Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler do Mês de Outubro Sex Nov 04 2011, 21:15 | |
| Primeiramente, voto no da Moriko, visto ter umas descrições excelentes e bem elaboradas Luffy - Filler 41: Kamui Sensei - Adorei a forma como o Luffy acabou a história, e fez-lo duma maneira que nos deixou a pensar, visto que muita gente (incluindo eu!) não sabia que aquele era o último. E a escrita dele é excelente, como sempre! ;D Mary - Loucura [F5] - Uma escrita excelente, aliada ao facto de a nossa menina ser expert em cenas macabras, acaba num voto para ela!  Well, parabéns aos outros, mas ainda não li todos... Depois posso acrescentar algum voto ?  | Spoiler: | | |  |
|
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Kumo

Sexo:  Idade: 22 Localização: Queluz Número de Mensagens: 2472
Registo Ninja Nome: Hiyama Kyohei
Ryo (dinheiro): 1470 Total de Habilitações: 108,5 | |
Membro | Kumo

Registo Ninja Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro): 1251 Total de Habilitações: 54,25 | Assunto: Re: Filler do Mês de Outubro Dom Nov 20 2011, 15:56 | |
| Hatake Tixa
Filler 3 - "I Am Freacking Awesome"
Moriko
A responsabilidade de uma pequena Kunoichi
Luffy - Filler 41:
-Adorei o filler da tixa, especialmente devido ao genio da equipa que criou, com personalidade solidas, comicas, e bem definidas.
- Tenho pena da moriko estar inactiva, porque a rapariga sabe escrever. Filler interssante, cativante, e muito "balanced."
- O final da historia, foi espetacular por parte do luffy. das melhores coisas que ele ja escreveu, e merece um lugar no meu top 3. Especialmente por sim um final...fora do normal. E refrescante ver algo que nao acabe com mortes, ou vinganças.
|
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Havana (a) Número de Mensagens: 185
Registo Ninja Nome: Yamanaka Cho
Ryo (dinheiro): 405 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler do Mês de Outubro Dom Nov 20 2011, 17:26 | |
| qwerd Um maníaco sobre a névoa. - Adoro os fillers do qwerd, porque é bom haver alguem por este forum que escreva o mesmo que eu. Descreve bem, principalmente, as partes mais nojentas (consideradas por alguns). Não só voto pela sua escrita como pela história.
InKatd Filler nº22 "Jolly good!" - É diferente das outras escritas e tipos de texto. Para nao falar do humor que os textos tem. Realmente, diferente! Voto neste.
Jart Filler 5 - Um sonho? - E por fim: Tem boas descrições. consegue-se imaginar tudo. Merece voto. |
|
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 13 Localização: Floresta de Kiri Número de Mensagens: 265
Registo Ninja Nome: Takashi Ishiko
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 31,75 | Assunto: Re: Filler do Mês de Outubro Dom Nov 20 2011, 21:39 | |
| Mary-F3,F4,F5
Gosto muito da maneira de escrever da Mary e fiquei cativado pelos fillers dela quando li o 1º....li alguns de cada escritor e preferi os 3 primeiros da Mary. |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Filler do Mês de Outubro Seg Nov 21 2011, 13:30 | |
| Ora afinal a gente ainda lê Fillers >-< Ora os meus votos: 1º voto vai para Rid3er e o Filler 15 "O passado de Kisuke III" - Não sou adepto de romances mas a história entre a Hyuuga e o vilão ficou super-fofy xDDD 2º voto vai para Luffy e o filer 41 "Kamui Sensei" - Tal como todos do forúm este tipo fez um final e NINGUÉM sabia que era um final  . E também gosto da escrita deste tipo  3º voto vai para Shadpw Uchiha F8- Etro - Muito original e que mistura Final Fantasy com que Senhor dos Anéis e um pouco de Naruto, simplesmente gosto  Bem e é tudo   | Noites de Sexta-feira babes: | | |  |
| Noites de segunda-feira: | | |  |
"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat  |
|