Boas Leitores do manga do Forum.
Venho apenas anunciar que o Lançamento do primeiro Chapter do 3º volume estará no forum no mês de dezembro.

Desculpem a demora, mas tem mesmo que ser, para poder esticar um pouquinho mais do que ter apenas um Chapter.
Desta vez, pela primeira vez a História irá estar centrada apenas no Kazuki, pelo menos nos 2 primeiros chapters acho eu.
Terão a oportunidade de ver em primeira mão como eu imagino o Kazuki quando luta, visto que ser uma das coisas que pouca gente percebe, espero que isto ajude a compreender melhor o meu ponto de vista, e também como imagino o mundo do RPG dentro da minha cabeça.
Falando um pouco sobre o Chapter
11 Vol III e diferenças como texto e o manga
No passado quando escrevi sobre Noromi perseguir Kazuki, ele tinha poder sobre os mortos, isso no texto era feito graças ao poder do Tenma, para estar mais coerente com o naruto Original, será efectuado através do Edo Tensei.
Verão Ninjas Komusós (ninjas pregadores) a serem usados em vez dos actuais ninjas do clã que foram assassinados recentemente. (isso porque a ANBU está a executar a contagem dos corpos)
Até lá, só poderão mesmo aguardar e ficar com esta capa até o mês do natal.
Escrevam muito.

012
NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"]
| Citação: |
'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |