| | Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Seg Jan 16 2012, 12:49 | |
| Ouve alguem nestes 3 meses que ja tenha trocado pontos? Se sim penso ser razoavel, se não julgo que se poderia baixar os numeros hmm   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1256
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Seg Jan 16 2012, 12:55 | |
| Houve*
Acho que não é necessário, isso é um extra, um bônus, uma consequência de um usuário ativo^^ |
|
 | |
Administrador | Kiri

Sexo:  Idade: 19 Localização: Baleias xD Número de Mensagens: 2537
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Seg Jan 16 2012, 16:51 | |
| Mas isto serve para incentivar os users a postarem, se os numeros forem demasiado altos não iremos incentivar grande coisa. Concordo nesse numero de pontos para os membros da staff, uma vez que nós tambem podemos ganhar dinheiro a avaliar treinos, missoes, duelos... Mas poderiamos ponderar em relação aos users normais   LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL --------------------- Dás um ponto ao meu Focker?   |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: In your mind ;) Número de Mensagens: 1256
Registo Ninja Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro): 160 Total de Habilitações: 156 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Seg Jan 16 2012, 17:49 | |
| Eu particularmente não vejo porque, visto que seria somente um bônus.
Porém se for o melhor diminuir, que seja discutido e modificado^^ |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Seg Jan 16 2012, 18:19 | |
| Criei um tópico na staff para isto. |
|
 | |
Membro | Konoha

Sexo:  Idade: 15 Localização: Lalaland. Número de Mensagens: 58
Registo Ninja Nome: Uchiha Shisuke
Ryo (dinheiro): 2165 Total de Habilitações: 30,75 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sex Jan 20 2012, 19:13 | |
| Bem... resetem os meus T.T |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sab Jan 21 2012, 06:07 | |
| Sim, ele não é o único, também não consigo ver.    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sab Jan 21 2012, 11:16 | |
| |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos Sab Jan 21 2012, 12:12 | |
| |
|
 | |
| | Nova Adição ao Fórum: Troca de Pontos | |
|