Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 39 - Nome de Código Mutoi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Seg Set 19 2011, 23:37

Fukkatsu Kamui
Filler 39 – Nome de Código Mutoi

Anteriormente...

Ao fim de atravessar uma floresta, Habaki Nagatsu seguiu por um rio, não fosse aquele o País dos Rios. Tendo pleno conhecimento do caminho, foi fácil ao rapaz de encontrar a vila que servia tão bem. Ao entrar atunelando um exagerado portal, prontamente mostrou as suas identificações, não tinha sido preciso o Jounin reconhecera-o naquela pequena vila.
Dirigiu-se de imediato aos aposentos do seu líder, o auto-proclamado Kawakage que geria e tornara a vila numa força shinobi à pouco tempo, relativamente às vilas mais poderosas. Nagatsu podia-se considerar um dos melhores ninjas da vila e talvez um dos primeiros a ser condecorado como Capitão de um Esquadrão da Anbu. Renunciava por muitas ocasiões essa que era uma missão e retomava à sua vida de Nagatsu esquecendo o nome de código, Mutoi. Esquecendo também a sua máscara de porcelanda com um bico de pássaro e bigodes de gato, apenas a tatuagem e a ninjaken o continuavam a acompanhar. Entrou no escritório do seu líder depois de bater secamente na porta de pinho.
– Bom dia Kiba-sama. - Cumprimentava o jovem.
– Ah, és tu Nagatsu. Bom dia. - Disse Kiba num estado de espiríto bem disposto. - O que fazes por aqui tão cedo ?
O rapaz de cabelos azuis juntou as mãos e disse umas palavras em tom baixo. Uma pequena nuvem de fumo desenhava-se no escritório e logo se apagava. Nagatsu agora estava fardado de Anbu.
– Mutoi, és tu. - Disse Kiba passando a usar o nome de código. - Calculo então que o assunto que te traz por cá tem que ver com uma missão tua, correcto?
– Sim, Kawakage-sama. Sempre prespicaz senhor. - Elogiava-o. - Takigakure no Sato mais precisamente, as minhas desconfianças sobre o Líder Kogama Shoruga estão cada vez mais a fazer sentido.
– E o que te leva a pensar isso? - Quis saber, começando um interrogatório.
– Algo não bate certo, todas as pessoas sabem que Shoruga-sama é das pessoas mais bondosas deste mundo ninja. Como qualquer Líder ele daria a vida para proteger os seus. Mas agora, sei que essa personalidade não existe mais nele. Sei também que enviou recentemente um infiltrado para a Akatsuki.
– Um infiltrado para a Akatsuki? Até aí tudo bem, bastava ter muita confianção nessa pessoa.
– Sim, e de facto essa pessoa conseguiu infiltrar-se pelo que sei. O problema é que recentemente enviou uma segunda pessoa para se infiltrar. Pelo que conheço deste mundo ninja, arriscar duas pessoas na mesma missão com um nivel destes é impossivel para qualquer um.
– Percebo, sugeres que posso haver qualquer coisa baralhado na personalidade de Shoruga-sama?
– De facto sim. - Respondeu à última pergunta do pequeno interrogatório.
– Eu confio em ti, és o meu melhor informador. Nunca descobri como, mas consegues obter informações que nem eu conseguiria ao ler pensamentos.

Kirigakure
– Okashii-sama. - Disse um ninja entrando na sala, com um fato de Anbu, uma tatugem a dar a mesma informação e uma máscara de pássaro com dois bigodes de gato em cada face.
– Ah, és tu Mutoi-kun. - Disse o Mizukage reconhecendo o seu Anbu pela máscara.
– É sobre informação que reuni sobre Taki.

Kumogakure
– Boa noite Denkou-sama. - Cumprimentava um jovem de cabelos azuis escondidos por uma máscara de Anbu com bico de pássaro e bigodes de gato.
– O melho ninja informador que a vila de Kumo tem. Boa noite meu jovem. O que te traz por cá?

Konohagakure
– A esta hora da madrugada o que tens de tão urgente para me dizeres. - Dizia Loki, o Hokage de Konoha enquanto passava a mão para tapar o bocejo.
– Algo sobre Taki, algo que tenho vindo a pensar que poderá vir a ser problemático.
– Eu sei que és um excelente informador Mutoi, um dos melhores de Konoha, mas posso confiar nessa informação?
– Sim claro. Conhece o líder de Taki?

Takigakure
– Olá Taki. - Dizia o mais recente Chuunin de Takigakure, Fukkatsu Kamui. Depois de se separar de Nagatsu em Amegakure e selado o seu olho o rapaz estava a chegar à vila a que servia. Passava por baixo do portão enorme e mais à frente via a montanha que escondia o vale onde a sua familia habitava. Tinha chegado mais cedo a casa, sem ter cumprido a missão que tinha sido destinado. Infiltrar-se na Akatsuki. Ia apenas voltar a casa, e esperar que Nagatsu voltasse para lhe revelar mais informações sobre as suas desconfianças sobre o líder da vila. Algo se passava. Estaria o Mundo Shinobi preparado para o que estava a vir?
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Jart

Número de Mensagens: 513

Registo Ninja
Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2183
Total de Habilitações: 99

MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Ter Set 20 2011, 17:29

Misterioso, muito misterioso xd Gostei sim senhor! O Kamui vai levar, por não ter cumprido a missão u.u

Continua^^
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Qua Set 21 2011, 10:12

Jart escreveu:
Misterioso, muito misterioso xd Gostei sim senhor! O Kamui vai levar, por não ter cumprido a missão u.u

Continua^^

O objectivo é esse.
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Sex Set 23 2011, 21:22

Ok... primeiro coisa que achei estranho foi o Nagatsu ir a Konoha em plena guerra. Cheira-me que estas a planear alguma coisa.

Depois a segunda coisa que achei estranha foi o Hokage e o Raikage dizerem que ele era o melhor informador da vila, o que é impossivel, visto que em Kumo está lá o Maiko. Se discordares disso há já porrada :C

xP Bom filler e finalmente conseguiste captar o meu interesse. Parabéns

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Suaztik'

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 685

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Dom Set 25 2011, 17:58

Acabei agora de ler as fillers e tenho de te dizer novamente que adoro a tua escrita... E esta filler tem demasiado mistério,

Fico à espera do próximo, que venha rápido ^^

Spoiler:

.arrow

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 395

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ayako
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 44

MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Seg Set 26 2011, 11:48

Vai ser bonito, vai ser muito bonito. Estas-me a fazer crescer água na boca, quero tanto ler a infiltração na Akatsuki, que nem é bom para a minha saúde.
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Ter Set 27 2011, 18:26

.arrow escreveu:
Vai ser bonito, vai ser muito bonito. Estas-me a fazer crescer água na boca, quero tanto ler a infiltração na Akatsuki, que nem é bom para a minha saúde.

Não é bem isso que o filler diz. Lê com mais atenção hehehe
Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Qui Set 29 2011, 17:27

O Kamui falhou na missão de se infiltrar na Akatsuki pelo que eu etnedi Very Happy, é pena xd

Um esse Mutoi é o melhor informador em muitas vilas Very Happy

Continua ^^

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118
Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Qui Set 29 2011, 18:54

Tsutao escreveu:
O Kamui falhou na missão de se infiltrar na Akatsuki pelo que eu etnedi Very Happy, é pena xd

Um esse Mutoi é o melhor informador em muitas vilas Very Happy

Continua ^^

O Mutoi é o Nagatsu, é o seu nome de código de Anbu. Tal como o do Yamato/Tenzou.

Obrigado pela leitura.
keNya

Número de Mensagens: 306

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Qui Set 29 2011, 19:54

Wow, mais um grande filler estou a gostar bastante do que ando a ler.
http://www.redtube.com
RiD3R

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1861

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3285
Total de Habilitações: 90,25

MensagemAssunto: Re: Filler 39 - Nome de Código Mutoi   Dom Out 02 2011, 16:34

Citação:
O rapaz de cabelos azuis juntou as mãos e disse umas palavras em tom baixo.

A minha teoria foi confirmada, este também muda a cor do cabelo diariamente xd

Bom filler, o Nagatsu/Mutoi deve ser mesmo bom para conseguir manter ligações com tantas vilas ao mesmo tempo, ainda por cima com vilas que estão em guerra.

Filler 39 - Nome de Código Mutoi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Fillers-