Registo Ninja Nome: Akira Takeshi Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 31,5
Assunto: Um maniaco sobre a névoa. Dom 9 Out - 3:43
O sol estava se pondo. Em pé, sobre os ombros de uma estátua colossau, um maniaco de olhos sombrios e misteriosos observava Kiri e toda a névoa que a cobre, à espera do crepúsculo. Era como se, nas profundezas daqueles olhos cinzentos, estivesse gravada uma parte singela dos cadáveres das vitimas que já presenciou. Às vezes o rapaz ficava imóvel por horas, em absoluto silêncio, meditando sobre seus amigos já mortos, de maneira a não olvidá-los jamais. Padecia de um único temor: o medo de esquecer – esquecer os meus ideais, o meu passado, e a luta incansável de meus amigos em busca da sobrevivencia. - Era como se todos os gritos desesperados por socorro viessem aterrorizá-lo de uma só vez, mostrando parte daquela lembrança. Aquela tragédia que o atordoava em todas as noites, pensamentos e sonhos apareceu mais uma vez para tirar o seu sossego. Aquela imagem dos corpos ensanguentados de seus familiares caídos no chão da sala. Um vento gélido bateu sobre a montanha onde estava o rapaz e a estatua, levantando seus longos e negros fios de cabelos negros. Ele os prendeu com seu chapéu negro de abas abertas, e caminhou sobre a estrutura de pedra. Seu equilíbrio era impecável, mesmo na estreita passagem, que completava o braço da escultura titânica. O rosto era nórdico, tipicamente, e o corpo atlético, forte e delgado. Guardava um aspecto felino. Era a face de um caçador, sempre alerta ao perigo, e pronto a responder ao ataque. A barba, mais espessa à volta da boca, formava um cavanhaque escuro, e as roupas escuras delineavam uma silhueta sombria. Estático, inabalável ao vento, o shinobi esperava por algo. Provava o cheiro do ar, escutava o movimento das nuvens, e enxergava a despedida do sol. Ali, do cume da imensa montanha, mesmo os maiores arranha-céus eram agulhas, farpas minúsculas no coração de Kiri se comparados a sua imensidão.
O tecido da realidade tremeu, e um trovão correu pelas nuvens. A membrana mística, a película invisível que separa o mundo físico do mundo da alma ou mundo das idéias e pensamentos, fora abalada, lançando ao plano material dois visitantes, duas entidades tão fortes quanto o mais profano assassino dentro de uma carnificina. Uma delas se materializara a distância e permanecia parada sobre a grade de ferro que circulava a base da estátua. Emanava uma aura terrível, maléfica, cheia de ódio e furor. O segundo era amistoso e não desejava combate. Apareceu ali perto, por cima do ombro do rapaz e era um pouco menor que aquela aura maligna do outro, próximo ao anfitrião renegado. A noção de que o homem está em contato permanente com dois tipos de realidade: a inteligível e a sensível. A primeira é a realidade imutável, igual a si mesma. A segunda são todas as coisas que nos afetam os sentidos, são realidades dependentes, mutáveis e são imagens da realidade inteligível, este era o pensamento de Kenji, onde aquelas duas criaturas ali presentes eram na verdade duas auras de sua mente refletidas no mundo onde só ele as via que vieram na verdade de seu mundo das idéias. As duas representam as duas personalidades de Kenji, sendo ela uma aura que sempre prevalece, a aura da loucura e do medo, enquanto aquela amigavel é mais miúda e menos influenciativa sobre a mente do rapaz. - Vamos rapaz, eu quero sangue, asngue e mais sangue. Faça o sangue desta cidade jorrar. - Ecoou o som partido da aura negra. - Fique calada, escuridão. Não farás dele um maldito profano sem coração. Rapaz, preste atenção, não faça igual a tua mãe, que matou a todos. Prove a ela que podes ser forte, e ganhe força por aqueles mortos. - Respondeu a aura mais esbranquiçada. As duas então finalmente sumiram numa pequena nuvem branca e preta, e logo se juntaram a névoa daquele local. Toda vez que as duas apareciam, havia uma discussão, e toda vez que isto ocorria, uma dor tremenda aterroriza a mente de Kenji. E logo mais, sempre acaba prevalecendo a vontade da maior Aura. Naquele caso era a negra. Kenji abriu um sorriso malicioso sobre o rosto, e com aquele semblante maléfico esboçado no rosto ele pulou da estrutura rochosa. - Estou sedento por sangue! - Exclamou o rapaz que afoito começoua olhar para os lados em busca de uma vitima. O rapaz sabia que só voltaria a sua sanidade depois de ingerir pelo menos uma pitada de sangue, então, para isto preparou algo. Em sua casa, espantalhos feitos de cadáveres foram feitos. Shinobis vitimas de assassinatos ou qualquer que sejam os problemas que os levaram a morrer em sua mocidade, bastava apenas ter o corpo inteiro, aquela era a exigência do rapaz. Já em sua casa, O rapaz estava parado observando aquela grama, com todos aqueles corpos ensanguentados presos por enormes estacas sobre a terra. - Está na hora de fazer a colheita em meu jardim. - Murmurou irônicamente o rapaz, que num célere movimento, começou a abolir toda a sua sede por sangue. Começou por uma bocada nos seios de uma bela rapariga. O rapaz a rasgou a pele, e lentamente foi mastigando aquilo tudo. Aquele era um ato de canibalismo sem fim. O rapaz a bocadas ia transformando aquele horroso jardim em algo ainda pior, numa carnificina. Como um vampiro sedento, o rapaz ia lambendo o sangue todo que jorrava no chão, enquanto ria ao lembrar que, a parte mais gostosa ainda estava por vir, as visceras. Após terminar sua "refeição", o rapaz sentiu uma forte dor de cabeça, e começou a cambalear enquanto aquele denso e avermelhado liquido escuro que o cobria a face toda escorria lentamente, até finalmente desmaiar. Por sorte, o rapaz morava numa parte inabitada de Kiri, ficando sempre oculto pela densa névoa do local. Um barulho repentino veio de dentro da casa, acordando o maniaco de seu sono profundo. - Puxa, acordei você, Kenji? - Perguntou um rapaz que com uma chave em mãos, abria a porta de casa. - Acabei de chegar de uma missão, perdão pelo barulho. - Não, está tudo bem. - Respondeu o rapaz que se levantava todo tremulo, com uma das mãos na cabeça. - Porra, o que aconteceu aqui? Por que de todos estes cadaveres no chão? E por que raios acordei na grama? - " Ele continua tendo aqueles surtos nos quais fica numa busca sedenta por sangue. Sei pois foi assim que cosnegui esta cicatriz " - Raciocinou o garoto em frente a casa, colocando a mão sobre o peito, que com os dois, caminhava sobre o kimono azul, sentindo o formato em "x", daquela enorme cicatriz. - " Eu sempre pergunto o que aconteceu. Mas no final das contas eu sei pois, sempre esqueço do que aconteceu quando aquelas duas auras surgem no vento. Uma personalidade dupla, até onde isto vai me levar? Não quero que isto me possua mais. - Pensou Kenji, tristonho. - " Mas, se isto for me trazer força para proteger a quem eu amo daquela maldita assassina, a minha mãe. Eu aceito os riscos, se não forem prejudiciais ao meu irmão Akira, nem aconteça aquilo que fiz a ele da ultima vez que fui tomado pela loucura. " -
_______
Para os que não sabem ou não entenderam, utilizei a teoria de platão sobre a existencia de dois mundos, sendo eles o mundo material, e o mundo das idéias para formar a personalidade dupla do Kenji.
Última edição por qwerd em Qui 13 Out - 19:24, editado 1 vez(es)
Tsutao
Administrador | Nukenin
Sexo: Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75
Assunto: Re: Um maniaco sobre a névoa. Dom 9 Out - 12:48
Um Filler Fisíco-Quimico hein ?
Oh Qwerd nunca consegues fazer Fillers em que o teu personagem consegue ser a melhor pessoa do mundo? ^^
Isso teve demasiada carnificina, vais ser Nuke páh, estou a avisar-te! Mas até foi um bom Filler continua ^^
Noites de Sexta-feira babes:
Noites de segunda-feira:
"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
Qwerd
Membro | Iwa
Assunto: Re: Um maniaco sobre a névoa. Dom 9 Out - 18:40
Thank's pelo comentário, e quam sabe aconteça dele virar bom. A aura branca ainda não se extinguiu.
Rich
Membro | Kiri
Sexo: Idade: 13 Localização: Floresta de Kiri Número de Mensagens: 265
Registo Ninja Nome: Takashi Ishiko Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 31,75
Assunto: Re: Um maniaco sobre a névoa. Ter 11 Out - 21:35
Gostei da música e do conteúdo.
Drow elf
Administrador | Konoha
Sexo: Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25
Assunto: Re: Um maniaco sobre a névoa. Qui 13 Out - 14:03
ow, porra! seu maniaco! u.u faço minhas as palavras do tsutao isso só prova que você é um psicopata em potencial seu doido bom filler, mas cuidado na hora de usar metáforas, usá-las para descrições é bom, mas quando se usa demais o texto se torna cansativo.
Sexo: Idade: 16 Localização: Havana (a) Número de Mensagens: 185
Registo Ninja Nome: Yamanaka Cho Ryo (dinheiro): 405 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: Um maniaco sobre a névoa. Qui 13 Out - 19:31
OMG. OMG. OMG. Adorei! Saaaaaaangue, mortos, O_O awesome. Como eu disse, é bom ler coisas do mesmo genero dos meus fillers escrito por outros Continua!
Qwerd
Membro | Iwa
Assunto: Re: Um maniaco sobre a névoa. Qui 13 Out - 19:34
PORRA TSU, O.O Como assim não consigo fazer personagens bons? Desde quando ter um jardim de cadáveres e usá-los como lanche não é ser alguém bom? Poupa o gasto de ryous em comida, e aindo destruo os inúteis que só ocupam espaço neste mundo. Kenji é uma ótima pessoa, :3
Thank's Mary, Agora sóf alta eu ler os teus, -q
RiD3R
Administrador | Konoha
Sexo: Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25
Assunto: Re: Um maniaco sobre a névoa. Sex 14 Out - 16:03
Bem, começo a ficar com medo do pessoal do fórum. Isto é só mortes e sangue por todo o lado.
Mas gostei, por isso podes continuar
Tsutao
Administrador | Nukenin
Sexo: Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75
Assunto: Re: Um maniaco sobre a névoa. Sex 14 Out - 17:50
Quote para o Rid3er !!
Mas tens razão Qwerd, poupas dinheiro para outras coisas
Estou a ponderar em tornar-me canibal..
Noites de Sexta-feira babes:
Noites de segunda-feira:
"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat