Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Hana] Treino 6 - Mãe-Treinadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana] Treino 6 - Mãe-Treinadora   Seg 17 Out 2011 - 11:53

_ Mamãe, anda logo. – gritou Hana para sua mãe.

Misaki vinha a correr e a terminar de prender seus longos cabelos. _ Estou pronta. – disse ela. O treino aconteceria nos fundos da casa da família que ficava fora da vila. _ Vou lançar algumas senbons em você e terá que desviar delas. – disse a mãe sacando 4 senbons com cada mão e lançando na direção de seu filho. Hana faz os selos agilmente e leva a mão à boca lançando um jato d’água não tão intenso pelo pouco tempo que teve, mas conseguiu parar as senbons. Quando termina o jutsu vê sua mãe vir correndo e tentar acertar um chute na sua perna esquerda, Hana dá um salto pra trás, saca algumas senbons e lança em direção ao peito de sua mãe. Ao encostar se mostra um kawarimi e a mãe de Hana aparece em cima dando um forte chute em seu ombro direito. Hana cai ao chão.

_ Filho, você está bem? – indaga a mãe preocupada com o filho. Hana começa a se levantar com a mão esquerda sobre o ombro que estava ferido. _ Você pegou mto leve, não foi mamãe? – disse Hana com um olhar triste. _ Ok, vou pegar um pouco mais pesado, não tão pesado como numa missão, mas vou tirar o melhor de você. – diz a mãe já preparando alguns selos e lançando pela boca um forte jato d’água, Hana tenta desviar para a esquerda, mas a mãe era mais rápida e segue-o, acertando o jato e lançando o filho a alguns metros de distância.

Hana aproveita a distância e o fato de não ter se ferido muito nesse ataque para concentrar chakra em seu cérebro, logo após tenta estabilizar as moléculas de chakra, estava difícil, pois a ferida no braço estava doendo muito. A mãe andava devagar em direção ao filho que caso estivesse machucado teria algum tempo para se preparar, nesse tempo Hana lança o chakra agora estabilizado em um ponto definido no cérebro e invoca uma fada com roupas negras. _ Quem é você? Cadê a Mori, a fada da floresta? – pergunta o gennin. _ Sua determinação me trouxe aqui, prazer, sou Kage no Yousei, a fada das sombras. – disse a fada mentalmente enquanto usava o henge e ficava do tamanho de Hana (a fada invocada mantém uma ligação mental, sendo possível conversar pela mente com o invocador que deve ter cérebro desenvolvido para jutsus mentais).

_ Não vai adiantar usar neblina contra minha mãe que também é ninja sensora, então vamos no suiton mesmo. – dizia Hana enquanto se levantava rapidamente e fazia alguns selos, o mais rápido que a dor em seu braço permitia e levava a mão a boca no mesmo momento da fada, lançando duas rajadas d’água, que, com o aumento do fluxo de chakra tomava maior intensidade. As duas rajadas d’água miravam em Misaki que fugia velozmente e preparava um selo. Misaki desaparece com o Raiton Mijin Kakure no Jutsu e aparece atrás de Hana, puxando-lhe os longos cabelos loiros e jogando o filho ao chão, seguido de um chute na fada que estava ao lado. Porém a fada, mesmo depois de caída lança projéteis d’água em Misaki, que acaba por afastar-se de Hana para poder desviar efetivamente.

Hana levanta e pede mentalmente à fada que faça a névoa, após a névoa estar feita, toma alguma distância e esconde-se, concentra chakra em sua mão esquerda levando ao ombro direito tentando curar um pouco a ferida e assim tentar diminuir a dor. Enquanto isso Misaki dá um tempo ao filho, já sabia sua localização mas como mãe acabou por dar mais um tempo para o filho se preparar. “Vamos ver o que ele vai fazer”, pensa Misaki.

Após alguns poucos minutos Hana sai detrás da árvore onde estava, a névoa é cancelada e desaparece aos poucos, o gennin faz alguns selos e lança novamente o jato d’água colocando grande fluxo de chakra na boca para aumentar a intensidade, enquanto a fada lançava os projéteis d’água. “Ai ai, isso foi tudo que ele conseguiu pensar?”, pensa a mãe do gennin. Nesse momento a fada pára com os projéteis, faz alguns selos e de repente Misaki sente uma tontura e dá um salto atrás para tentar se defender. _ Isso, seu genjutsu Monokuro funcionou. – diz Hana sacando algumas senbons lançando na mãe que ao ser tocada transforma-se em lindas pétalas de cerejeira. _ Querido, você esqueceu que eu sou a maior usuária de genjutsu do nosso clã? – diz Misaki aparecendo atrás do gennin que ao virar tem sua testa atingida pelos dedos da mãe, fazendo-o cair no chão.

Hana acorda já em sua cama, Misaki estava a olha-lo com um sorriso. _ Você foi muito bem, Hana. – disse ela. _ Mentira, eu fui horrível, sou um péssimo shinobi. – disse Hana com um olhar não de raiva, mas de tristeza. _ Querido, você quer ser um ninja sensorial de assistência, se você souber se cuidar para não ser ferido já é um grande caminho. Você não precisa ter jutsus poderosos que inflija dano no inimigo, você tem que treinar sua esquiva e seus jutsus assistenciais, fazendo isso já vai ser um ótimo ninja. – terminou Misaki, enquanto Hana já concentrava e estabilizava o chakra em suas mãos novamente para curar as próprias feridas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 6 - Mãe-Treinadora   Ter 18 Out 2011 - 22:33

Yamanaka Hana

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Taijutsu: 0,25
Kenjutsu: 0,5 + 0,25 = 0,75
Genjutsu: 7,5
Selos: 5,75 + 0,5 = 6,25
Trabalho de Equipa: 3,25 + 0,5 = 3,75

Habilitações Corporais:

Força: 0,25
Agilidade: 4,25 + 0,25 = 4,5
Controlo de Chakra: 9 + 0,75 = 9,75
Raciocínio: 3,75 + 0,25 = 4
Constituição: 4,75 + 0,75 = 5,5

Total: 4/5

Actualizado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Hana] Treino 6 - Mãe-Treinadora
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }