costumizar quase tudo na sua personagem, como o tipo de movimento (vôo, super-velocidade ou acrobacias), o poder (escolhe-se entre 6 possíveis) ou a arma (aqui têm imensas opções, desde o arco ou rifle até às duas espadas e outras armas melee). Para além disso, têm ainda a oportunidade de conhecer melhor cidades como Metropolis ou Gotham City e lutar lado-a-lado com outros heróis e vilões da DC. O jogo já existe desde Janeiro de 2011 mas apenas ficou gratuito para jogar a 1 de Novembro. Ainda estou a aprender a jogar e tentar saber mais sobre os poderes mas até agora estou a gostar sobretudo dos tipos de movimento que são todos muito bons. Se quiserem fazer o download ou saber mais sobre o jogo, visitem: http://www.dcuniverseonline.com/pt/  |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1244
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: [MMORPG] DC Universe Online Sab Nov 05 2011, 16:58 | |
| bah galera, onde estão os mocinhos do fórum
HEROES together |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | |
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | Assunto: Re: [MMORPG] DC Universe Online Sab Nov 05 2011, 17:07 | |
| Já estou a sacar os 14 Gb para poder jogar  Só para saber, qual server é que o pessoal se está a inscrever? |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: [MMORPG] DC Universe Online Sab Nov 05 2011, 17:43 | |
| Eu estou no US Server, modo PVE. No entanto, pelo que vi até agora parece-me que escolher entre o EU ou o US Server não é muito importante visto que dá para mudar de um para o outro sem perder os personagens que já tinhas (o que acontece é que quando mudas pela 1ª vez de um para o outro és obrigado a fazer um novo download de 6gb, mas depois disso acho que já podes alternar à vontade). |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Ibara
Ryo (dinheiro): 1600 Total de Habilitações: 35,75 | Assunto: Re: [MMORPG] DC Universe Online Sab Nov 05 2011, 21:11 | |
| Eu quero ir para onde vocês forem, also vou ficar do lado do Mars ele é um mau inimigo D:
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1244
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | |
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [MMORPG] DC Universe Online Sab Nov 05 2011, 22:45 | |
| Requisitos minimos que nao os encontro? Thanks |
|
 | |
Administrador

Sexo:  Idade: 27 Localização: Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens: 2290
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: [MMORPG] DC Universe Online Sab Nov 05 2011, 22:51 | |
| Epá, saquei para ps3 e não achei piada nenhuma : | |
|
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: [MMORPG] DC Universe Online Sab Nov 05 2011, 23:18 | |
| | Luffy escreveu: | | Requisitos minimos que nao os encontro? Thanks |
ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS DO SISTEMA: Windows XP 32 bit P4 3.0 GHz ou equivalente AMD Placa de Vídeo NVIDIA 7800+ ou ATI 1950+ 1 GB de RAM 30 GB de Espaço Livre no Disco Rígido Ligação de banda larga à Internet
ESPECIFICAÇÕES RECOMENDADAS DO SISTEMA: Windows XP/Vista/Windows 7 3.0 GHZ CPU Processador Dual Core 2 GB de RAM Placa de Vídeo NVIDIA 8800GTX+ ou ATI 3800 series+ 30 GB de Espaço Livre no Disco Rígido Ligação de banda larga à Internet |
|
 | |
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [MMORPG] DC Universe Online Sab Nov 05 2011, 23:45 | |
| Obrigado Rider. é de mais par amim  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2471
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | |
 | |
Administrador | Konoha

Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: [MMORPG] DC Universe Online Dom Nov 06 2011, 01:04 | |
| LOL, para não criarem falsas expectativas e depois ficarem desiludidos vou deixar aqui este pequeno vídeo:
|
|
 | |
| | [MMORPG] DC Universe Online | |
|