Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

(Makiri)Filler 1-Um dia que Nunca Esquecerei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ripari

Número de Mensagens: 44

Registo Ninja
Nome: Yuki Makiri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 220
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: (Makiri)Filler 1-Um dia que Nunca Esquecerei   Sex Out 07 2011, 17:58

Um dia que nunca esquecerei.

Era um Dia Muito Especial o dia em que iria fazer 14 anos, o maior presente que eu queria era ser namorado de uma grande "amiga" minha chamada Mancy, ela era linda tinha uns cabelos Azuis escuros lindos e um olhos pretos igualmente lindos, nesse dia minha mãe me tentou acordar mas como eu sabia que não iria receber o presente que queria por isso eu não queria acordar e passar aquele dia como se fosse um dia qualquer mas minha mãe começa a chamar-me cada vez mais alto até que diz:
Yuki Makiri Veste rápido vamos a casa da Mancy!!!
Da Mancy - Exclamei
Sim da Mancy - Respondeu minha mãe.
Eu ao ouvir aquilo despache-me num apipasse e vou até a casa da Mancy usado o Kiri-Shunshin no Jutso, quando lá chego vejo uma casa linda de dois andar(Mancy vive no 2º andar) era uma casa azul com muitas janelas e uma porta.
Quando lá chego a mãe de Mancy da-me os parabéns e disse-me para subir até ao quarto de Mancy, a porta estava fechada eu bato a porta e peço para entrar a Mancy responde:
Pode,Makiri - Disse Mancy ao ter reconhecido minha voz.
Eu abro a porta e Mancy estava com um vestido azul escuro lindo que realçava o cabelo azul e os olhos pretos, ela estava sentada na cama eu digo:
Posso sentar-me.
Pode - Disse a Mancy com um grande sorriso.
Eu não sabia o que fazer nunca tinha estado tão perto dela ficamos muito sossegados a olhar para a parede até que ela diz:
Makiri, você tem namorada???
Não porque? - Respondi muito envergonhado
Ela ao ouvir aquilo ela me da um grande beijo na boca e diz:
Você me ama???
Sim eu amo-a!!! - Respondi eu.
Então me beija!!! - Respondeu ela logo de seguida.
Nos ficamos dando "Beijinhos" durante 3 horas depois a mãe de Mancy chama-nos para irmos partir o bolo depois fui para casa descansar e já na minha cama pronto a dormir disse:
Este e o melhor dia da minha vida.
Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Re: (Makiri)Filler 1-Um dia que Nunca Esquecerei   Sex Out 07 2011, 20:09

Ok, foi uma beca... "invulgar".

Pensei que fosses introduzir o teu ninja e tal, e nao começar logo com um Filler aos "beijinhos" xd.

Aviso: Ou a casa da Mancy é perto da tua, ou então usas-te muitos Kiri Sunshins para lá chegar xd. Um Sunshin não te leva de uma casa a outra.

Sei que tens 12 anos entao dois conselhos: Usa o Word para corrigires os teus erros, e faz uns Fillers mais interessantes, tipo com mais acção ou a desenvolver uma história, capiche?

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: (Makiri)Filler 1-Um dia que Nunca Esquecerei   Sab Out 08 2011, 12:24

faço minhas as palavras do tsu xd e também, antes de qualquer fala, deves por o "-" xd sem isso todos nós nos confundimos >.<

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

(Makiri)Filler 1-Um dia que Nunca Esquecerei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Kirigakure :: Fillers-