Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

  "Ventos de Bonança" Chapter VIII - A Fuga da Folha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: "Ventos de Bonança" Chapter VIII - A Fuga da Folha   Dom 18 Set - 21:29

<<< Atmosfera Negra [3/3]

Ventos de Bonança

Chapter VIII
A Fuga da Folha

Ost (Carregar para ouvir durante o filler)

Anteriormente
Citação :
-- INO?! Ino o que aconteceu! – dizia a voz. Vinha de fora. Alguém que se encontrava fora da mente do Chunnin. Maiko e Ino sentiam uma mão a bater-lhes no peito com alguma força. A respiração foi cortada a ambos e a sala desafazia-se como um nevoeiro branco. Tudo voltava ao “normal”. Ino deitada no chão perto de Maiko que ainda permanecia na mesma pose ofensiva. Mas entre os dois encontrava-se Inoichi Yamanaka. O patriarca do Clã.
-- O que fizeste há minha filha?! – gritava Inoichi olhando para Maiko. Ino possuía algum sangue a sair da sua narina e ouvido esquerdo e parecia estar fraca...



Maiko olhava para todo o lado há procura de alguma explicação para aquilo mas tal explicação encontrava-se perdida. Há frente do Chunnin de Kumo encontrava-se um ninja poderoso, mas acima de tudo, um pai zangado e preocupado com a sua filha.
-- Ino-sensei... – murmurava lentamente Maiko dando um pequeno passo para trás, preocupado e confuso com tudo. Num relance viu um outro ninja, também este loiro, também Yamanaka, a chegar perto do patriarca do clã. Aproximava-se dele e sussurava-lhe algo ao seu ouvido. Maiko não conseguia perceber o que era mas não tardou a receber um olhar furtivo de Inoichi. Segurando a sua filha nos braços Inoichi concentrou um pouco de chakra nos seus dedos e, repousando-os na testa de Ino, colocou-a a dormir, para esta não forçar mais a sua condição já fraca.
-- O que lhe fizeste? – perguntava Inoichi num tom seco e monocórdico, enquanto entregava a sua filha ao outro Yamanaka para a levar dali para fora.
-- Nada... Ela estava a testar-me para ver o quanto eu
-- MENTIRAS! – dizia Inoichi furioso. – Tu ... de Kumo... Nunca te vi com bons olhos. Cheiras a traição. A tua vila sempre teve esse cheiro. Desde os raptos aos ataques. Nem durante a Aliança Shinobi vocês quiseram mostrar muito do qu7e sabiam com medo de serem acusados. Tu... os teus Kages... a tua vila. – Continuava Inoichi no seu rol de acusações. – E a gota de água foi há alguns meses atrás, quando, por graça de alguém, começaste a treinar com a minha filha e te mostraste muito interessado nas técnicas do clã. Decerto que isto foi tudo um esquema do teu Kage. – Ao dizer isto sorriu um pouco. – Ou terá sido da tua avó? Ela sempre gabou muito as técnicas deste clã...
Maiko cerrou os punhos, contendo-se. Inspirou fundo e tentou acalmar-se.
-- Qual o motivo para a minha avó roubar a sua própria vila? – perguntava Maiko calma mas secamente.
-- A “própria vila”? – Perguntava Inoichi fazendo aspas com os dedos. – Bem, calculo que seja de facto um segredo bem escondido...
-- O que quer dizer com isso?
-- Bem, a tua avó lutou no lado de Kumo na Terceira Grande Guerra Ninja. Defrontou anos antes o Jiraya-sama numa missão de investigação a uma aldeia perto das fronteiras do País do Fogo. Ela... nasceu e cresceu em Kumo. – concluía Inoichi.
-- Isso é... mentira... – disse Maiko. – A prova disso é o Clã Toriyose. Ela ajudou o meu avô a fundar o clã. Ela teve família aqui. A minha mãe e tia nasceram aqui.
-- Verdade. Ela ajudou-o a fundar o clã, mas isso não quer dizer que não tenha vindo de fora. – Dizia Inoichi dando um passo em frente. Maiko começava a reparar que das sombras surgiam alguns ninjas. – Por algum motivo o Sandaime Hokage-Sama deixou-a cá ficar.
-- Mesmo que isso seja verdade... ela nunca quis fazer mal a Konoha. Antes pelo contrário. Ela ajudava a vila. – dizia Maiko.
-- De certeza? Se ela queria assim um bem tão grande á vila porque é que fugiu de Konoha? Porque é que ela desrespeitou os Kages? – Inoichi fez uma pequena pausa. Ia lançar o trunfo final. – Porque é que ela matou o lider do clã Toriyose, o teu avô, e selou as memórias das várias testemunhas?
-- O que? Impossivel. A minha avó não faria isso. Ela é benevolente. Deves estar enganado! – exclamava Maiko. Era impossivel aquilo ser verdade.
-- De certeza? Diz-me... como era o teu avô? Como é que a tua avó o conheceu? Como era a vida com ele? Diz-me... qual era o seu nome? – perguntava Inoichi. Maiko permanecia em silêncio, fitando o chão verde e macio da relva banhada por uma lua que surgia. – Não... diz-me como era. Estou curioso pois apenas encontrei o nome dele nos registos e como ele era até aos vinte anos. Tudo o resto... ardeu dos arquivos. – dizia Inoichi aproximando-se de Maiko calmamente.
-- “Eu... não sei responder... Eu não me lembro de nada. Nunca me falaram dele...” – Maiko estava em estado de choque. Seria tudo aquilo verdade? Inoichi poderia estar a mentir por algum motivo. Talvez quisesse que Maiko o atacasse para provocar alguma batalha entre Konoha e Kumo mas...seria verdade? Sentiu Inoichi a aproximar-se e ouviu o som metálico de algo a deslizar. Acordou dos seus pensamentos e viu Inoichi a puxar de um pequeno Tanto que mantinha escondida. Maiko recuou instintivamente e em seguida sentiu o seu braço a ser puxado contra uma árvore. Um dos ninjas tinha usado alguns fios para começar a prender Maiko contra uma árvore. – “Ele vai usar o Shintenshin para saber o que eu sei!” – e foi aí que o Chunnin se lembrara de algo. Midoro tinha entrado na mente de Ino para roubar informações. – “Merda... Se ele descobre isso então aí sim, perco tudo!”
Sem se aperceber mais um ninja tinha puxado o seu corpo contra uma árvore usando os fios ninja. Maiko puxava de uma kunai para cortar os fios quando Inoichi aproximou-se do chunnin e preparava-se para usar o Shintenshin. Não pensando duas vezes, atirou a Kunai na direcção de Inoichi de maneira a quebrar o Shintenshin. Inoichi desviava-se sem problemas e esboçava um sorriso.
-- Estas a atacar-me? O que tens medo que eu descubra? – dizia Inoichi, e com um gesto mais dezenas de fios prendiam Maiko. O Chunnin de Kumo estava em desvantagem numérica e estratégica. Começar um combate em Konoha seria desastroso. Em breve terias mais ninjas atrás de si e seria dificil escapar a todos. Debatendo-se contra os fios, Maiko tentava de alguma maneira corta-los, mas agora era quase impossível. O ser corpo estava preso contra aquela árvore e já via muitos ninjas a saltarem das árvores e telhados para se aproximarem de Inoichi, e aguardarem as suas ordens. Inoichi sorria numa maneira cínica. Maiko não conhecia aquele homem muito bem, mas nunca o imaginara que ele pudesse ser assim tão frio. Em contrapartida, Maiko tinha atacado a sua vila e era, aos olhos do patriarca do clã Yamanaka, um espião, assim como todos os da sua vila...
Maiko estava mais assustado que furioso. Arfava violentamente, procurando uma maneira de escapar mas era dificil.
-- Desiste. – dizia Inoichi. – Rende-te e quem sabe vivas tempo suficiente até capturar-mos a tua avó. Loki-sama ficaria satisfeito com a sua captura. – dizia Inoichi sorrindo friamente.
Os olhos de Maiko abriam-se ainda mais de espanto. Com a aparente amabilidade e tudo o que Ino lhe dissera sobre o seu pai, a guerra a iniciar-se e a sua avó a desertar todas as vilas... Maiko seria um excelente refém para Inoichi. Conseguiria sondar a mente de Maiko para descobrir os segredos de Kumo e pior, chamar a sua avó para a vila.
-- NUNCA! – exclamou Maiko activando o seu doujutsu. Pequenas chamas começavam a surgir um pouco por todo o seu corpo.
-- Ele activou aquele Doujutsu. – dizia Inoichi. – Não o olhem nos olhos! – exclamou focando o seu olhar no ombro do Chunnin para prevenir qualquer ataque. Aquela confusão momentânea presenteava a Maiko uma saída, mas seria arriscado e teria de ser rápido. Concentrou chakra por todo o seu corpo e com um sussurro disse: “Katon: Fukumen Hinote (Manto de Fogo)”. Dos seus olhos um fogo surgia espalhando-se rapidamente por todo o seu corpo, cobrindo-o. O calor do fogo rapidamente partiu alguns fios e enfraqueceu outros. Maiko usou toda a sua força para sair daquela armadilha e ouvindo já diversas shurikens e kunais a virem na sua direcção tenha de ser rápido. Usando algum do sangue dos cortes provocados pelos fios Maiko esticou a mão e gritou “Kuchiyose no Jutsu” libertando todo o chakra que conseguia. Uma enorme nuvem de fumo surgia no campo de batalha e em seguida ventos fortes vindos de um bater de asas. Uma enorme águia aparecia. Era Purinso, uma gigantesca águia real. Uma das mais velozes das Montanhas de Luz.
-- Mas que? Maiko? MAIKO!? O que se passa estas em chamas! – dizia Purinso telepáticamente ao seu invocador. As chamas desapareciam e Maiko cedia ao cansaço caindo no dorso do nobre animal, ficando de joelhos.
-- Foge... Sai de Konoha. Leva-me a Kumo. – disse Maiko num breve sussuro.
-- Mas o que está a acontecer?! E a tua família? E a tua avó? – perguntava Purinso em flecha.
-- Salva-me. – dizia Maiko. Sentia-se mais fraco do que este pensara. Algo estava a dificultar a sua respiração e concentração de chakra. Foi quando olhou para Inoichi e viu algo a pingar da sua Tanto. Veneno. Maiko tinha sido envenenado ao tentar escapar. Furioso com tudo aquilo reuniu as suas forças e – DEIXA A MINHA FAMÍLIA EM PAZ! ELES NÃO FIZERAM NEM SABEM NADA! – gritou Maiko antes de sucumbir ao veneno e perder muitas das forças.
Purinso não sabia o que se tinha passado e decerto não iria ficar alí a receber os ataques. Com um bater de asas fortíssimo ergueu-se no ar, e desapareceu na noite. Muitos dos ninjas eram projectados. Inoichi fixava-se ao chão e protegia a cara dos ventos fortes, mas o sorriso, aquele sorriso frio e cínico, mantinha-se no seu rosto.

____________________________
Este filler está mais ou menos atrasado 1 ano para aquilo que eu tinha planeado na minha história xd Não está muito atrasado até =P
E BTW, estes fillers ainda não se encontram com a cronologia do fórum. A guerra ainda não começou oficialmente aqui na minha história


Última edição por L Mars em Dom 18 Set - 21:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VIII - A Fuga da Folha   Dom 18 Set - 21:47

What? Maiko was been poisoned' Oh no! My Pokémon! *Tsutao uses Antidote em Maiko*

Bom Filler, apesar de, pelo que parece, ser no passado pois a Guerra ainda não começou xd

Adoro o rumo da história, quero uma Kuchyose como a tua :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 21
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3254

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VIII - A Fuga da Folha   Dom 18 Set - 22:09

Titio Inoichi!!!! hahaah

Não tenho nem o que dizer, está TRI^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9439

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VIII - A Fuga da Folha   Dom 18 Set - 22:18

Notei algo de errado no comportamento do Inoichi, notavelmente there is something wrong here. Estou com cada vez mais pena do Maiko.

A cena onde ele activa as chamas e rebenta os fios pra activar a Kuchiyose enquanto ouve as shurikens e Kunais a virem na sua direcção na minha imaginação estava brutal.

Gostei do filler, muito bom, devo dizer que já estou até familiarizado com a tua escrita e é agradavel ver-te a escrever novamente ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 9656

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VIII - A Fuga da Folha   Dom 18 Set - 22:25

@itachi dattebayo escreveu:
Notei algo de errado no comportamento do Inoichi, notavelmente there is something wrong here. Estou com cada vez mais pena do Maiko.

A cena onde ele activa as chamas e rebenta os fios pra activar a Kuchiyose enquanto ouve as shurikens e Kunais a virem na sua direcção na minha imaginação estava brutal.

Gostei do filler, muito bom, devo dizer que já estou até familiarizado com a tua escrita e é agradavel ver-te a escrever novamente ^^


O Inoichi vê a sua filha ferida no chão, um potencial espião a navegar na mente da sua filha e a descobrir todos os segredos, logo não iria ficar muito calmo. Depois também não gostava muito do Maiko. Sinto que sou capaz de ter fugido um pouco á personalidade do anime mas... hey... uma vez por outra ninguem repara xd

obrigado a todos pelos comentários ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Braga
Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VIII - A Fuga da Folha   Seg 19 Set - 6:16

Muito bom filler Mars. Apesar de só comentar este já estive a ler os três anteriores, todos impecáveis. Tens uma escrita fenomenal, e as tuas descrições são awesome, consegui ver todo o plano como se fosse imagem. A OST estava epic, gostei muito O Inoichi aparece e abala tudo u.u O Maiko foi envenenado poor guy, quero ver que tipo de veneno é essexD. Ainda por cima a fugir de Konoha... (agora essa parte da cronologia com o forum, é um pouco confuso, mas entende-se.)

Tens aí uma grande história!

Continua^^ (acredita que vou ler os outros!)

PS: Cada vez mais gosto da tua Kuchiyose! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VIII - A Fuga da Folha   Seg 19 Set - 14:50

Hahahah 1 ano xd.

Gostei do filler, deu para perceber alguns mistérios sobre a Arata e deu também para conhecer melhor as tuas Kuchiyoses, pois eu apenas sabia que controlavas aves.
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: "Ventos de Bonança" Chapter VIII - A Fuga da Folha   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
"Ventos de Bonança" Chapter VIII - A Fuga da Folha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }