Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Filler 13 - Mistério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Suaztik'

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 685

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Filler 13 - Mistério   Dom 18 Set - 21:11

Spoiler:

-- Que… Que tenho de fazer? – Inquiriu Ken, gaguejando.
-- Oh nada de mais – começou o estranho. – Apenas matar o membro mais jovem da família com os pagamentos em atraso – acrescentou, com um sorriso malévolo .
-- E se eu recusar? – perguntou Ken, em tom de desafio.
-- Não podes – disse-lhe o estranho, sem se alongar.

Ken levantou-se, mas antes de sair, Togiro disse-lhe que podia levar Nikka. Ken acenou com a cabeça nervosamente e saiu. Nikka encontrava-se à sua espera, do lado de fora da porta.

-- Então? Estás dentro? – perguntou ansiosamente.
-- Parece que sim… Tenho a minha primeira missão… - disse Ken, um pouco cabisbaixo.
-- Oh, aquele Togiro-sama não perde tempo. Então, o quê que Kakuto-sama foi lá dentro fazer? – perguntou Nikka, com curiosidade.
-- Era isso mesmo que te ia perguntar. Quem é ele? – perguntou Ken, acerca do homem que o tinha fascinado.
-- Ninguém em especial… - começou Nikka com um tom de voz que não enganava ninguém. – Apenas o shinobi mais forte e poderoso da Shimatsuri – acrescentou, com um sorrisinho parvo.
-- Como assim ? pensei que o membro mais forte da Shimatsuri fosse o Togiro! – exclamou Ken, confuso.
--Pois pensaste mal! Aquele shinobi, Kimasu, é extremamente forte! Tu não imaginas… Controla dois elementos, tem uma kekkei genkai rara e é eximo na arte de kugutsu. É vice-líder. Mas continuando, o que temos de fazer, mesmo ?
-- Parece que temos de matar o membro mais novo de uma família que não pagou… Está tudo explicado neste scroll.

Nikka fez um esgar de nojo e pegou no scroll, que dizia apenas…

Spoiler:

-- Odeio estas missões… - disse Nikka
-- Então porquê que pertences à Shimatsuri ? – inquiriu Ken, confuso
-- Já te disse! O dinheiro e experiência que se ganha aqui é óptimo e tens total protecção por parte de Togiro-sama. Mas a única coisa que não gosto são as missões para matar crianças pequenas… Eu sou VIP, posso recusar, mas como é o teu teste de admissão, sinto-me obrigada a ajudar-te… - acrescentou com um belo sorriso

O que Nikka disse, deixou Ken corado e a pensar. Achava que não ia ter coragem de matar um rapazinho de 12 anos… Mas isso depois logo se via… Dirigiu-se para cima, com Nikka.
Caminharam durante 7 longos quilómetros, enquanto Nikka recordava algumas das missões que tinha feito. Chegaram à aldeia. Entraram num passo apressado e as pessoas, outrora sorridentes e conversadoras, ao verem Nikka com o casaco da Shimatsuri, recolhiam a casa, receosas. Por fim, chegaram ao destino. Uma pequena casa escura e lúgubre fazia-se notar. As paredes estavam manchadas de humidade e os vidros que não estavam partidos, estavam extremamente sujos. Nikka abriu a porta cuidadosamente e entrou. Ken seguiu-a, receosamente. Um homem velho, dormia a sono solto, deitado no chão. Tinha cabelos grandes e desgrenhados, e barba também essa comprida e completamente emaranhada. E se a casa estava suja, o que dizer do homem ? Parecia que não tomava banho à dias. Tinha a cara manchada e as unhas extremamente compridas e sujas. Nikka fez um esgar de nojo, antes de subir as escadas, cuidadosamente. Parecia haver uma qualquer espécie de discussão no andar de cima. Nikka espreitou para dentro do quarto de onde vinha todo o barulho. A confusão que reinava era aterradora. Homem e mulher discutiam, e o rapaz que supostamente Ken tinha de matar, olhava o pai de alto a baixo, com ferocidade estampada na face e o olhar vermelho…

Spoiler:

Jart

Número de Mensagens: 513

Registo Ninja
Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2183
Total de Habilitações: 99

MensagemAssunto: Re: Filler 13 - Mistério   Dom 18 Set - 22:13

Bom filler Yamada, mas podias escrever mais xd. Agora o Ken vai matar uma criança u.u quero ver isso xd. Como já disse poderias ter prolongado mais a história, mas tu é que sabes a história é tua, a não ser que querias por o leitor a esperar pelo proximo filler xd, como é o caso Twisted Evil

Continua^^
Suaztik'

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 685

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Filler 13 - Mistério   Dom 18 Set - 22:33

Claro, suspense ftw xd

Spoiler:

Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Re: Filler 13 - Mistério   Seg 19 Set - 0:29

Vais matar uma criança seu grandessisimo Filho duma p***

To na brinca mata quem quiseres e como te der na tola xd

Continua ^^

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: Filler 13 - Mistério   Seg 19 Set - 18:17

meeeu deeeeus, uma criança! maldito! spera só até eu ter rank pra te perseguir >:
Bom filler, tens uma boa escrita, mas também acho que deverias fazer algo maior xd

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

Filler 13 - Mistério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Nukenins e Outras Vilas :: Fillers-