|
| Autor | Mensagem |
|---|

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 513
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Ausência Dom Out 02 2011, 21:20 | |
| Bem, parece que o meu PC apanhou um virús. Até o computador ser arranjado, só poderei vir ao NRPG pelo telemovél ou PS3. Como não é um metodo muito bom para escrever textos, irei postar muitos poucos treino/missões e fillers. Então eu fico aguardando pelo arranjo do PC |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Ausência Dom Out 02 2011, 23:29 | |
| |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Ausência Dom Out 02 2011, 23:37 | |
| | L Mars escreveu: | Setembro e Outubro parece ser a altura em que os PC's mais se avariam 
Bem, diverte-te com outras coisas e rapidas melhoras para o teu pc ^^ |
é a altura em que os trabalhos da escola começam aparecer...
Volta rápido. |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: Ausência Seg Out 03 2011, 09:26 | |
| Obrigado a todos! Me será dificil postar fillers ou treinos, mas não vou deixar de cometar as histórias dos outros, porque o mais dificil para mim neste momento é escrever com o sistema da PS3. Portanto até vou começar a seguir mais histórias... Até lá aguardarei.  Já agora, alguém sabe como se resolve um virus que está constantemente a criar uma página que diz: Ficheiro.... não encontrado..., e faz sempre aquele som de algo errado ou assim. Mas essa página abre de segundo a segundo.... Agradeço se souberem! |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Ausência Ter Out 04 2011, 13:37 | |
| Boa sorte com o arranjo.
PS: utilizem bons anti-virus e mantenham-nos actualizados |
|
 | |

Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: Ausência Ter Out 04 2011, 19:58 | |
| Bom, o meu pai instalou um anti-virús no PC e parece que ele se evaporou!  Ainda bem, que foi assim tão rápido! Sendo assim poderei voltar ao Forum, com isto digo: poderei postar Fillers e Treinos/Missões. |
|
 | |
|