| Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Conselheiro | Konoha

Sexo :  Idade : 21 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3254
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Dom 17 Jun 2012 - 0:49 | |
| |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo :  Idade : 22 Localização : Mafra Número de Mensagens : 1493
Registo Ninja Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Dom 17 Jun 2012 - 11:38 | |
| alguém pode fazer reset nos meus pontos? |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo :  Idade : 22 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5773
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Dom 17 Jun 2012 - 13:16 | |
| - @Dark_Akira escreveu:
- alguém pode fazer reset nos meus pontos?
Porque queres fazer reset nos Pontos Shinobi? O objetivo é acumulá-los e não fazer reset  ? |
|
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Dom 17 Jun 2012 - 13:17 | |
| haaa mas n é suposto começar do zero?? |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo :  Idade : 22 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5773
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Dom 17 Jun 2012 - 13:23 | |
| - @Dark_Akira escreveu:
- haaa mas n é suposto começar do zero??
Isso era só para os membros mais antigos, como tu és um membro mais recente, quando te inscreveste no forúm os Pontos já vinham a zero ^^ |
|
 | |
Membro | Kiri

Ryo (dinheiro): 5225 Total de Habilitações: 359 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Dom 17 Jun 2012 - 13:26 | |
| ahu ok entendi!!! eu pensave que apenas aqueles que entravam depois da adição ao forum é que nao tnham de ser resetados |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo :  Idade : 33 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Dom 17 Jun 2012 - 14:49 | |
| Nossa agora ficou ainda mais interessante jogar, parabéns q quem teve a ideia, merecedor de uns 200 pontos de bônus.  ( A propósito ainda possuo 57 pontos shinobi eles serão zerados também? pois ainda constam no meu perfil.) |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo :  Idade : 26 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Dom 17 Jun 2012 - 15:44 | |
| - Jonatha escreveu:
- Nossa agora ficou ainda mais interessante jogar, parabéns q quem teve a ideia, merecedor de uns 200 pontos de bônus.
( A propósito ainda possuo 57 pontos shinobi eles serão zerados também? pois ainda constam no meu perfil.)
Como o Tsu explicou, o reset dos pontos era só para o pessoal mais antigo do fórum e isso aconteceu apenas quando criámos este tópico, portanto agora já não há mais resets para ninguém ^^ |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Ter 7 Ago 2012 - 13:47 | |
| Bem... passou-se quase um ano desde que isto foi implementado e acho que ainda ninguem usou a troca de Pontos. O que se faz neste caso? Baixa-se os custos para as trocas?
O que dizem? |
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Ter 7 Ago 2012 - 13:48 | |
| Concordo com a redução de preços  |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Ter 7 Ago 2012 - 13:50 | |
| - @Kheyos escreveu:
- Concordo com a redução de preços

Seria bom que dessem ideias também  Vocês (membros normais) é que tem mais noção dos pontos que fazem e assim. |
|
 | |
Membro | Kiri

Registo Ninja Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro): 215 Total de Habilitações: 56,75 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Ter 7 Ago 2012 - 15:08 | |
| acho que uma redução de cerca de 100 pontos seria optimo ^^ e deveriam trocar este ponto: - Citação :
- 1200 Pontos = Oferta de uma estadia de 1 semana noutra vila com acesso a missões. (Escolha de Vila condicionada perante a guerra).
Porque depois do ataque dos caninos tornou-se free to go. |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Ter 7 Ago 2012 - 17:05 | |
| Acho que uma redução de pontos em todos os prémios, ou pelo menos nos de maior valor, dava uma grande ajuda x) Sou o que tenho mais pontos e vi-me à rasca para chegar a este valor  . Li dezenas de Fillers, escrevi bastante, e ainda nem cheguei aos 1500  |
|
 | |
Administrador | Iwa

Sexo :  Idade : 26 Localização : Porto Número de Mensagens : 2470
Registo Ninja Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro): 200 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sab 11 Ago 2012 - 13:05 | |
| Tenho uma sugestão a fazer sobre isto, que é a seguinte: em vez de se trocar X pontos por prémios como scroll, armas, etc, eu penso que seria melhor se trocássemos directamente os pontos shinobi por ryos. Por exemplo, o Tsu tem 1468 pontos Shinobi e postava aqui no tópico a dizer que queria trocar os seus pontos por ryos, então um admin iria resetar os pontos do Tsu e acrescentar 1468 ryos à sua conta. Ou seja, 1 ponto Shinobi equivale a 1 ryo.
A meu ver, desta forma este sistema passaria a ser mais usado e ainda assim não ficaria muito exagerado. Ora vejamos, mesmo o Tsu que está sempre a ler e escrever fillers só tem cerca de 1500 ryos, o que não é um valor assim muito alto tendo em conta o tempo e esforço que ele despendeu para os obter.
Para além disso, poderiamos também colocar a seguinte regra: um membro só pode trocar os seus pontos Shinobi por ryos caso tenha um mínimo de 100 pontos Shinobi. Isto evitaria que o pessoal estivesse sempre a vir aqui trocar uma quantidade minuscula de pontos por ryos, atenuando assim a carga de trabalho da staff. |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sab 11 Ago 2012 - 13:18 | |
| - @RiD3R escreveu:
- Tenho uma sugestão a fazer sobre isto, que é a seguinte: em vez de se trocar X pontos por prémios como scroll, armas, etc, eu penso que seria melhor se trocássemos directamente os pontos shinobi por ryos. Por exemplo, o Tsu tem 1468 pontos Shinobi e postava aqui no tópico a dizer que queria trocar os seus pontos por ryos, então um admin iria resetar os pontos do Tsu e acrescentar 1468 ryos à sua conta. Ou seja, 1 ponto Shinobi equivale a 1 ryo.
A meu ver, desta forma este sistema passaria a ser mais usado e ainda assim não ficaria muito exagerado. Ora vejamos, mesmo o Tsu que está sempre a ler e escrever fillers só tem cerca de 1500 ryos, o que não é um valor assim muito alto tendo em conta o tempo e esforço que ele despendeu para os obter.
Para além disso, poderiamos também colocar a seguinte regra: um membro só pode trocar os seus pontos Shinobi por ryos caso tenha um mínimo de 100 pontos Shinobi. Isto evitaria que o pessoal estivesse sempre a vir aqui trocar uma quantidade minuscula de pontos por ryos, atenuando assim a carga de trabalho da staff.
Parece-me mais pratico  Gostei da ideia, gostei sim senhor  |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo :  Idade : 25 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3285
Registo Ninja Nome: Harima
Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sab 11 Ago 2012 - 14:26 | |
| Também gostei de tal idéia, viria a calhar para quem estivesse precisando de dinheiro para comprar uma arma e tal. O mínimo de 100 pontos também parece-me bastante bem  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sab 11 Ago 2012 - 15:26 | |
| Ideia awesome, comecem logo a utilizá-la para eu receber my money  Very well RID3R *claps* |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Qui 6 Set 2012 - 21:35 | |
| Tópico editado, redução dos preços de alguns prémios mais altos e adição da nova mecânica.
Agora podem trocar pontos Shinobis por ryos, 1 ponto = 1 ryou, mas só podem fazer estas transações com um mínimo de 100 pontos para troca. Aproveitem ^^ A falar em aproveito... bem-vindos 1625 ryos  |
|
 | |
Membro | Iwa

Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Qui 6 Set 2012 - 21:45 | |
| - Tsutao escreveu:
Tópico editado, redução dos preços de alguns prémios mais altos e adição da nova mecânica.
Agora podem trocar pontos Shinobis por ryos, 1 ponto = 1 ryou, mas só podem fazer estas transações com um mínimo de 100 pontos para troca. Aproveitem ^^
A falar em aproveito... bem-vindos 1625 ryos 
Tiraste os pontos? Sabes faze-lo?  |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo :  Idade : 31 Localização : No escritório do Kishi Número de Mensagens : 9439
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 12650 Total de Habilitações: 383,75 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Qui 6 Set 2012 - 21:45 | |
| - @L Mars escreveu:
- Tsutao escreveu:
Tópico editado, redução dos preços de alguns prémios mais altos e adição da nova mecânica.
Agora podem trocar pontos Shinobis por ryos, 1 ponto = 1 ryou, mas só podem fazer estas transações com um mínimo de 100 pontos para troca. Aproveitem ^^
Tiraste os pontos? Sabes faze-lo? 
Ele ainda nem tirou lol  |
|
 | |
Conselheiro | Konoha

Sexo :  Idade : 21 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3254
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sex 7 Set 2012 - 0:07 | |
| - @L Mars escreveu:
- Tsutao escreveu:
Tiraste os pontos? Sabes faze-lo? 
Eu ri *Yaoming* Mars mau  Tsu foi o primeiro a fazer isso  Que kawaii  |
|
 | |
Membro | Kiri

Sexo :  Idade : 33 Localização : Num quiosque perto de sí. Número de Mensagens : 2298
Registo Ninja Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro): 2683 Total de Habilitações: 182 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sex 7 Set 2012 - 10:39 | |
| Como vou começar de novo, ninguém quer resetar os meus pontos shinobi?  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sex 7 Set 2012 - 13:38 | |
| Already done, estão a ver como eu sei modificar? :C |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo :  Idade : 25 Localização : Hellcife Número de Mensagens : 3285
Registo Ninja Nome: Harima
Ryo (dinheiro): 3350 Total de Habilitações: 106,25 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Qui 13 Set 2012 - 17:12 | |
| Troco meus pontos... sejam muito bem vindos, 979 ryos hohoho |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo :  Idade : 33 Localização : Hall of Valhalla Número de Mensagens : 866
Registo Ninja Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro): 6515 Total de Habilitações: 446,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Qui 13 Set 2012 - 22:11 | |
| Troco meus poucos pontos 169, por uma causa nobre... ^^ |
|
 | |
| Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos  | |
| |
|
 | |
|