Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Análise] Ninjutsus Básicos e sem Elemento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: [Análise] Ninjutsus Básicos e sem Elemento   Ter 27 Set 2011 - 17:00

Neste poste encontrarão todas as analises feitas no fórum. Estas analises focam-se nos Ninjutsus Básicos e também em Jutsus que não possuem nenhum elemento.

Podem comentar neste tópico á vontade. Este post servirá para ser indice dessas mesmas análises ^^

Jutsus:


Última edição por L Mars em Ter 27 Set 2011 - 17:04, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Análise] Ninjutsus Básicos e sem Elemento   Ter 27 Set 2011 - 17:03

Citação :
Nome: Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Corvo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria clones fisicos que ao serem atacados se desfazem em corvos. O clone consegue usar os jutsus do ninja, mas a sua função principal encontra-se na sua destruição. Os clones vão continuar a voar até serem destruidos, obstruindo o campo de visão ao oponente. Estes clones podem tambem servir de medium, visto que o ninja consegue falar atraves dos clones. Estes tambem conseguem projectar genjutsus visuais e auditivos que o ninja possua. Sendo um clone que usa corvos como um médium, gasta pouco chakra.

Primeira aparição no Anime: Shippuden Episodio 14
Primeira aparição na Manga: Capitulo 259
Preço na Loja: 500 ryo
Alcance da técnica: Curto-Longe Alcance

Vantagens: Uma técnica bastante útil para Ninjas que não queiram ou que não possam ter Bunshins elementares. O Karassu Bunshin é um clone aparentemente normal, corpóreo de certa forma similar a tantos outros como o Kage Bunshin. A diferença deste clone encontra-se quando é destruido, pois, este desfaz-se numa nuvem de corvos. O clone aguenta pouco dano físico, por isso inevitavelmente o campo de batalha ficará coberto por corvos. Os corvos não só servem como distracção (em fugas ou ataques surpresa) como continuarão a manter uma mente ligada ao ninja, podendo este falar atravez dos corvos espalhados. Ninjas com conhecimentos avançados sobre genjutsu conseguirão lança-los atravez dos corvos (quer seja sonoro ou visual)
Desvantagens: Dado que a realização deste clone não implica o uso de nenhum elemento ou objecto solido (ao contrário dos bunhins elementais) o consumo de chakra é mais elevado, impossibilitando ao ninja de criar grandes números sem ficar cansado. O numero elevado de corvos também pode ser prejudicial ao ninja, podendo atrapalhar os seus movimentos, confundir a localização do seu adversário ou baixar a própria defesa.

Opinião Pessoal: O Karassu Bunshin é, se bem usado, um bom jutsu, por vezes um substituto temporário até ter o Kage Bunshin. Com as mesmas propriedades de outros bunshins corpóreos e com o "bonus" acima referido poderá dar uma grande vantagem ao ninja. É uma compra quase obrigatória para aqueles que querem possuir um clone corpóreo sem ser elementar.
Classificação: É um bom jutsu, sem nada contra, e por isso leva: 9/10 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Citação :
Nome: Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite que o ninja se transforme noutra pessoa, animal ou objecto, tomando a sua aparencia e voz. Este é um jutsu básico aprendido na Academia Ninja, mas é um dos mais complicados de aprender, visto que requer uma constante emissão de chakra enquanto mantêm a forma. Este jutsu causa grande fatiga mental a ninjas sem experiência.

Primeira aparição no Anime: Naruto Episodio 1
Primeira aparição na Manga: Capitulo 1
Preço na Loja: 50 ryo (ou adquirido logo no inicio)

Vantagens: O Henge é um jutsu bastante útil que é logo aprendido na Academia. É um bom jutsu quer para usar a solo, transformando-se noutra pessoa ou para se esconder, transformando-se numa rocha, estátua, etc... como em conjunto com os clones confundindo assim o seu adversário (podendo-se transformar em armas e outros objectos) É um jutsu quase imprescindível para missões de infiltramento, quer para ANBU's e outros ninjas, como para Nukennins que queiram matar alguém sorrateiramente.
Desvantagens: Uma transformação apressada é facilmente detectada por outros ninjas. É preciso tomar atenção a todos os detalhes para a transformação ficar perfeita. Também, mesmo copiando outros objectos (armas, rochas, etc) não irá ficar com a mesma resistência que esses objectos. Nunca poderá ficar duro como ferro ou pedra. Sendo um jutsu que precisa de uma concentração continua de chakra, apesar de mínima para ninjas mais experientes, impossibilita que use outros jutsus que gastem bastante chakra, sem que o Henge se desfaça. O Henge também não é duradoiro, pois ao dano mais forte é automaticamente desfeito.

Opinião Pessoal: É um bom jutsu, podendo ser bastante útil no inicio do RPG, mas não o suficiente para ser aquele jutsu que é necessário ter. Porem se o poder ter é uma boa aposta.
Classificação: É um bom jutsu mas não muito importante, levando um total de 6/10 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Análise] Ninjutsus Básicos e sem Elemento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Análises Ninja-
'); }