| | Apresentaçao do Deidara.... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|

| Assunto: Apresentaçao do Deidara.... Ter Set 27 2011, 23:10 | |
| GeralNome:Samuel [b]Apelido:Alex [b]Alcunha:sami,samu e sam xDDD [b]Data de nascimento:o esqueci x.x Cor do Cabelo:preto Cor dos Olhos:castanho Tamanho dos sapatos:nao sei x.x A música que mais me marcou:humm.... in the end "linkin park" Sou alérgico/a a: supostamente as abelhas ,ovelhas,tomate,alguns marisco etc. Vivo em:eu moro em um pais chamado "Panama"Mas pronto vou ter mudar-me pra portugal Últimos livros que li:hummm..... alguns romances.. nao lembro quais foram o seus nomes Sobre mim... humm..nao sei xDDD Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto:São complicadas e Difíceis de compreender.. Estou contente por ser homem/mulher porque:estou contente por ser homem porque posso fazer coisa de homem poís dormir,ler,sair jogar futebol,ver tv kkkk e não sei..outras coisas kkkk Um homem/mulher por quem tenho um fraco:não tenho por enquanto.. 3 Coisas a que nunca resisto: hummm..... ver futebol comer comida e jogar videogames Não podia viver sem:sem Deus Uma questão que estou farto/a que me perguntem:sei tenho namorada kkkkkk A frase mais engraçada:humm..não lembro Acredito/ Não Acredito Em: Deus:eu Acredito en Deus... Aliens:não Inferno:sim Fantasmas:não Horóscopos:menos... O que eu penso sobre...Aborto:não é correcto Homossexualidade:não é natural...pra mim... Música Clássica:eu não ouço musica clássica Amor:é o melhor sentimento....q existe Divórcio:não gosto OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim:o meus amigos xDD Meu Zodíaco:"touro" Eu gostava de ter:qualquer coisa...bonecos brinquedos livros coisas assim .. Tenho estes animais(nomes):eu tinha um pinto mas morreu por culpa do meu primo xDDDD As minhas mãos estão normalmente (temperatura):quente.....xDD Minha cidade favorita (sem ser a tua):ok eu gostaria morar em lisboa ,tokio,san francisco e los angeles"hollywood" Se pudesse ser um super herói/vilão seria:seria o superman xDDD ou batiman Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria::seria o deidara A personagem de anime que mais gosto é:o deidara,sasuke,kenshin himura,edward elric e zoro roronoa A personagem de anime que mais odeio é:tobi xDDD e naraku A personagem de "Naruto" que mais gosto é:deidara A personagem de "Naruto" que mais odeio é:orochimaru e tobi 3 Filmes favoritos:hummm.. não lembro Séries que nunca perco:Dr.House e CSI Meu pior hábito:dormir Meu desporto preferido:futebol
Última edição por Deidara00 em Qua Set 28 2011, 14:30, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro): 50 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Ter Set 27 2011, 23:31 | |
| Também sou apreciador de romances. c;
Bem vindo. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | |
 | |
Membro | Kiri

Sexo:  Idade: 13 Localização: Floresta de Kiri Número de Mensagens: 261
Registo Ninja Nome: Takashi Ishiko
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 31,75 | Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Ter Set 27 2011, 23:36 | |
| Welcome. Serás bem recebido por todos nós! |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Nara Ryuuzaki
Ryo (dinheiro): 250 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Ter Set 27 2011, 23:48 | |
| Bem vindo o/ Se você mora no México, por que sua bandeira é da Argentina?  |
|
 | |

| Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Qua Set 28 2011, 14:38 | |
| | L. escreveu: | Bem vindo o/
Se você mora no México, por que sua bandeira é da Argentina?  |
Era porque ai no perfil não esta aquela bandeira só a brasileira ,argntina,portuguesa etc...
Última edição por Deidara00 em Qua Set 28 2011, 14:54, editado 1 vez(es) |
|
 | |

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 513
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Qua Set 28 2011, 14:48 | |
| Bem vindo, que se divirta aqui na comunidade! |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Qua Set 28 2011, 15:20 | |
| |
|
 | |

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Qua Set 28 2011, 15:29 | |
| Bem Vindo, lê as regras, cria a tua ficha, e começa a jogar e antes de mais diverte-tea jogar conosco. |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Qua Set 28 2011, 15:58 | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Qua Set 28 2011, 17:11 | |
| Obrigado demais........são mto amáveis..na verdade......olham...não e facil para nos os latinos....vir cá porque..simples. a língua, o português e uma lingua dificil para nos..os latinos embora...para vcs é mais facil entender aos latinos(espanhois,mexicanos argentinos etc.) Tenho uma dúvida...como posso enviar uma mp...tente mandar uma e nao pude..ali dizia que nao podia ... |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Qua Set 28 2011, 18:10 | |
| Bem-vindo diverte-te e lê as regras
|
|
 | |

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 513
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Qua Set 28 2011, 18:27 | |
| | Deidara00 escreveu: | | Tenho uma dúvida...como posso enviar uma mp...tente mandar uma e nao pude..ali dizia que nao podia ... |
Eu penso que são no mínimo necessários 10 posts para se poder enviar uma MP, mas não tenho a certeza |
|
 | |

| Assunto: Re: Apresentaçao do Deidara.... Qui Set 29 2011, 16:13 | |
| | Jart escreveu: | | Deidara00 escreveu: | | Tenho uma dúvida...como posso enviar uma mp...tente mandar uma e nao pude..ali dizia que nao podia ... |
Eu penso que são no mínimo necessários 10 posts para se poder enviar uma MP, mas não tenho a certeza |
obrigado.....por responder a minha dúvida |
|
 | |
| | Apresentaçao do Deidara.... | |
|