Registo Ninja Nome: Doggy
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 25 | Assunto: Apresentação Qui Set 29 2011, 17:25 | |
| GeralNome: DiogoApelido: BastosAlcunha: doggyData de nascimento: 17/02/92Cor do Cabelo: LouroCor dos Olhos: AzuisTamanho dos sapatos: não sei x.xA música que mais me marcou: nirvana - smells like spiritSou alérgico/a a: nada Vivo em:Vale de Cambra Últimos livros que li: A mulher e o prazerSobre mim... Sou simpático, gosto de sair a noite e estar com os amigos. Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Não sei.Estou contente por ser homem/mulher porque: Homem.Um homem/mulher por quem tenho um fraco:Por enquanto não tenho.3 Coisas a que nunca resisto: Mulheres, futebol e video games Não podia viver sem: Pais e amigos.Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Não tenho.A frase mais engraçada: Não me lembro. Acredito/ Não Acredito Em:Deus: Sim.Aliens: NãoInferno: SimFantasmas: SimHoróscopos: NãoO que eu penso sobre...Aborto: Acho bem, as mulheres não são obrigadas a terem um filho.Homossexualidade: Tanto me faz, cada um tem a sua decisão, do que quer ser. Música Clássica: Gosto.Amor: Divino.Divórcio: Acho bem, que acha divorcio, se as pessoas sentem-se mal ou se já estão fartas de estar uma com a outra, mais vale ir um para cada lado.OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: Os meus amigos.Meu Zodíaco: AquárioEu gostava de ter: Um carro.Tenho estes animais(nomes): Sakura era uma cadela, só que morreu As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Quentes Minha cidade favorita (sem ser a tua): LisboaSe pudesse ser um super herói/vilão seria: Homem chama.Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: KakashiA personagem de anime que mais gosto é: Hiruma YouichiA personagem de anime que mais odeio é: Não tenho. A personagem de "Naruto" que mais gosto é: KakashiA personagem de "Naruto" que mais odeio é: Não tenho3 Filmes favoritos: Não tenho.Séries que nunca perco: Naruto.Meu pior hábito: Não sei.Meu desporto preferido: Futebol |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Apresentação Qui Set 29 2011, 17:34 | |
| |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Apresentação Dom Out 02 2011, 13:44 | |
| Bem-vindo a comunidade.
Diverte e participa |
|