Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Filler 15: "O passado de Kisuke III"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Filler 15: "O passado de Kisuke III"   Seg 3 Out 2011 - 15:10

*** Continuação do FlashBack ***

No dia seguinte, aquele que seria o meu primeiro dia a trabalhar sobre a supervisão do meu pai, acordei bem cedo e arranjei-me da melhor maneira possível com o intuito de causar boa impressão na esquadra. Tudo isto poderia parecer desnecessário visto que eu tencionava fugir com a Misaki nessa noite e deixar a vila de Konoha para trás, contudo eu fazia-o de maneira quase reflexa: mesmo que não houvesse grande sentido nisso, ainda assim eu queria dar o meu melhor naquele que seria o meu primeiro e último dia de trabalho.

- Estás pronto? - Perguntou o meu pai, entrando na cozinha onde eu tomava o pequeno-almoço.
- Sim, vamos. - Respondi, colocando a loiça suja na banca. Saímos então de casa e dirigimo-nos para a sede da polícia de Konoha. Àquela hora da manhã as ruas estavam praticamente desertas e não tardámos a chegar ao edifício. Fui rapidamente apresentado aos ninjas que lá estavam presentes, visto que não foi necessário muito tempo uma vez que a maior parte deles eram membros do clã Uchiha que eu já conhecia. De seguida, saí com o meu pai para ir fazer a ronda pela vila: passámos pelo edifício do Hokage, onde vimos este a entrar no prédio para começar a trabalhar; fomos ao portão principal cumprimentar os ninjas que substituíam agora os guardas de vigia nocturna; e, por fim, visitámos o Ichiraku Ramen onde aproveitámos para comer algo leve visto que a barriga já começava a dar horas. Basicamente era este o meu trabalho como membro da força policial de Konoha, claro que existiam outros postos com trabalhos muito mais importantes e complexos, mas para um membro como eu tudo o que restava era passear pela vila, cumprimentar os transeuntes de forma a mostrar-lhes de que a polícia está sempre pronta a salvaguardar a sua segurança e tratar de qualquer confusão ou distúrbio que ocorra na rua: por exemplo, um bêbedo que incomoda os cidadãos que passeiam calmamente, deter ladrões que cometem pequenos delitos ou até mesmo resolver um conflito entre marido e mulher, em que a esposa pretende atingi-lo com uma jarra por o ter encontrado com outra. Enfim, crimes de menor grau foram tudo o que encontrei no meu primeiro dia. Todavia, quando cheguei a casa estava bastante cansado por ter andado sempre de um lado para o outro e, como o meu pai, deitei-me no sofá enquanto esperava a hora de jantar.

Enquanto relaxava pensei na Misaki e no nosso plano de fuga, já tinha as malas preparadas e tudo o que restava era jantar e encontrar-me com ela no sítio combinado: uma zona pouco movimentada da aldeia, de onde poderíamos trepar as muralhas e escapar dali. O jantar passou num ápice e, quando dei por mim, já me preparava para pegar nas minhas coisas e sair de casa. Ouvi os passos do meu pai a andar pelo corredor até este entrar no seu quarto e fechar a porta. Por incrível que parecesse, não me sentia triste por abandonar a minha família mas sim ansioso por o fazer, o meu coração batia a mil à hora só de pensar que poderia finalmente estar com a Misaki sem ter de me esconder. Depois de me certificar que toda a gente na minha casa já estava a dormir, peguei na minha mochila e fui para o local combinado. Quando lá cheguei, avistei-a num beco entre dois edifícios altos e encostada à muralha que teríamos de trepar.

- Foi fácil saíres? - Perguntei, depois de lhe dar um beijo.
- Foi só esperar que todos adormecessem. - Retorquiu a rapariga, tremendo um pouco pelo medo de ser apanhada. - Vamos para o país da neve?
- Sim. - Concluí, virando-me para a parede e preparando-me para começar a trepar com o Kinobiri. Contudo, assim que pus um pé na parede ouvi uma kunai a ser lançada na nossa direcção a uma velocidade tão estonteante que nem tive tempo para reagir. O meu coração parou completamente quando olhei para o lado e vi que a Misaki tinha sido atingida pela kunai no peito, começando agora a esvair-se em sangue.

- Misaki, Misaki, fala comigo. Vai ficar tudo bem. - Dizia eu, tentando-me convencer a mim próprio enquanto fazia tudo o que estava ao meu alcance para deter a hemorragia. No entanto, foi em vão.
- A... mo... te... - Declarou a Hyuuga com um fio de sangue a escorrer pela sua boca, acabando de seguida por fechar os olhos para nunca mais os abrir. Foi nessa altura que o seu coração parou de bater e a sua vida terminou. Com ela, também eu morri, também o meu coração se deteve e a minha alma esvaiu-se num oceano de tristeza e amargura. Deixei a minha face cair sobre o seu peito, enquanto o homem que lançara a kunai caminhava lentamente na nossa direcção.
- Foi pelo melhor, meu filho. Esse relacionamento nunca iria resultar. - Afirmou Ojiro, cujo rosto era agora iluminado pelas estrelas. Nem tive necessidade de olhar para sua face para ter a certeza da sua identidade: identifiquei-o pelo sua voz e o meu coração enchia-se agora de ódio contra aquele ser que dizia ser o meu progenitor. Levantei a minha cabeça e olhei-o nos olhos enquanto limpava o sangue de Misaki que tinha passado para a minha cara usando a língua. Acidentalmente, acabei por ingerir o fluído encarnado da minha amada e, de repente, senti um poder enorme envolver o meu corpo. Um poder tão puro quanto ela cobria a minha pele, materializando-se numa aura de um vermelho intenso, tão intenso que mesmo os meus cabelos negros adquiriram aquele tom, tornando-se para sempre vermelhos como o sangue.
Preenchido por todo aquele poder e raiva pela pessoa que se encontrava à minha frente, aproximei-me dele num ápice e agarrei-lhe o pescoço com ambas as mãos mesmo antes de este se ter apercebido que me tinha movido.

- C-como é possível... Tanto poder?! - Questionava o homem, esforçando-se para falar. Tal como ele, também eu fiquei admirado por aquele poder, que habitualmente só surge quando se ingere o sangue de um Uchiha, ter despertado assim que bebi o sangue da Misaki. Todavia, rapidamente se fez luz na minha cabeça e cheguei a uma conclusão: segundo os antigos manuscritos do nosso clã, o Sharingan desenvolveu-se a partir do Byakugan, logo é perfeitamente natural que o poder da nossa família também fosse activado pelo sangue de um Hyuuga. O meu corpo tremia só com o pensamento de matar o meu pai e, com as mãos em redor do seu pescoço, limitei-me a fechá-las com toda a força que consegui até sentir os ossos a quebrar e o seu sangue quente a jorrar para a minha face. De repente tudo parou, senti o aquele poder imenso abandonar-me e deixei-me cair de joelhos no chão, junto ao corpo imóvel do meu progenitor.

*** Fim do FlashBack ***
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Filler 15: "O passado de Kisuke III"   Seg 3 Out 2011 - 20:15

WOOOW. que história tão triste, agora percebe-se porque é que o Kisuke tem cabelos vermelhos e percebo porque é que os Uchihas são vampiros LOL, mas a história é triste de mais Sad fiquei com pena. O Kisuke é boa pessoa, só teve o que mais queria roubado, e penso que futuramente ele vai ser boa pessoa...

Continua
https://www.youtube.com/user/rfsnts
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 15: "O passado de Kisuke III"   Seg 3 Out 2011 - 20:32

@Luffy escreveu:
e penso que futuramente ele vai ser boa pessoa...

Hmm, I don't think so...
Obrigado pelo comment ^^
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: Filler 15: "O passado de Kisuke III"   Seg 3 Out 2011 - 21:12

Esta maravilhoso, adorei e foi a parte que eu mais gostei, também por ter mais ação. Adorei a parte em que a tua personagem prova o sangue, o poder descontrola-se completamente, foi fucking awesome.

continua, continua.
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 15: "O passado de Kisuke III"   Seg 3 Out 2011 - 21:23

.arrow escreveu:
Esta maravilhoso, adorei e foi a parte que eu mais gostei, também por ter mais ação. Adorei a parte em que a tua personagem prova o sangue, o poder descontrola-se completamente, foi fucking awesome.

continua, continua.

Thx, por acaso achava que a parte da "luta" não tinha ficado muito bem mas ainda bem que gostaste. Queria só salientar uma coisa: este Kisuke não é a minha personagem principal, é um inimigo que está a contar a sua história (este fillers aconteceram há 8 anos) ^^
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame

Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: Filler 15: "O passado de Kisuke III"   Seg 3 Out 2011 - 23:04

aaaaah, lá está não ler os fillers anteriores troca-me a cabeça toda. Desculpa aí, vou ver se leio.
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0

MensagemAssunto: Re: Filler 15: "O passado de Kisuke III"   Ter 4 Out 2011 - 7:45

Muahahah C´mon Kakushi, estragas-te os meus Sopilers you`re fucking asswhole!

To a brincar, tá muito porreiro, Uchihas NÃO são vampiros, da minha parte não :/. De repente o cabelo dele ficou vermelho? Ele podia ir ao cabelereiro era mais fácil e menos sagrento Very Happy

Continua ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Filler 15: "O passado de Kisuke III"   

Filler 15: "O passado de Kisuke III"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }