Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Finalmente o Luffy Organiza-se e arranja uma História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Finalmente o Luffy Organiza-se e arranja uma História   Qua Set 21 2011, 15:26

Ao fim de algum tempo consegui organizar a minha personagem como queria e criar-lhe uma história pois a maior parte dos fillers foram à deriva.

Para quem nunca leu nada meu e pretende seguir a história do meu personagem basta lerem desde o Filler 1 até ao 9º Filler. E depois saltem, retomando a leitura no Filler nº 33. Podem ver a lista de fillers aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/t5984-fukkatsu-kamui#104710

Desta forma poupam a leitura de mais de 25 Fillers relativos para a história e podem estar actualizados em tudo o que acontecerá a partir de agora. Prometo bons textos, enredos, mistério e algum erotismo.

Qualquer pessoa sabe que ao ler os meus fillers automáticamente saber que sigo a sua história também. Por isso se quiserem mais um seguidor para a vossa história é simples, basta lerem e deixarem um comentários nos meus que eu farei o mesmo Razz

Espero que gostem.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Suaztik'

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 685

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Finalmente o Luffy Organiza-se e arranja uma História   Sab Set 24 2011, 23:42

Boa Luff's, vou já começar a ler ^^

Spoiler:

Finalmente o Luffy Organiza-se e arranja uma História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Zona Neutra :: Canal RPG :: Sagas, Entrevistas e Eventos-