Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mistério. Uma colega em apuros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Qwerd

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 153

Registo Ninja
Nome: Akira Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 31,5

MensagemAssunto: Mistério. Uma colega em apuros.   Ter Out 04 2011, 22:01

- Matou inocentes, matou meu avô, destruiu a vida da minha mãe e aos poucos vai destruindo a minha. Pai, o mundo não precisa de mais inuteis do que já tem, é por isso que vou abolir a ti deste mundo. - Murmurou Senryaku. Lentamente estendeu sua mãe direita, e movimentou uma peça de shogi...

- Senryaku? Qual é a dessa cara toda tristonha? - Perguntou kiosho, interrompendo movimento do rapaz.
- Cara tristonha? Quem aqui est comc ara tristonha? - Perguntou or apaz, trocando rapidamente de expressão. - A propósito, o que faz neste quarto empueirado?
- Quem chegou aqui primeiro foi você. Responda-me você, o que veio fazer aqui?- Retrucou a rapariga com um sorriso jovial esboçado no rosto.
- Tsc, maldita. Deixa pra lá. - Respondeu o rapaz, que lentamente levantou-se daquela poltrona toda desgastada, cheia de poeira, e sai do quarto.
- Puxa, ele é mesmo muito teimoso.

Caía a noite, pela janela aberta da sala um vento gélido entrava e um quente criado pela lareira saía.
- Aah, Senryaku-kun, posso fechar a janela? Este frio está a matar-me - Perguntou Kioshi.
- Tsc, faça o que quiser, a casa também é sua. - Respondeu o rapaz, que tentava manter-se focado no livro que começou a ler a alguns dias atrás.
- Ele fica tão fofo quando pensativo - Disse a rapariga, que lentamente direcionava-se rumo a janela aberta.
- Maldita, não pense tão alto, caso contrário ouvirei todos os seus pensamentos! - Proferiu Senryaku, ironicamente.
- O... o que você ouviu era mentira, madlito. - Disse a rapariga, com o rosto todo corado.

Passadas algumas horas e os dois já estavam recolhidos, quando Senryaku acorda com um barulho infortuno vindo da porta.
- Mas que porra é essa? - Disse ele enfurecido.
O rapaz desceu as escadas, e quando direcionou-se a sala, viu a porta aberta, logo um ar de mistério cobriu o local.
- O que a porta faz aberta? - Questionou-se o rapaz.
Uma granada finalmente é arremessada para dentro da casa, e então uma grande nuvem de fumo subiu sobre o local. Da escada Senryaku ouviu passos, e segundos depois alguns gritos vindos do quarto. Aquela voz fina era obviamente de Kioshi, que gritava por socorro. Quando a nuvem finalmente abaixou, Senryaku correu para o quarto, e viu a janela quebrada.
- Sequestraram Kioshi. - Disse o rapaz, angustiado. Ele sabia que o maior problema mesmo era que salvá-la seria perigoso, já que, por estar ilegalmente na vila, a vila recusaria a ajudá-lo.
Em cima da estante ao lado da cama havia um papel. Senryaku lentamente aproximou-se e faz a leitura rapidamente em voz alta.
- " Venha até um armazém abandonado a 1 Quilometro daqui, a Sudoeste. Temos a garota, e caso não chegue em 15 minutos, Matamos a garota. " -.
O silêncio finalmente veio a tona, invadindo o local sorrateiramente.
- Sinceramente, foda-se terem a pego. Não me faz diferença. Mas vou aproveitar a situação, pois, eles a usaram como isca para me atrair, sinal que querem algo comigo! - Murmurou o rapaz, colocando uma das mãos sobre sua kusanagi.

Última edição por qwerd em Qui Out 06 2011, 21:30, editado 1 vez(es)
Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Re: Mistério. Uma colega em apuros.   Ter Out 04 2011, 22:57

O Senkiy,,,blá blá blá, está um insensivel!!!! Parece o Sasuke dude!!! Tantos tsc, porras e depois não se importa com a rapariga nem nada... tsc que MALDITO!!

Mas continua, agora quero ver o que querem contigo Very Happy

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118

Mistério. Uma colega em apuros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Sunagakure :: Fillers-