Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Filler 1 - L.] O inicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L.

Membro | Konoha
Membro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Número de Mensagens : 53

Registo Ninja
Nome: Nara Ryuuzaki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: [Filler 1 - L.] O inicio   Dom 18 Set 2011 - 0:28

O dia nascera nublado naquela manhã. Não havia sol adentrando as pequenas falhas da janela de madeira, por isso acordou um pouco mais tarde do que de costume. Com os lençóis ainda cobrindo seu corpo, levantou de sua cama e foi direto ao banheiro, como sempre fazia. Lá, tomou seu banho e fez todas as limpezas necessárias para o dia a dia. Seus cabelos negros cobriam-lhe toda a testa, e era impossível ver suas orelhas. A sua camisa velha, branca, já era considerada sua segunda pele. Nunca vestia outra coisa. Até mesmo quando precisava lavá-la, ficava sem vestir nada até que ela se secasse. Sua calça jeans também já estava bastante velha, ficando bem folgada e confortável. Do jeito que L gostava. Esse era o seu visual todos os dias. Nunca colocava sapatos, pois achava que isso diminuía o rendimento de seus pensamentos.
Desceu as escadas lentamente. Sua postura era diferente, sempre andava meio curvado com os joelhos dobrados. Talvez devido ao jeito que sempre sentava.
Sua mãe já estava com o café pronto, e o único amigo que tinha já havia chegado a sua casa. Não possuía muitos amigos, pois todos o achavam esquisito por ser inteligente e andar daquele jeito. Mas isso não o incomodava. Na verdade, ter um amigo não fazia a menor diferença. Ele nunca demonstrava afeto pelos outros, mantinha sempre a mesma feição vazia e misteriosa. Mas, pela primeira vez, um amigo lhe faria diferença. Ele sairia com alguém, algo que nunca fazia. Só ia até a academia e depois voltava, e ao se formar como Gennin, não era mais necessário sair sem um chamado do Lider de Oto. Mas sua mãe lhe convencera que devia comemorar a formatura, já que passou com as melhores notas da academia.

Sentou-se na mesma posição de sempre, com os joelhos dobrados, e pés em cima da cadeira, e começou a tomar seu café da manhã. A sua comida favorita eram os doces, não importa qual deles. Por isso, sempre comia bolo de manhã. Sua mãe nunca lhe impediu, pois ele não engordava. Enquanto comiam, assuntos sem sentido surgiam. Seu amigo, Hyuuga Hideki, era extremamente extrovertido. Conversa com todos sobre tudo que era possível. Não passou com as melhores notas, porém era bastante popular. Era até estranho ele e L serem amigos. Um era o esquisito e o outro o popular. Mas o destino os uniu, talvez por alguma razão.
Ao terminarem a refeição, saíram e foram em direção a um bar que Hideki vivia dizendo ser o melhor.

A cada esquina que passavam, o Hyuuga encontrava alguém conhecido. Era incrível a popularidade do rapaz, mesmo andando ao lado de Ryuuzaki. E, todos que ele cumprimentavam, simplesmente ignoravam a presença do Nara. Alguns olhavam com um ar de nojo, até mesmo desprezo.

- Hideki-kun... por qual motivo você anda ao meu lado? - A pergunta surpreendeu o rapaz, que de imediato respondeu: - Eu gosto do seu jeitão esquisito. E é sempre bom andar com alguém inteligente. - Não era um dos melhores motivos, mas ainda sim era um.

O tal bar em que chegaram não tinha nada de especial, pelo menos para L. As pessoas continuaram a cumprimentar Hideki, e algumas garotas até se insinuavam para ele. Afinal, ele era um rapaz bem bonito. Tinha longos cabelos lisos e negros, e seus olhos brancos davam um ar ainda mais "especial". Ele era simplesmente o único Hyuuga de Oto. Se mudara muito jovem, mas ainda tinha boas lembranças de Konoha.
A comemoração só foi boa para seu amigo, pois Ryuu não gostava de sair, muito menos de bebidas alcoólicas. Ficaram um bom tempo no bar, e só voltaram tarde da noite.

Contudo, algo estava estranho. A sua casa estava no mais absoluto silêncio, algo que era raro. A porta de madeira estava arrombada, e ao entrarem, viram os corpos de seus pais no chão, completamente ensanguentados. Os olhos de Hideki se encheram de lágrimas, porém os de L permaneceram iguais. A sua feição não se alterou. Apenas olhava os corpos no chão.
O cheiro ferruginoso dominava o local, e o deixava até um pouco enjoado. Uma raiva inexplicável dominou o Hyuuga, que, com uma voz raivosa, proferiu: - Quem foi o responsável por isso?! - Estava fora de sua razão, e não conseguia ver os detalhes.

- Se eu soubesse, já teria te avisado. - A voz de Ryuuzaki era fria, e incrivelmente calma. - Mas, se olhar bem, verá que há queimaduras no abdômen de minha mãe e no tórax de meu pai, ao mesmo tempo que kunais estão cravadas. Logo, usaram alguma técnica de Katon com armas. - O olhar de Hideki se voltou aos detalhes, mas quando ia falar que isso não significava nada, o rapaz continuou: - Isso não é algo muito comum aqui em Oto. Os habitantes locais não costumam ter como elemento o Katon, e pelo que você me disse, existe um clã em Konoha que o domina muito bem. - As peças começavam a se encaixar, como um quebra-cabeças. - Além do mais, ninguém daqui teria motivo para matá-los, a não ser que fossem criminosos. Mas, ainda sim, criminosos com esse nível de habilidade não são comuns. Matar um Jounin não é comum. Juntando a habilidade com Katon, e o nível natural ninja, existe uma chance de um Uchiha ter cometido o crime. - Era simplesmente inacreditável a sua habilidade de dedução e lógica. - Por isso, Hideki-kun, arrume suas coisas... Vamos há Konoha. - Ao dizer, virou-se e saiu andando, sem demonstrar um sentimento sequer.

No outro dia, a noticia se espalhou por toda a vila. Todos queriam saber quem tinha feito aquele ataque a família Nara, mas ninguém conseguia chegar a um palpite aceitável. O único que poderia descobrir quem foi, era o próprio filho do casal. E, com uma autorização do Líder da vila, L e Hideki partiram rumo a Konoha. Lá seria o lugar ideal para estudar sobre o famoso clã, e pesquisar sobre criminosos. Embora não demonstrasse, estava extremamente determinado a capturar os responsáveis, nem que para isso tivesse que fazer algo que nunca fez: matar.



((off: Ficou meio ruim, eu sei. Faz tempo que eu não escrevia, esse foi um post para desenferrujar mesmo xp.))
Voltar ao Topo Ir em baixo
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Sunagakure
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler 1 - L.] O inicio   Dom 18 Set 2011 - 0:57

Bom filler, para primeiro esta muito bom, preocupas-te em descrever e descrever aqui é sempre bom. Apimentas-te a tua historia com as mortes dos teus pais dando ao leitor um motivo para seguir a tua historia, conseguiste me convencer vou seguir a tua historia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 19
Localização : Não olhes para trás neste momento...
Número de Mensagens : 1773

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 1 - L.] O inicio   Dom 18 Set 2011 - 1:15

Ainda não li, só excertos mas tá UOOU!1 conselho:escreve 1 livro, porque de certeza ke ele vai vender milhões e ainda vão fazer 8 filmes dele tipo Harry Potter!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://senpai-k.tk
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3004

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 22490
Total de Habilitações: 458,5

MensagemAssunto: Re: [Filler 1 - L.] O inicio   Dom 18 Set 2011 - 1:29

rapaz, podes dizer o que quiser, mas achei sim muito interessante, principalmente o teu uso da gramática, ens um ótimo dominio da lingua, se me permite dizer xd
Sobre a historia, interessante, o uso que fieste do raciocinio do teu personagem me levou a acreditar na sua suposição, vejo que tens futuro com este nara xd só acho que deixaste passar a morte do teus pais muito vagamente, mais descrições fariam do momento mais empolgante.^^ mas, fora isto, está muito bom.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler 1 - L.] O inicio   Dom 18 Set 2011 - 1:58

Filler porreiraço, Oto é uma vila melhor que Konoha xd

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eden

Membro | Ame
Membro | Ame
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 662

Registo Ninja
Nome: Kaguya Sushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.5

MensagemAssunto: Re: [Filler 1 - L.] O inicio   Dom 18 Set 2011 - 12:11

Sem dúvida um bom uso da língua, um texto que se tornou interessante e muito fácil de ler. Sobre a história do Nara, apenas espero desenvolvimento para começar a ver o que queres fazer com a personagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Filler 1 - L.] O inicio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Filler 1 - L.] O inicio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }