Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Akira Takeshi
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 31,5 | Assunto: Mistério. Uma colega em apuros. Ter Out 04 2011, 22:01 | |
| - Matou inocentes, matou meu avô, destruiu a vida da minha mãe e aos poucos vai destruindo a minha. Pai, o mundo não precisa de mais inuteis do que já tem, é por isso que vou abolir a ti deste mundo. - Murmurou Senryaku. Lentamente estendeu sua mãe direita, e movimentou uma peça de shogi...
- Senryaku? Qual é a dessa cara toda tristonha? - Perguntou kiosho, interrompendo movimento do rapaz. - Cara tristonha? Quem aqui est comc ara tristonha? - Perguntou or apaz, trocando rapidamente de expressão. - A propósito, o que faz neste quarto empueirado? - Quem chegou aqui primeiro foi você. Responda-me você, o que veio fazer aqui?- Retrucou a rapariga com um sorriso jovial esboçado no rosto. - Tsc, maldita. Deixa pra lá. - Respondeu o rapaz, que lentamente levantou-se daquela poltrona toda desgastada, cheia de poeira, e sai do quarto. - Puxa, ele é mesmo muito teimoso.
Caía a noite, pela janela aberta da sala um vento gélido entrava e um quente criado pela lareira saía. - Aah, Senryaku-kun, posso fechar a janela? Este frio está a matar-me - Perguntou Kioshi. - Tsc, faça o que quiser, a casa também é sua. - Respondeu o rapaz, que tentava manter-se focado no livro que começou a ler a alguns dias atrás. - Ele fica tão fofo quando pensativo - Disse a rapariga, que lentamente direcionava-se rumo a janela aberta. - Maldita, não pense tão alto, caso contrário ouvirei todos os seus pensamentos! - Proferiu Senryaku, ironicamente. - O... o que você ouviu era mentira, madlito. - Disse a rapariga, com o rosto todo corado.
Passadas algumas horas e os dois já estavam recolhidos, quando Senryaku acorda com um barulho infortuno vindo da porta. - Mas que porra é essa? - Disse ele enfurecido. O rapaz desceu as escadas, e quando direcionou-se a sala, viu a porta aberta, logo um ar de mistério cobriu o local. - O que a porta faz aberta? - Questionou-se o rapaz. Uma granada finalmente é arremessada para dentro da casa, e então uma grande nuvem de fumo subiu sobre o local. Da escada Senryaku ouviu passos, e segundos depois alguns gritos vindos do quarto. Aquela voz fina era obviamente de Kioshi, que gritava por socorro. Quando a nuvem finalmente abaixou, Senryaku correu para o quarto, e viu a janela quebrada. - Sequestraram Kioshi. - Disse o rapaz, angustiado. Ele sabia que o maior problema mesmo era que salvá-la seria perigoso, já que, por estar ilegalmente na vila, a vila recusaria a ajudá-lo. Em cima da estante ao lado da cama havia um papel. Senryaku lentamente aproximou-se e faz a leitura rapidamente em voz alta. - " Venha até um armazém abandonado a 1 Quilometro daqui, a Sudoeste. Temos a garota, e caso não chegue em 15 minutos, Matamos a garota. " -. O silêncio finalmente veio a tona, invadindo o local sorrateiramente. - Sinceramente, foda-se terem a pego. Não me faz diferença. Mas vou aproveitar a situação, pois, eles a usaram como isca para me atrair, sinal que querem algo comigo! - Murmurou o rapaz, colocando uma das mãos sobre sua kusanagi.
Última edição por qwerd em Qui Out 06 2011, 21:30, editado 1 vez(es) |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Mistério. Uma colega em apuros. Ter Out 04 2011, 22:57 | |
| |
|