Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Filler 3 - L.] Um novo lar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L.

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Nara Ryuuzaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: [Filler 3 - L.] Um novo lar   Sab 24 Set 2011 - 1:08

Finalmente chegaram a Konoha, com seus corpos esgotados. Embora países vizinhos, era uma longa distancia do país dos campos de arroz até o do fogo. O suor tomava conta dos dois, e suas roupas estavam completamente sujas e molhadas. Era possível até mesmo ver o corpo franzino de Ryuuzaki por debaixo de sua roupa. Mas, infelizmente, a parte difícil estava apenas começando. Ali, seria mais fácil estudar, mas também teria que contar com a sorte de ser aceito como shinobi da vila, e coincidentemente, cair em um time com um Uchiha. As chances eram muito pequenas, de no máximo 3%, mas ainda sim existia alguma. Chegaram perto do portão, onde os guardas os interrogaram.

- Nós queremos nos tornar membros de sua vila. Por favor, nos leve até o Hokage. - A voz do Nara era muito calma, e sua expressão continuava inexpressiva. Os guardas estranharam no começo, mas dois garotos franzinos não poderiam ser alguma ameaça. E, se fossem, os dois eram Chuunins altamente preparados.

Os dois viajantes seguiram os guardas entre as ruas da vila. Era incrível como Konoha se tornara uma das maiores metrópoles de todas. Apesar da guerra, muitas pessoas seguiam suas vidas, deixando as ruas completamente lotadas. Haviam muitos restaurantes, e com certeza Hideki iria voltar e experimentar todos. Ele gostava muito de comer qualquer tipo de comida, muito diferente de Ryuu, que tinha preferência pelos doces.

O palácio do Hokage era enorme, muito maior que o do líder de Oto. Vários funcionários tomavam conta do prédio, e muitos estavam estressados pelo trabalho excessivo de organizar uma vila daquele porte. Os guardas subiram as escadas, sendo seguidos pelos dois forasteiros. Ao chegarem no ultimo andar, os guiaram até uma enorme sala, onde se localizava a mesa do atual Hokage. Ao entrarem, os dois guardas fecharam a porta e ficaram de prontidão, encostados nela. Os dois jovens se dirigiram ao centro da sala. Uma pessoa estava sentada na cadeira do lider, e com o chapéu tampando-lhe o rosto. Era impossível saber o sexo, até o momento que sua fala ecoou pelo recinto.

- Então vocês querem ser shinobis de Konoha... Por que? - Sua voz era grossa, revelando ser um homem. Ou talvez uma mulher que tenha tomado esteroides.

- Bem, nós sempre admiramos sua vila, e sempre quisemos fazer parte dela. E além do mais, nós dois somos naturais daqui, apenas queremos voltar e conhecer nossas verdadeiras origens. Me chamo Nara Ryuuzaki, e esse é meu amigo Hyuuga Hideki. É um prazer conhecê-lo, Hokage sama. - Aquela não era o verdadeiro motivo, mas eles não podiam contar a verdade. Aquilo era algo que devia ficar somente entre os dois.

O homem ficou um tempo calado, e resolveu deixá-los habitar em Konoha. Os dois não demonstravam ameça nenhuma, e por serem de clãs respeitados, não podiam estar com más intenções. Os dois agradeceram, e antes de saírem, pegaram um endereço de um apartamento que o Hokage os presenteou, como boas vindas.

Saíram do prédio, e no rosto de Ryuuzaki surgiu um leve sorriso. Como estavam muito cansados, não tiveram tempo de conhecer a vila. Apenas foram para o apartamento, que por sinal já estava mobilhado, e dormiram.

Algumas horas depois, L se levanta. Hideki continuava dormindo, então resolveu não acordá-lo. O garoto simplesmente não conseguia dormir muito, ficava pensando em como ia investigar sobre o clã que havia pegado um certo desgosto. Ele teria que procurar uma biblioteca para estudar, mas sabia que provavelmente não encontraria nada.
O apartamento era pequeno, mas era aconchegante. Tinha apenas uma cama, por isso foi obrigado a dormir no sofá. A sala e cozinha dividiam o mesmo espaço, e havia apenas um banheiro. Mas aquilo não era importante. Ele estava ali para outras coisas, e queria descobrir o mais rápido possível. Pela primeira vez, trocou suas roupas, que já estavam muito sujas, e colocou uma camisa preta de manga longa e uma calça jeans, mas continuava sem seus sapatos. Passou a mão em seus cabelos e saiu.

As ruas estavam mais vazias. Agora, já era fim de tarde, e as pessoas estavam retornando para suas casas. A biblioteca não era tão longe de seu apartamento, então não demorou a chegar. Lá, procurou informações sobre clãs, e não encontrou nada mais do que ele já sabia sobre os Uchihas. O clã mais temido de Konoha, com um dos doujutsus mais poderosos, finalmente tinha se restabelecido. Agora, haviam mais membros do que antes, e alguns ainda viviam em Konoha. Haviam poucos genins, o que era de se esperar. Com suas capacidades, eles subiam de escalão facilmente. Mas, de alguma forma, ele tinha que cair na equipe de um deles. Um plano louco lhe passou pela cabeça, e ele resolveu colocá-lo em prática.

Caminhou novamente pelas ruas de Konoha, e retornou a um prédio que conhecera naquela manhã. Estava mais vazio do que o normal, mas ainda tinham várias pessoas trabalhando. Entrou calmamente, com a desculpa de entregar algo a seu primo, que trabalhava ali. Ele tinha que descobrir onde ficava a sala de quem organizava as equipes de Konoha, e de algum jeito, encaixar seu nome junto com o de um Uchiha.
Existiam muitas salas naquele enorme prédio, e não seria uma tarefa fácil sem seu parceiro Hyuuga. Mas, de acordo com o número de ninjas que a vila possuía, não seria uma tarefa que apenas uma pessoa realiza-se. Então, a sala com um maior número de pessoas seria a sala onde organizavam as equipes.
Se dirigiu até perto dessa sala, e esperou as pessoas saírem. Quando se certificou de que não havia ninguém, adentrou e trancou a porta. Agora, ele teria que modificar as equipes e fazer ele cair na mesma de seu amigo e um Uchiha. Só assim ele poderia estudar melhor sobre o clã e pegar informações internas. Revirou os papéis do local, e viu a formação das equipes. Era incrível a eficiência dos funcionários, que já haviam colocado seu nome eu um time. Apagou o nome do terceiro membro de sua equipe, e inverteu com o de uma garota chamada Nami. Uchiha Nami. Ao terminar, guardou os papéis, mas foi surpreendido com um barulho vindo da maçaneta da porta, como se alguém estivesse tentando entrar na sala. Em seguida, apenas ouviu o barulho da chave girando a tranca, e sentiu um arrepio tomar conta de seu corpo.


Última edição por L. em Qui 31 Maio 2012 - 1:32, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 3 - L.] Um novo lar   Seg 26 Set 2011 - 14:35

Vais ser apanhado e vais ser descoberto D= Foge! xd

Bom filler. Pena ninguem ter comentado ainda, não sabem o que perdem Wink

só uma pergunta. Eu sei que a personagem é um pouco inspirada no L do Death Note (sem qualquer problema visto que é uma excelente personagem) mas pergunto-me se existe algum motivo para tratarem o Ryuzaki por L. É alguma alcunha, tem algum significado ou ainda não pensaste nisso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler 3 - L.] Um novo lar   Seg 26 Set 2011 - 18:07

Good Filler dude!

Men a assaltar os arquivos de Konoha? Shhh isso dá prisão! Lol! Andas a investigar muito o meu clã, se quiseres uma entrevista eu estou disponivel ^^

Continua, vai ser o Hyuuga que vai entrar pela porta
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
L.

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Nara Ryuuzaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Filler 3 - L.] Um novo lar   Seg 26 Set 2011 - 21:24

Na verdade tem um motivo sim, que vai ser explicado mais pra frente. Eu fiz isso exatamente para ficarem com essa duvida xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Filler 3 - L.] Um novo lar   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Filler 3 - L.] Um novo lar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }