Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bansenshukai T1 - [Saga oni] F18 - Kazuki Vs Necromonguer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Bansenshukai T1 - [Saga oni] F18 - Kazuki Vs Necromonguer   Ter 11 Out 2011 - 2:58

Chapter Anterior

- Orochi! Espera, tu és fragmento de Asura? - Perguntou Kazuki admirado.
- Hahaha, sou fragmento de Yuuda, e fui fabricado por Tohma Kuki para te matar, eu sou um dos 3 espécies, fabricado em Samsara, e enviado na terra apenas para acabar com a tua vida, eu sou um Necromonguer. - Respondeu o tipo.

Shizumaru! Obedeça-me, a ultima vez que apareceu um Orochi em kiri, milhares morreram em um instante, e se não te cuidares vais morrer também, e tu ainda tens muito que aprender, agora vai. - Cortou Kazuki falando seriamente.

Apesar de não ter gostado, Shizumaru obedeceu seu mestre e num Salto ninja, foi afastando-se para um lugar seguro.

Kazuki olhou para o Necromonguer e disse.
- Faz tempo desde que tive uma luta a sério, eu escolho o lugar da batalha, Siga-me. -


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bansenshukai T1 - [Saga Oni] F18 - Kazuki vs Necromonguer



Após um pouco de corrida, Kazuki atraiu o Necromonguer para um lugar bem espaçoso, fora de casa, era bem vasto, tinha alguns corpos no chão, lanças partidas, machados e tudo, assim que Kazuki para, o Necromonguer para a sua frente, a 15 metros de distância, levantando a sua Katana.

- Já escolheste? É aqui onde vamos lutar? - Perguntou o Necromonguer.
- É sim, aqui estamos distante de vidas humanas, animais e civilização, posso lutar sem me preocupar com ninguem. - Respondeu Kazuki em prol a resposta do inimigo, ambos marcaram-se olhando-se fixamente, vendo quem iria fazer o primeiro movimento.

Kazuki foi o primeiro a sofrer as consequencias, vendo a imagem do cenário a distorcer em seus olhos, apercebeu-se do genjutsu de imediato, e juntando as mãos rapidamente, e mordendo os lábios diz "KAI" e desfaz o Genjutsu a tempo de ver o Necromonguer a 1 metro de distancia levantando a Katana para atravessar-lhe o pescoço.
Kazuki Rápidamente, inclina-se para trás, enquanto roda o seu corpo em altura bastante baixa, mete a mão na Sujaku e a desembainhando rapidamente, coloca a espada contra a direcção da Lâmina do Necromonguer, mal ambas as espadas se tocam, Kazuki espeta no peito do Necromonguer, que recuava com o impacto.

Apenas para desaparecer revelando, ser um Bunshin.
- Kage Bunshin? Então onde está o orginal! - Perguntou-se o Ninja de Konoha, apercebendo-se já tarde, que este vinha por trás, e num golpe rápido atravessa-lhe a garganta. O Necromonguer vê o sangue a escorrer e sorri, por um instânte, apenas para voltar a calar, ao ver aquela imagem de morte a desaparecer aos bocados.

- Aquilo não foi kage Bunshin! - Disse ele para Kazuki que encontrava-se já por trás deste.
- Não! - Respondeu, e no momento em que o Necromonguer voltava para ficar de frente, Kazuki usa os 2 dedos (indicador e médio) e o acerta violentamente no ombro fazendo uma pequena ferida, o Necromonguer voa 3 metros de distancia e fica estendido no solo.

- Interessante, por um momento pensei que te tinha apanhado, és estupidamente mais rápido do que aparentas. - Disse o Necromonguer no chão e, após tais palavras encolheu os pés e levantou-se calmamente.

- Ele não sentiu a dor do Tesaki Hou, e o pior é que tive de utilizar já o Seikireigan para escapar da morte, se não o tivesse por agora estaria a esvaziar-se em sangue mesmo ali. - Pensou Kazuki.

- Nunca vi tal coisa, eu alucinei por um tempo, pelo menos acho, te vi ser acertado pela minha espada, e depois vi que não te acertou é algum jutsu! - Perguntou o Necromonguer, e ainda assim após de ter sido acertado no braço, conseguiu move-lo sem dificuldades apontando novamente a Katana em direcção ao Kazuki.

- Droga! Realmente o meu Tesaki Hou não lhe fez nada, ou então este tipo como da outra vez, consegue regenerar as suas células rapidamente. - Pensou, ainda sem saber como bate-lo.

Ambos atacaram-se novamente trocando espadas e faíscas por alguns minutos, com reflexos rapidos nenhum deles se quer havia sido atingido, Kazuki recua 5 metros fazendo selos rápidamente.
- Raiton. Chidori Kakou! - E após ter criado o Chidori, o moldou na forma de pequenas Shurikens electrificadas, todas feitas de raiton sem matéria, prima, e com activando o seu Hanson no Tamachi, Aumentou a sua velocidade, para as atirar violentamente contra o Oponente.

Este colocou-se em posição de contra-ataque, e com a sua espada começou a cortas as Shurikens que podia ao meio, desfazendo-as em pleno ar, no entanto as que ele não conseguia defender o cortavam de leve marcando sinais no corpo.

Não demorou muito para aperceber-se de que Kazuki havia sumido, e o necromonguer procurando por Kazuki olha nos céus e vê um Gigantesco Pássaro em chamas, cujo o seu centro era Kazuki no meio daquela chama toda descendo em sua direcção.

- SUZAKU! - Gritou Kazuki mais uma vez, e num poderoso impacto, assustou os animais da área, e tremeu um pouco a terra, o Necromonguer foi atirado a uns bons metros de distância, e enquanto Kazuki recuperava do Jutsu, o seu corpo livrava-se do vapor através dos poros da pele e da roupa, com a Sujaku em mãos olhava para o solo, onde estava o necromonguer, sem sinal de que sentisse alguma dor.

Levantou, e olhou fixamente para Kazuki.

- Se eu não passasse de um Ordinário estaria morto por agora, acho que devo agradecer ao meu criador pela forma como sou! - Disse ele, Via-se os sinais de queimadura a desaparecem aos bocados assim como as marcas das feridas das Shurikens.

- Esse tipo não sofre danos? estou perdido! - Pensava Kazuki.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Bansenshukai T1 - [Saga oni] F18 - Kazuki Vs Necromonguer   Ter 11 Out 2011 - 18:12

O Kakuzi anda à pancada com um imortal xd, está fucked!!

Boa luta, quero saber o que vai Kakuzi fazer para matar o seu novo oponente ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Bansenshukai T1 - [Saga oni] F18 - Kazuki Vs Necromonguer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }