Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Finalmente o Luffy Organiza-se e arranja uma História Qua Set 21 2011, 15:26 | |
| Ao fim de algum tempo consegui organizar a minha personagem como queria e criar-lhe uma história pois a maior parte dos fillers foram à deriva. Para quem nunca leu nada meu e pretende seguir a história do meu personagem basta lerem desde o Filler 1 até ao 9º Filler. E depois saltem, retomando a leitura no Filler nº 33. Podem ver a lista de fillers aqui: http://www.narutoportugalrpg.com/t5984-fukkatsu-kamui#104710Desta forma poupam a leitura de mais de 25 Fillers relativos para a história e podem estar actualizados em tudo o que acontecerá a partir de agora. Prometo bons textos, enredos, mistério e algum erotismo. Qualquer pessoa sabe que ao ler os meus fillers automáticamente saber que sigo a sua história também. Por isso se quiserem mais um seguidor para a vossa história é simples, basta lerem e deixarem um comentários nos meus que eu farei o mesmo  Espero que gostem. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |