Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Uma colecção de Pontos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9651

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Uma colecção de Pontos   Qui 22 Set 2011 - 23:14

Este treino é uma compilação de partes merecedoras de serem avaliadas para que o Maiko receba pontos. Fazem parte dos últimos 4 fillers. Por norma não faço isto mas preciso de ter 240 pontos antes de seguir com a minha história u.u

- Muito bem então… HAJIME! – gritou Ino desaparecendo.
Maiko nem teve tempo de reagir dada a velocidade de Ino. Um rasto de pétalas começava a aparecer onde anteriormente Ino tinha estado e começavam a circundar lentamente o Chunnin.
-- “Isto não é bom...” – pensava Maiko. Sabia que a Jounin poderia ser uma ameaça com todos aqueles jutsus Hana e todas aquelas pétalas há solta e as suas preocupações mostraram-se verdadeiras. Era de noite, mas o local onde lutavam estava relativamente iluminado mas gradualmente toda a arena escurecia, mais e mais até que Maiko percebendo o motivo concentra chakra por todo o seu corpo e – Kai! – disse cancelando o genjutsu de Ino. Se aquele fosse o primeiro combate contra ela, Maiko certamente ficaria alarmado mas já conhecia um pouco as suas técnicas. O céu nocturno e o campo de batalha encontravam-se cobertos por uma grossa parede de pétalas. Maiko concentrava chakra e realizando alguns selos activava de imediato o Chokan e o Taisei Umo Ikusa, preparando-se para escapar mal encontra-se uma abertura, mas talvez isso nunca iria acontecer. Era necessário criar ele próprio a abertura. Focou o seu chakra nos pulmões e realizando alguns selos gritou:
-- Goukakyuu no Jutsu! –gritou Maiko cuspindo uma enorme bola de fogo contra uma das paredes de pétalas. Para espanto de Maiko as pétalas moveram-se e rapidamente começavam a aproximar-se criando a imagem de Ino. Não demorou muito até surgirem cerca de dez clones de Ino, feitos de uma boa dose de pétalas compactadas. O chunnin estava em desvantagem, não só em número mas em área ninja. Não tardou até sentir a doce sola da bota da sua sensei nas suas costas, projectando-o para a frente para os agradáveis socos das suas mãos. Maiko defendia-se mas Ino conseguia puxa-lo das suas defesas.
-- Katon: Nokogiri Hinote! – gritava moldando com o seu chakra uma esfera de fogo nas suas mãos que rapidamente atirava para a frente. O fogo depressa tomava a forma de uma compacta serra que conseguiu atingir um dos clones mais desatentos. Seriam dois se não fosse a entre ajuda entres os clones de Ino, mas pelo menos tinha conseguido “cortar” um dos braços do clone. Infelizmente para o Chunnin, Ino possuía alguns truques que ainda não tinha mostrado ao ninja e o braço que Maiko tinha cortado depressa se desfazia, juntava-se ás pétalas sobreviventes do clone desfeito e regeneravam o clone destruído. – Só podes estar a brincar... – disse Maiko não acreditando no que via. Não conseguia fugir e mal conseguia fazer selos pois era prontamente interrompido. Os seus olhos mudavam de cor para um ligeiro verde e um sorriso esboçava-se na sua cara.
-- Midoro-chan... Sê bem vinda. – Diziam as Inos em uníssono. A Yamanaka já conhecia bem as várias personalidades que Maiko podia “usufruir” e sabia que o treino no Templo do Fogo só o tinham ajudado a manter um contacto mais próximo.
-- Konichiwa, Ino-sama. – Disse Maiko num tom bastante formal, pausado e com a sua voz ligeiramente mais aguda. Mantinha um sorriso na sua cara que depressa era deformado pelo aumento drástico das suas bochechas. Maiko saltava e cuspia grandes quantidades de um “óleo” , criado pelo chakra do Chunnin, para cima dos clones. Com uma agilidade elevada por causa do Umo Taisei equilibrava-se nos ombros e nas cabeças ainda secas dos clones enquanto cuspia pequenas “balas” daquele liquido viiscoso. Fixava-se a um tronco, na vertical, e limpava os cantos da sua boca limpando o que restava daquele óleo. Por instinto ou por conhecer esta técnica os clones começavam a afastar-se rapidamente, procurando algo para tirar o óleo. Dois dos clones que tinham sido atingidos com mais severidade rebentavam deixando cair pesadas pétalas molhadas no chão. Maiko tinha de ser rápido e rápido o foi. Realizou alguns selos e cuspiu várias bolas de fogo que ao tocarem no óleo incendiavam os clones que em seguida se destruíam. Sobrava apenas duas Inos. Ambas tentavam tirar o óleo do seu corpo com as suas mãos.
-- Parabéns... Parece que tenho de usar as armas pesadas. – diziam as duas Inos a uma só voz. Mas Maiko tencionava mostrar que estava mais forte. Atirou uma Kunai com grande velocidade que, dada também a curta distância atingia a Ino da esquerda. Era um clone. – Ao menos deixa-me tirar as ditas armas... – dizia sorrindo um pouco para Maiko.
-- “Algo está... errado...” – pensava Midoro. Mas depressa os olhos esverdeados de Maiko voltavam ao normal, há cor de mel. – Muito bem... Podes atacar quando quiseres. – dizia Maiko amavelmente. A Jounin sorriu.
Subitamente todos os movimentos pareciam ter abrandando. Não por efeito de algum genjutsu, mas pela velocidade que aconteceu o ataque. Ino surgia por entre o clone, desfazendo-o, atirava-se para o solo coberto de óleo e pétalas e num instante deslizava para perto de Maiko com as mãos esticadas num selo já tão conhecido.
-- Shintenshin no Jutsu! – dizia a Yamanaka perdendo o brilho dos seus olhos. Maiko permanecia imovel.

(...)

Conseguiria sondar a mente de Maiko para descobrir os segredos de Kumo e pior, chamar a sua avó para a vila.
-- NUNCA! – exclamou Maiko activando o seu doujutsu. Pequenas chamas começavam a surgir um pouco por todo o seu corpo.
-- Ele activou aquele Doujutsu. – dizia Inoichi. – Não o olhem nos olhos! – exclamou focando o seu olhar no ombro do Chunnin para prevenir qualquer ataque. Aquela confusão momentânea presenteava a Maiko uma saída, mas seria arriscado e teria de ser rápido. Concentrou chakra por todo o seu corpo e com um sussurro disse: “Katon: Fukumen Hinote (Manto de Fogo)”. Dos seus olhos um fogo surgia espalhando-se rapidamente por todo o seu corpo, cobrindo-o. O calor do fogo rapidamente partiu alguns fios e enfraqueceu outros. Maiko usou toda a sua força para sair daquela armadilha e ouvindo já diversas shurikens e kunais a virem na sua direcção tenha de ser rápido. Usando algum do sangue dos cortes provocados pelos fios Maiko esticou a mão, concentrou uma elevada dose de chakra e gritou “Kuchiyose no Jutsu” libertando todo o chakra que conseguia. Uma enorme nuvem de fumo surgia no campo de batalha e em seguida ventos fortes vindos de um bater de asas. Uma enorme águia aparecia. Era Purinso, uma gigantesca águia real. Uma das mais velozes das Montanhas de Luz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Uma colecção de Pontos   Sex 23 Set 2011 - 20:14

Ninjutsu: 46 + 1,25 = 47,25
Taijutsu: 8,5 + 0,25 = 8,75
Kenjutsu: 13,5
Genjutsu: 28 + 0,5 = 28,5
Selos: 15,5 + 0,5 = 16
Trabalho de Equipa: 12,5

Força: 7,5
Agilidade: 20
Controlo de Chakra: 46 + 1,25 = 47,25
Raciocínio: 19 + 0,25 = 19,25
Constituição: 12,25 + 0,25 = 12,5


Total de Pontos atribuidos = 3,75 pontos


Bom treino
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
Uma colecção de Pontos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }