Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Ausência Seg Set 19 2011, 15:25 | |
| Uma desgraça nunca vem só e o meu pc fixo acabou por morrer tambem... Não sei quando tenho novamente pc mas espero que não demore muito... Até lá sou obrigado a usar a minha PSP para vir ao forum... Bem, see ya   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Ausência Seg Set 19 2011, 17:41 | |
| oh noes D= la se vai os projetos que etsava organizando >< espero que volte logo _o/ |
|

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 513
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: Ausência Seg Set 19 2011, 17:42 | |
| É uma pena Mars mas acontece. Espero que o teu PC venha o mais rapido possivel! É uma grande disilusão quando isso acontece. Bom ate lá fica bem, e vê se arranjas outro modo de vir ao fórum, eu por exemplo escrevi esta mensagem pelo meu telemovel!
Que o teu novo computador venha rapidamente! |
|

Sexo:  Idade: 16 Localização: Sunagakure Número de Mensagens: 306
Registo Ninja Nome: Noori
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Ausência Seg Set 19 2011, 17:54 | |
| Arranja um Magalhães! Agora a sério, espero que voltes rápido, e espero que o pc tenha arranjo porque um pc novo em tempo de crise não deve encaixar bem no orçamento. |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 25 Localização: No escritório do Kishi Número de Mensagens: 9022
Registo Ninja Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro): 2171 Total de Habilitações: 340 | Assunto: Re: Ausência Seg Set 19 2011, 18:18 | |
| NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!    012 NewHistorial Kazuki Histuyaga:Aqui[quote="InKatd"] | Citação: | 'Sa foda perder, 'Sa foda pontos, escreve por prazer e para pessoas lerem algo bom. |
|
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Ausência Seg Set 19 2011, 18:26 | |
| |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: Ausência Qua Set 21 2011, 00:08 | |
| Só para avisar que o problema já parece estar mais ou menos remendado. Não me perguntem o que era, só sei que o pc dizia que tinha perdido uns ficheiros e que era recomendado uma formatação. Limpei a ventoinha e o interior do pc... estava tudo bem. Devia ser uma maneira de o meu pc dizer "limpa-me" ou algo do genero. mesmo assim não está a 100% e ás vezes falha ao ligar por isso já sabem... se voltar aqui é para dizer que o pc foi-se outra vez   [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|