Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Laços Corrompidos-1/Hana] - O início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Laços Corrompidos-1/Hana] - O início   Sab 8 Out 2011 - 3:45

Citação :
(ok galera, não tem nenhuma ação, é um saco, não precisa ler, depois faço um resumo no próximo filler, mas é que era necessário falar sobre isso aqui, sorry)

Manhã de sábado, Hana estava a cuidar das flores com sua mãe, quando machuca o dedo em um espinho. A mãe preocupada trata de saber se estava tudo bem. Quando olha para os olhos de Hana vê-os cheios d’água. _O que houve querido? – indaga a mãe preocupada. O adolescente somente abraça sua mãe. _Tenho saudades do papai. – admite ele.

Nesse momento a mãe solta um leve sorriso e seus olhos também se enchem d’água. _Eu também. – completa ela. Ao sentir aquele abraço caloroso da mãe, o filho se sente seguro e com coragem para perguntar a ela algo que sempre quis saber, mas tinha receio em perguntar. _Mamãe, como você e o papai se conheceram, namoraram, se casaram e... ele... – nesse momento os olhos de Hana se abaixavam como quem pensasse em algo que preferia não falar.
A mãe puxa o filho para um banco que se encontrava na estufa. As flores estavam todas lindas e perfumadas, o ambiente era calmo e propício para uma conversa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

_Time 10, os gennins que ficarão sob os cuidados de Gesei são: Yamanaka Misaki, Akimichi Toru e Yamamoto Yashin. - anunciou o instrutor.

Nesse momento começou um burburinho, todos se espantaram. Era quase certa a união dos clãs Yamanaka, Akimichi e Nara, mas foi colocado o Yamamoto que tirava péssimas notas.

_ Não acredito que teremos que ficar com o Yashin, ele é muito burro, fraco e sem talento nenhum. – dizia Toru para Misaki sobre o novo companheiro que sempre passava com média nas provas e seu clã não possuía habilidades especiais nem um grande histórico de ninjas.

_ Eu também não entendi o porquê de ficarmos com ele, mas já que não temos escolha... que saibamos trabalhar em equipe. – disse Misaki com um belo sorriso em seguida.

Gesei marcou encontro com os novos alunos em uma pequena área de treino. Misaki e Toru já haviam chegado, mas Yashin chega quinze minutos atrasado. _ Hoje é o nosso primeiro dia então está perdoado, mas se aprende a chegar no horário garoto. – dizia Gesei a Yashin.

Gesei, 28 anos, era uma pessoa boa, tinha cabelos negros na altura do pescoço, usava luvas de couro sem dedos e algumas correntes na cintura, tinha bastante estilo. Misaki, 9 anos, era meiga e sorridente, tinha longos cabelos loiros, olhos azuis, usava roupas de cor avermelhada e era a aluna com melhores notas na academia, se tornou gennin precocemente e sua marca era o belo sorriso. Toru, 12 anos, era um pouco mal humorado, mas ao mesmo tempo era engraçado e prestativo, estava acima do peso, possuía uma força acima da média e tinha cabelos castanhos arrepiados. Por fim, Yashin, 13 anos, ficou um ano a mais na academia pelas más notas, era loiro, cabelo na altura da orelha, olhos verdes e usava roupas negras.

Após uma longa conversa explicando como seria baseado o treinamento já foi dada uma simples missão rank D. Misaki e Toru pareciam sintonizados, enquanto Yashin só brincava e não cumpria bem a missão. Ao fim, os 3 gennins estavam deitados embaixo de uma árvore.

_ Misa-chan, como é que você faz para ser tão boa em tudo? – pergunta Yashin com um olhar triste. Misaki ficou chocada com aquela pergunta, podia-se ver claramente a decepção do gennin.

_ Bem, primeiramente você deve ter um foco, eu sonho em me tornar uma grande ninja. Não a melhor, mas uma kunoichi que possa ajudar os amigos e proteger a vila. Depois que você já sabe o que quer, você vai atrás, estuda, treina, leva a sério e pronto. – dizia a pequena gennin sorrindo. Permaneceram em silêncio o resto do dia.

Em outra missão em que encontraram um ninja que havia roubado uma senhora, Misaki já demonstrava grande talento com Suiton e com os hijutsus Yamanaka, aliados às técnicas Akimichi que normalmente finalizavam o inimigo. Yashin por sua vez, dominava os jutsus de academia e alguns taijutsus somente, não tinha bom controle de chakra, sequer agilidade. “Ele é um fardo que temos que carregar”, pensava Toru.

Em todas as missões Yashin contribuía pouco ou nada, era quase que desnecessário, a Yamanaka e o Akimichi faziam todo o trabalho. Isso gerava em seu interior certa inveja, não os odiava, mas deseja ser minimamente bom como eles. Esse sentimento continuaria por todo o tempo de formação do time gennin...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Início - Time 10 Encontra Problema - O Selo Amaldiçoado - Yashin's Nindo - Confissão
A decisão de Misaki - Um Inimigo Próximo - Nikkō (Raio de Sol)


Última edição por Iryo-nin em Qui 15 Mar 2012 - 15:21, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-1/Hana] - O início   Sex 16 Dez 2011 - 22:08

Por acaso tás com sorte, que eu gosto de fillers enche-chouriços! :b
Tens uma bos escrita, quero ver o Yashin vai fazer aos outros, mas agora, só dps dos Wargames :b

E lembra-te os olhos ficam cheios de lágrimas e não de água ^^'
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-1/Hana] - O início   Seg 6 Fev 2012 - 17:35

Eu não achei que o filler fosse tão chato assim. Aliás, até achei bem original o facto de começares por contar a história dos pais de Hana e parece-me que tens aí um bom enredo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Laços Corrompidos-1/Hana] - O início   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Laços Corrompidos-1/Hana] - O início
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }