Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Bansenshuukai T1 - [Saga oni] F-16 - Shizumaru no Kakusei!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Bansenshuukai T1 - [Saga oni] F-16 - Shizumaru no Kakusei!   Seg 19 Set 2011 - 20:57

Bansenshukai T1 " Correntesa de Mil Rios"


Em Hisame Shizumaru 5
Aquele momento, foi como se um interruptor houvesse sido desligado, algo despertou a fúria de Shizumaru, algo que não pudesse controlar, suas mãos começaram a tremer e calmamente uma delas foi até as costas e desembainhou sua espada vagarosamente.

- Estranho! Este miúdo era suposto ficar com medo ou explodir de raiva, em vez disso, ele tornou-se bastante quieto, como uma marioneta, que raio deu nele? – Pensou Kusaregedo para si mesmo fitando os olhos do Rapaz, estavam fixos como uma pedra, era como se sua alma tivesse saído do corpo e o rapaz havia se tornado num autómata, estava ali parado como uma estátua e nem se quer olhava para Kusaregedo, ele olhava simplesmente para frente, olhava para o nada, como se houvesse se perdido no vazio da sua mente. De uma forma bem simples e seca, sua voz um pouco mudada foi ouvida dizendo o seguinte.

- Vou te Matar! -


Saga Oni - Episode 16 - Shizumaru no Kakusei! (O Despertar de Shizumaru)


- HAHAHAHAHAH, tu matar-me olha para a nossa diferença de tamanhos pirralho, e tem mais, eu sou um Demónio, e tu não tens força suficiente para matar um demónio que possui um nível como o meu! - Afirmava Kusaregedo preparando-se para atacar.

Neste instante os destroços encontrados no solo como pedaços de madeira, e pipas de metal, começaram a levantar com o vulto do chakra que Shizumaru começou a libertar inocentemente de seu corpo, Kusaregedo ao notar tal reacção ficou meio surpreso.

Carregou Chakra em seu braço direito, composto por dois ossos e violentamente carregou o peso do braço por cima de Shizumaru o enterrando no Chão da casa, contente pelo sucedido, e convicto de que o seu golpe fora certeiro soltou gargalhadas pela casa enquanto puxava o braço composto pelos ossos afiados.

- Fácil demais, não sei como pensei que ele pudesse fazer alguma coisa! - Pensou, porém suas palavras foram eliminadas da mente no momento em que viu Shizumaru levantar inconsciente, como se o seu poder estivesse activo pela força de vontade, e ao levantar a espada acima da cabeça prepara um corte vertical na direcção de Kusaregedo.

- Mas que raio é aquilo! - Dizia Kusaregedo ao ver a imagem de alguém por trás do rapaz que ia tornando visível com o fluxo do chakra do seu corpo inconsciente - Aquilo é uma pessoa? Ou um demónio! - Perguntou-se.

A forma da Imagem revelou ser o Pai de Shizumaru, Zankuro Minazuki, como e porquê é ainda um mistério, mas por alguma razão Shizumaru criou uma imagem em Chakra do seu pai em suas costas, em sincronia com o corpo desmaiado do rapaz. Zankuro e Shizumaru efectuaram um corte vertical bastante violento, Criando do Chakra uma poderosa e Gigantesca lâmina de vento que viajou em direcção à Kusaregedo.

- NNNNNG!!! NÃO POSSO MORRER AQUI! - Gritou o Demónio gigante que no seu ultimo esforço moveu-se o mais rápido que podia para a esquerda custando-lhe o seu braço com os ossos que foram separados do corpo pela Kamaitachi de Shizumaru, Bastante Sangue Jorrou pelas veias e sujou as paredes. Kusareguedo olhava para seu braço direito cair ao solo, voltou a olhar para o rapaz, ainda inconsciente, acabava de tirar o braço a um Demónio.

- Este miúdo é filho de um demónio, só pode! Nunca vi ninguém fazer isto antes. - Pensava para si olhando assustado para o rapaz que caminhava inconsciente e bastante devagar em sua direcção. - Mesmo assim, apesar de tudo mesmo estando inconsciente parece que o seu poder activou o estado de sobrevivência, eu preciso para-lo ou acordar-lo, senão não terei tanta sorte. -

No desespero, usa a sua mão esquerda para concentrar imenso chakra na sua boca, e cria uma teia ácida, cuspindo para que desintegre Shizumaru em pedaços, o corpo do rapaz moveu-se estupidamente rápido para a esquerda do ângulo de visão de Kusaregedo, e rapidamente tornou-se ainda mais rápido.

Kusaregedo não acreditava no que via, um corpo inconsciente a correr violentamente com uma espada em mãos após desviar a rede acida, querendo manter distancia entre ele e o rapaz, volta a cuspir várias delas, mas ele ainda correndo, move-se para os lados até chegar a perto, Kusaregedo usa a sua mão e num movimento rápido tenta tirar o Rapaz do caminho com uma gigantesca bofetada.

O Corpo do rapaz voa em sentido oposto e bate na parede, mas no seu lugar aparece um pedaço de uma cadeira.
- Trocou! - Pensava Kusaregedo admirado - O corpo usou Kawarimi no Jutsu, como isso é possível! mas onde está ele? Onde! - Pensava preocupado olhando em todos os cantos, com a esperança de que o visse em algum lugar. Quando deu por si o rapaz estava por baixo na posição inicial do primeiro corte, tencionava abri-lo ao meio com outro Kamaitachi, Kusaregedo ficou paralítico e sem saber o que fazer.

- Estou ... Perdi... do! - Pensava assustado, o tempo de busca foi demorado, aquele golpe iria sair a qualquer momento e tudo acaba para ele, é nesta altura que o corpo do rapaz perde acção e cai ao solo, como se as baterias houvessem descarregado, a energia alternativa acabado, e o pesadelo de Kusaregedo acabado.

- Ele parou! Esta é a minha oportunidade, devo come-lo antes que recupere as forças ou desperte, para que eu possa ficar mais forte. - Segurou o rapaz, o colocou em uma altura razoável em direcção a boca e largou para que este caísse direito para a garganta.
Seria o fim? tudo acabaria para Shizumaru? Ainda não havia despertado desde que perdeu os sentidos, e quando chega a boca Kusaregedo a fecha.

- Acabou! - Dizia ele, mas sentiu algo estranho, o corpo não caiu no estômago, muito pelo contrário outra coisa mais leve sim! - Que raios, que se passou aqui? eu pensei que o havia engolido. - Disse em voz alta.

- Não não engoliste. - Respondeu outra voz por baixo dele, Kusaregedo volta a olhar para baixo e vê um tipo de cabelo avermelhado com uma espada nas costas e umas roupas de Tsubagakure, a poisar Shizumaru ao lado de uma parede. - Ainda bem que cheguei a tempo, não imagino o que aconteceria se não tivesse fugido da prisão hoje, não entendo o que Shizumaru faz aqui mas, pelos vistos ele não estava muito a disposição de falar quando o tentaste meter a boca. - Respondeu o tipo, Kusareguedo por sua vez respondeu.

- Então, Se eu não engoli o Rapaz, que raio foi parar ao meu estômago? - Perguntou.
- Pedra! Eu troquei o rapaz por um pedaço de rocha que caiu com esta casa, deve matar a tua fome. - Respondeu o Jovem.
- Tu és irritante, como te chamas? - Perguntou Kusaregedo.
- Chamo-me Kazuki Kime Hitsuyaga, sou um Shinobi de Konoha. - Respondeu Kazuki, já de pé e olhando para o tamanho do inimigo.
- Kazuki eh! Nunca ouvi falar de ti, mas sinto que preciso te matar e depois despedaçar o teu corpo aos bocados por me fazeres comer pedra seu maldito. - Avisou Kusareguedo no momento em que puxava o seu braço para trás preparando um poderoso soco contra o Shinobi de Konoha.

E no instante em que decidiu atacar, quando o seu soco dirigia-se contra kazuki, é quando o mesmo o decide responder.
- Tu matar-me! Devias primeiro saber com quem lidas antes de fazeres ataques que trazem aberturas largas como essa. -

E no momento do impacto, Kusaregedo sente que atingiu a parede, mas nada de Kazuki, ele simplesmente havia desaparecido.
- Onde foi? Apareça! HUH que raio é isto! - Perguntou Kusaregedo após sentir um toque em algum lugar na parte das suas pernas.
- Desde o momento em que me tornei ninja, Já derrotei Idiotas com o dobro do teu tamanho e mais rápidos, não se preocupe, ainda que tu saires perto de mim neste momento, eu já te matei. -
- Mataste-me? como isso é possível! -
- Inseri-te 2 dedos na perna, chama-se Tesaki Hou, é uma técnica que herdei da minha mãe, e no momento em que eu tirar o meu dedo. - Kazuki usa o Sushin e volta a aparecer em frente dele caminhando em direcção ao Shizumaru. - a Força Bruta de Chakra que apliquei irá causar uma Racha em seu corpo que as moléculas não irão aguentar, então você morrerá dividido em 2 pedaços e banhado no teu próprio Sangue! - Respondeu Kazuki.

- O Quê! NÃÃÃOOOOO!!! - Gritava o Demónio de Angústia ao sentir a racha a crescer até a sua cabeça, e tal como foi dito dividiu-se em 2 e o seu sangue espalhou-se pela sala, Kazuki carregou Shizumaru no colo e o levou para fora daquela casa.

Algum momento depois o Rapaz acordava, e a primeira coisa que ele via era a face do seu mestre.
- Sen... SENSEI! és mesmo tu! - Dizia admirado, Kazuki acenou com a cabeça.
- Fica tranquilo, já deixamos a cidade do inferno, agora precisamos chegar a fronteira e encontrar Sogetsu, ele nos espera do outro lado.
- Como me encontras-te Sensei? - Perguntou o Rapaz.
Kazuki o ajudou a levantar e enquanto caminhavam ele dizia.
- Bem... estavas prestes a virar comida de demónio, mas troquei-te por uma pedra.... -

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom isto, equivale a Bansehsukai e Shizumaru Juntos, A história de Shizumaru não acaba aqui, a jornada dele ainda vai crescer, porém hora de voltar ao meu personagem ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
Bansenshuukai T1 - [Saga oni] F-16 - Shizumaru no Kakusei!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }