Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

F7-Seng

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1773

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: F7-Seng   Qui 3 Nov 2011 - 20:00

Visto-me rapidamente e coloco o pergaminho no bolso das calças. Abro a porta do quarto e saio para um corredor. Era branco e muito extenso, no final havia uma porta que servia de entrada e saída do edifício. Dirijo-me a ela rapidamente. Ao abrir a porta, uma rajada de ar frio arrepia-me. No exterior estava frio, quase de gelar os ossos. Olho á volta tentando encontrar Luki. Ao longe vejo uma montanha alta e coberta de neve-espera, TUDO ALI TINHA NEVE!-. No seu cimo vejo muito pouco nítido o que parecia ser um templo:
*PENSAMENTO: Só pode ser o templo de Clio...*
Entretanto sou interrompido por uma voz familiar:
-Já cá estás....vamos!
Viro-me rapidamente. Era Luki. Nem esperou e começou a andar, seguindo-o para um grande edifício no centro daquele monte. Era muito alto e parecia ser velho. À frente das grandes portas, dois guardas protegiam-nas. Aproximamo-nos e automaticamente eles abriram as portas. Luki fez um gesto para eu entrar. Entrei cauteloso. Ao passar as portas, entro diretamente numa sala onde estavam várias pessoas de túnica e capuz pretos sentados à volta de uma grande mesa. Luki entra depois de mim e puxa uma cadeira fazendo sinal para me sentar. Todas aquelas pessoas tinham a cabeça baixa, sendo impossível ver a sua cara. Sento-me e espero alguém falar. Segundos depois um homem no extremo da mesa diz:
-O Escolhido está entre nós!- diz o homem levantando a cabeça, mostrando os seus olhos com a córnea e a pupila laranja.
Todas as outras pessoas também levantaram a cabeça, demonstrando os olhos iguais ao homem que falara. Ele volta a falar:
-Escolhido de Clio, eu sou 1, o chefe do conselho. Irei direto ao assunto...Para sabermos que és verdadeiramente puro terás de ir ao templo de Clio e se os portões se abrirem na tua presença então será confirmado se és puro. Aqui tens o mapa com a trajetória. Não te preocupes pois todas as tuas respostas serão reveladas na altura certa. Agora vai e toma cuidado ao chegares ao templo no Monte da Fénix pois Seng, guardião do Mal irá te enganar, não confies em nada do que ele te disser e encontra a fénix!
Ao acabar a frase todas aquelas pessoas desaparecem deixando a sala vazia. Abro as grandes portas e sigo caminho....

-Algumas horas depois-

Já andava á algum tempo. Decido voltar a olhar o mapa. Era tudo tão estranho...eu estar ali naquele momento, ser o escolhido de uma treta qualquer. Parei por alguns segundos para tentar rebobinar tudo. Haviam peças soltas naquele puzzle. Volto a andar porque quanto mais depressa eu chegar melhor. Olho para o meu pulso e vejo que ainda tinha a marca. Sem hesitar começo a correr assim que vejo o caminho que ia dar ao templo. Subo as escadas rapidamente até ser surpreendido por um macaco com uma túnica branca e pormenores vermelhos:
-Quem és tu?-pergunta o macaco.
-Tu falas?
-Não! Isto é a tua consciência a perguntar quem és! É claro que falo! Agora apresenta-te ou serás transformado em bloco de gelo....
-Calma, eu sou Naito...Naito Uchiha!
Os olhos do macaco arregalaram-se com o meu nome:
-Tu...tu és o Naito...Naito Uchiha? O Escolhido de Clio?- diz um macaco quase com as lágrimas nos olhos- Eu sou Seng, guardião dos portões do templo e da Fénix! Diz-me que não estás do lado daqueles humanos traiçoeiros...
-Tu és Seng! Eles disseram-me que tu eras o eras o guardião do Mal, pronto a deter-me...
-Eles dizem isso a todos. Eu explico muito rapidamente: A cada ano um Uchiha é infetado com um vírus que torna os seus olhos laranjas.-Como não ativaste o Sharingan os teus olhos são laranjas- Então esses Uchihas são trazidos para aqui, paras as Terras Geladas. Os traiçoeiros que os trazem querem ficar com o poder de Clio mas para isso o Escolhido desse ano terá de ser puro para entrar no templo. Só quando o Escolhido entrar no templo terá de derrotar a Fénix e por fim receber o poder de Clio. Se conseguires o poder podes renuncia-lo e libertar Clio.
-Isso eu já sabia...mais ou menos!
-Então vai Naito! Se entrares eu estarei sempre aqui para ter servir, tal como a profecia dizia.
Continuo meu caminho em direção aos portões seguido de Seng. Chego finalmente aos portões. Seng aproxima-se e diz-me:
-Tens de dizer as seguintes palavras:只有真正的可以来领取礼物的克里欧现在打开大门的道路上你(Só os verdadeiros poderão entrar e receber a dádiva de Clio agora abre-te porta no caminho)
Eu repito as palavras e um ranger de portas pesadas a abrir soa no ar. As portas continuam a abrir deixando passar a luz forte e o calor do que eu achava ser o fogo da Fénix.
http://senpai-k.tk
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: F7-Seng   Qui 3 Nov 2011 - 20:59

Adorei a relação/explicação que usaste com o de não activar o teu sharigan, fazer com que fosses para essas terras.

Muito bom.
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

MensagemAssunto: Re: F7-Seng   Sex 4 Nov 2011 - 14:01

Reservado para comentarios.

Actualizado 50 ryu bonus NRPG Week!
[2/3]
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1773

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: F7-Seng   Seg 7 Nov 2011 - 16:37

Obrigado arrow...agora espero o comentário do InKatd!
http://senpai-k.tk
Saru

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 111

Registo Ninja
Nome: Azazel Kamui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 53,25

MensagemAssunto: Re: F7-Seng   Sab 19 Nov 2011 - 12:25

Muito bom...
Gostei muito da trama e dos cenários em que envolveste o filler
Tenho só dois apartes a fazer-te: Gosto muito mais da tu escrita na 3º pessoa e um pouco mais de descrição faria o filler mais "mítico"

Continua, continua dude! Wink
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: F7-Seng   Sab 19 Nov 2011 - 14:10

Nada mal, nada mal, eheheh

Continua ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
moriteru

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 194

Registo Ninja
Nome: Kazuhiro
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 525
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: F7-Seng   Qui 8 Dez 2011 - 0:42

Gostei mais que os ultimos Very Happy
http://unemptywords.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: F7-Seng   

F7-Seng
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }