Último Episódio: Naruto Shippuden Epsódio 263| Último Capítulo: Naruto 586| Naruto SD: Episódio 7.
Naruto RPG
Bem-vindo visitante! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deves fazer Login ou Registar-te

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Feedback #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 8993

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2375
Total de Habilitações: 34

MensagemAssunto: Feedback #2   Sex Set 16 2011, 23:35

Boas comunidade, venho fazer o segundo feedback e vou (tentar) repeti-lo de dois em dois meses com muito gosto em ouvir as vossas respostas, no fim farei as estatísticas e apresento-vas num gráfico.
Para quem quiser ver as respostas dadas no Feedback #1 pode vê-las aqui: Feedback #1
Sendo assim:

Código:

[b]1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?[/b]

[b]2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?[/b]

[b]3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?[/b]

[b]4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?[/b]

[b]5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?[/b]

[b]6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?[/b]

[b]7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?[/b]

[b]8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)[/b]

[b]9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...[/b]

[b]10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?[/b]

[b]11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?[/b]

[b]12 - Em média, quantas histórias segues?[/b]

[b]13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.[/b]

[b]14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:[/b]

Have fun, se calhar também deixo o meu feedback por aqui ^^

[Regras] [Tuturiais] [Base de Dados]
Drow elf

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1612

Registo Ninja
Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 8216
Total de Habilitações: 123,25

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Sex Set 16 2011, 23:43

1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...?
Um amigo me indicou

2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum?
Me adaptar a escrever textos com qualidade, realmente no inicio era péssimo na escrita xd

3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?
sinceramente, gosto do design assim, só acho que meu personagem deveria estar la em cima :3

4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar?
Comparado com outros é muy organizado xd

5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?
Estou no forum a quase um ano e meio, contando com a minha conta antiga xd sim, quanto mais cá estou mais me apego a isto >.<

6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles?
adoro todos xd

7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?
eu? o chat? pouco vou la :3

8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)
Gosto da equipe, mas sou suspeito a falar sobre isso xd

9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...
bem construido xd

10 - O que achas que poderá melhorar no fórum?
iremos nos expandir, com certeza xd

11 - O que preferes fazer no fórum e porquê?
jogar, ser o primeiro sennin deste mundo ninja e dominar tudo :3

12 - Em média, quantas histórias segues?
acho que umas 4

13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.
nunca andei em outros, simplesmente nao me interessaram xd

14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:
20

Filler 1 < Primeiro filler // Ultimo filler > filler 19

Tsutao

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens: 1497

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 236,75

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Sex Set 16 2011, 23:47

1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...? Google

2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum? Fazer treinos e Fillers, agora parece tudo mais fácil Razz

3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar? O design do forúm está muito porreiro mesmo. Não precisa de ser melhorado Very Happy

4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar? A organização está boa. Não há tópicos fora do sitio, nem nada assim parecido

5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"? Acho que ainda nem fiz 1 ano :S. Yaaa sem dúvidas

6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles? Não posso dizer que me dou mal com alguém em especial, são todos uns porreiraços e não tenho queixas

7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um? Aham, só que o meu PC foi para formatar e fiquei sem MSN :/.

8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)Boa, ao inicio estavam todos de férias e raramente eu via algo avaliado. Mas agora ela está quase perfeita estou a gostar muito do trabalho deles.

9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Dífícl, o que para mim é bom, bem construído, adoro a maneira como temos que ganhar os Jutsus, o RPG está fantástico, etc..

10 - O que achas que poderá melhorar no fórum? Não muita coisa, falta por aí o Chakra Sennin, a Guerra devia de ter mais emoção... Só isso Razz

11 - O que preferes fazer no fórum e porquê? Treinos e Fillers (ler e fazer), simplesmente sempre tive uma paixão para escrever, os Fillers ãiem-me quase por instito e sou capaz de fazer uns 6 por dia Razz.

12 - Em média, quantas histórias segues? Muitas, quase todas as que estão agora a "dar".

13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. Eu arrisco-me a dizer que este forúm é perfeito. Adoro a maneira que nos tornámos Shinobis e tal. Temos as possibilidades de criamos as nossas próprias KG, Jutsus, etc... Escolhemos a nossa história independemente de outras coisas fúteis... Adoro!

14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 19

Noites de Sexta-feira babes:

Noites de segunda-feira:

"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6fdacba91fef652722268443118
Iryo-nin

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 1253

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hana
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 156

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Sex Set 16 2011, 23:53

1 - Como chegaste a este RPG? Leonardo do fórum Naruto Next Generation RPG, que jogava anteriormente mas está "em reforma" (que não voltará)

2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum? Acho muito confuso, nunca acho facilmente o que procuro

3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar? Acho o design básico, legal. Nem WOW, nem Yeck

4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar? Muito confuso, não sei como, mas colocar as coisas de um modo mais fácil de se achar informações.

5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"? Estou nesse fórum há uma semana, já joguei um outro anteriormente. Dou uma olhada aqui quase sempre, me irrito por muitos desaparecerem por uma semana inteira, hahahahh

6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles? Gosto muito das pessoas estão sempre prontas a ajudar. Para começar o MARS que me ajudou a achar todos os tópicos que tinha dúvidas, se ele não tivesse ajudado no início eu teria desistido.

7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um? Sim eu uso e gosto bastante.

8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Muito boa, mas acho que deviam fazer mais críticas em fillers treinos e missões. Eu gosto de saber o que posso melhorar e as vezes só uma pessoa experiente comenta

9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Bem feito, porém muito confuso

10 - O que achas que poderá melhorar no fórum? Facilitar o acesso ao básico, como disse anteriormente, mas ainda é dificil achar informações

11 - O que preferes fazer no fórum e porquê? Não fiz muita coisa, mas gostaria de fazer missões e treinos com outros personagens principais. Como gosto de ser suporte seria bom eu aprender a ser um.

12 - Em média, quantas histórias segues? 1 Sad Algumas são tão imensas que só de olhar me dá um desânimo, eu gosto de ler, mas eu faço faculdade então não tenho tanto tempo pra ler. O tempo que estou no fórum ou msn faço trabalhos ao mesmo tempo.

13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. Melhor, a organização é tri^^

14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 17
Jart

Número de Mensagens: 513

Registo Ninja
Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2183
Total de Habilitações: 99

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Sab Set 17 2011, 09:18

1 - Como chegaste a este RPG? Estava pesquisando no Google e encontrei este fórum.

2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum? Como foi a minha primeira vez num RPG tive várias dúvidas, mas não me lembro muito bem. Sei que teve algo a ver com os treinos ou ficha de personagem, mas rapidamente percebi tudo.

3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar? Gosto do desing como está. Sempre vi o forum com esta "cara". A primeira vez que vi o design gostei muito e ainda gosto.

4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar? A organização está boa. Fácil de se encontrar o pretendido.

5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"? Uso o forum há 1 ano?? Não sei, mas sim a mim aplicasse essa regra cada vez mais estou motivado a escrever!

6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles? Gosto mesmo muito dos membros, simpatizo com todos! Quando falo com eles no chat não posso deixar de exibir um sorriso!

7 - Usas o Chat do NRPG? Desconhecias que existia um? Uso todos os dios o chat e dá-me uma grande alegria falar com os outros! A princípio não conhecia o chat (sou muito desatento), mas ao examinar melhor o portal descobri-o.

8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? Neste momento eu consigo ver a STAFF a tentar activar o fórum mais do que nunca! Mas teve ali um tempo durante as férias que poucos membros da Staff vinham fazer as suas funções, não censuro nenhum, FÉRIAS! Avalio a qualidade da Staff a BOA!

9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Fácil, depois de se perceber bem tudo, é muito fácil de o utilizar!

10 - O que achas que poderá melhorar no fórum? Sinceramente não sei xd. Já está tão bom que parece impossível melhora-lo, mas é sempre possível evoluir!

11 - O que preferes fazer no fórum e porquê? Escrever treinos/ missões. Mas gosto de tudo! Ás vezes fico uma tarde inteira á espera que alguém post algo!

12 - Em média, quantas histórias segues? Sigo… 1, 2, 3, 4. Sim sigo 4 histórias, às vezes leio um ou outro filler de outros membros.

13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. Nunca andei em outro RP de Naruto, mas às vezes vou parar a alguns e fico a pensar. “ O NRPG é muito melhor!”

14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 20!! Se fosse possível por mais!
Suaztik'

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 685

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 100
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Sab Set 17 2011, 14:10

Foi num outro fórum, em que me mandaram uma MP com estes. ^^

Acho que foi perceber as regras xd

3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar?

Está muito bom...

O fórum está muito organizado, congrats (:

5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"?

Vai fazer um ano, acho eu xd e, sim, quanto mais cá venho, mais gosto de estar

De uma maneira geral, sim

7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um?

Não e não

8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar)

Muito boa!

9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc...

Bem construído, mas um pouco difícil a quem é novato...

Sinceramente ? Nada...

Escrever, para ver os comments xd

12 - Em média, quantas histórias segues? Muitas, perdi a conta

13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. Nunca andei noutro

14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 18.5

Spoiler:

Luffy

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens: 2435

Registo Ninja
Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 987
Total de Habilitações: 53,75

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Sab Set 17 2011, 21:22

Lembro-me de começar a ver Naruto e pesquisar por um forum de discussão. Encontrei o NPT mas deixei de ser activo, na altura recebi um e-mail a dizer que tinha criado este RPG, mas só dois anos depois decidi juntar-me à comunidade com o prazer pela escrita a crescer.

Conseguir integrar-me na comunidade, é sempre complicado mas confesso que a minha noobice dificultou-me a integração.

O antigo quando cheguei era engraçado, mas era demasiado preto. Este novo é bastante interessante, e gosto de usar.

Os pequenos ajustes devem sair deste feedback e de outras novas sugestões, a mudança é algo que está sempre a surgir com a necessidade, por isso como não tenho nenhuma sugestão, digo que para melhorar deve-se opinar sobre todas as sugestões dos utilizadores.

Estou à quase 2 anos acho eu. Gosto de cá estar a escrever e assim, cada vez mais temos mais oportunidades, mas o antigamente é sempre melhor.

Tento interagir o melhor possível com todos, mas neste fórum parece haver algo de especial pois todos temos personalidades difíceis, e há muitos choques por isso.

Uso, mas sinceramente não gosto de muitas coisas que há nele. Discussões, conversas sem sentido, lambice-de-botice, etc. ...

A partir do momento que nós damos tudo para fazer o melhor trabalho, acho que a eficiência é Muito boa só por isso. Apesar de nem sempre estarmos a tempo de tudo.

Algumas regras desnecessárias. O sistema pode sempre melhorar.

Depende de todos os utilizadores.

Escrever, mas sobretudo ler quando outros jogadores utilizam o meu personagem. Ou seja em missões e duelos é quando me dá mais prazer ver todo o trabalho que tive.

Rider, Kiba, Annatar, L Mars, Tsutao, Jart, Loan, Sennin(quando ele se lembra de escrever)

13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior.
Num outro forum que decidi experimentar, havia obrigação de equipas com personagens principais e os limites não estavam bem definidos. Esse forum hoje já não está activo.

18
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Rowan

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens: 26

Registo Ninja
Nome: Rowan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 250

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Seg Set 19 2011, 18:27

R:Google
R: Procurar a lista de jutsos depois e que descobri que se tinha de postar primeiro apresentação:D
R:Muito Bom,Bem acho que nada
R:Gostei.
R:Para ai a 1 Meses(4 Semanas)
R:Sim,Diz que Sim
7 - Usas o Chat do NRPG? Desconhecias que existia um?
R:Sim uso.
8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar).
R:Boa,Devia excluir os menbors do staff que já não vem au forum e fazers novas elecoes para o staff
R:Bem contruido
Reverem os Jutsos.
Tudo,Gosto de tudo
2(Drow elf e .Arown)
R:Mutio melhor duque todos os que tenho jogado porcausa de muitoas coisas mas uma é podermos escolher os jutsos

R:19
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens: 9694

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 116
Total de Habilitações: 356,5

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Qua Set 28 2011, 15:18

Obrigado a todos desde de já, continuem a mandar o vosso feedback

Regras || Como Jogar || Criar Ficha de Personagem || Base de Dados

BEST FILLER EVER - [Filler] F69 - Angelus - MAIORES DE 18 ANOS!

«Nunca discutas com um idiota. Ele baixa-te ao nivel dele e depois bate-te aos pontos por experiência»

Visitem e Ajudem a Crescer! ---» http://www.dragonball-pt.info | http://www.webcriatividade.com
http://www.dragonball-pt.info
Rich

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens: 258

Registo Ninja
Nome: Takashi Ishiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 31,75

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Qua Set 28 2011, 15:29

R:Procurei no google:Naruto RPG.
R:Ambientar-me e escrever bons textos.
R:Eu acho que se podia adicionar algumas localizações em cada vila,ex:Konoh-Entrada de Konoha,etc....
R:Eu gosto da orgaização.
R:Uso o fórum á +/- 1 mês. Sim aplica-se o termo!
R:Ás vezes sim,outras vezes não. T.T
R:Sim uso.
R:Muito boa.
R:Dificuldade-Média mas está tudo muito bem construído.
R:Foi como já disse no ponto 3.
R:Prefiro fazer missões porque é sempre uma inovação cada uma.
R:De momento, 0.
R:Não andei!
14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20:+20 para cima
keNya

Número de Mensagens: 306

Registo Ninja
Nome: Noori

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Qua Set 28 2011, 15:43

1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...? Acho que foi na altura que o Naruto começou a entrar na moda, e eu gostava de encotrar um jogo em que pude-se criar a minha propria personagem, e foi até encotrar este site.

Ao inicio a minha maior dificuldade foi intregar-me na comunidade, mas depois com o passar do tempo lá foi passando, depois descobri a minha segunda maior dificuldade escrever algo realista e de bom gosto sem erros.
3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar? Siceramente acho que devia haver mais interacão entre membros do rpg e também acho que as personagens da serie deveriam entrar mais no rpg.

Gosto, porque os admins fazem tudo o que está ao seu alcance para dinamizarem o forum.
5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"? Não, desde que entrei que gosto de ca estar apesar de ter estado ausente.

Ao principio não, mas depois com o tempo fui-me intregando.
Sim, uso.
8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Não posso clasificala como Muito boa, porque os admins não conseguem chegar a todo o lado, a staff é composta por seres humanos não por robos porque de resto o esforço que eles fazem para manter o forum organizado classifica-se de bom.

Dificil ao inicio, de perceber mas com o tempo aprende-se a jogar neste sistema.
A base de dados está a precissar de ser actualizada.
Gosto bastante de ver a involução dos jogadores atravez das suas historias.
Neste momento estou a seguir a do Mars a do Kazuki, a do L, a do Drow e a do Luffy.
Não nunca andei, porque sempre que joguei rpgs foi neste e só neste.
14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 16

http://www.redtube.com
assassinscreed

Número de Mensagens: 454

Registo Ninja
Nome: Nami Shiokaze
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 655
Total de Habilitações: 27

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Qua Set 28 2011, 22:07

Amigos.

Sentir que estava a escrever algo único e original.

Quando entrei o layout era aquele preto, não conheço muito de Design, mas eu considerava-o bonito, o novo? Same story.

Sou péssimo a dar sugestões, mas quanto a opiniões posso dizer que o fórum é um dos rpg's com melhor organização, o facto dos textos serem "grandes" invés de um tópico com vários postzinhos também ajuda, mas a ideia da lista de informações extra com a lista de fillers de cada membro é excelente, tho cada membro decide se o quer fazer ou não, quanto aos sub-foruns e assim, like it.

[s](Deixem-me só ver a minha data de inscrição)[/s]Quase dois anos, a frase aplica-se, mas mais em termos da convinvência com a comunidade, porque em termos de rpg eu tenho um problema pessoal, por vezes estou muito entusiasmado, outras vezes canso-me disto e não escrevo / leio nada por meses xd.

Fk yea! Acho eu

Conhecia pois, e uso.

Boa, a staff já passou por várias renovações, teve momentos e momentos, lembro-me de alturas em que a Staff era uma equipa de bots que avaliava treinos meia dúzia de minutos depois deles serem postados, e lembro-me de alturas em que uma missão morria por uma semana até lhe darem atenção =B.

Nem fácil nem difícil, simplesmente bem construído, tho por vezes acho que uma maior aceleração no aumento dos stats não iria aleijar, i mean, não queremos Genins a usar rank S, mas também não é preciso um gajo cansar-se do seu char para poder usar jutsus OMFG OP!

PlayerBase, acho que é tudo o que falta.

Criar estilos de luta, não simples jutsus, criar maneiras diferentes de lutar, que nunca antes outro ninja o fez, nem na manga, nem no anime, nem no nrpg.
Depois disso... gosto de receber feeds positivos nos meus fillers :3

Crap, tive quase a desistir de postar isto e apagar tudo o que escrevi até agora para não dizer 0 aqui =B
Mas pirontos, como á bocado disse que por vezes tava super entusiasmado, por outras nem tanto, normalmente nas alturas de maior entusiasmo sigo 6~ histórias.

Sistema de construção de história, é bom interagir com as ideias de outros, mas também é muito bom quando tudo está a tua maneira e os outros podem comentá-la sem ter necessáriamente de a modificar.
Tho, é sempre possivel a interacção... Torneios, ou simplesmente histórias interligadas.

(15,9)16... Common, its not a bad bad score, continuam a ser o melhor RPG de naruto em Portugal!
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens: 803

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Qui Set 29 2011, 18:34

1 - Como chegaste a este RPG? Amigos, Google...? Google... I think

2 - Qual foi a tua maior dificuldade quando acessaste a primeira vez ao fórum? I was really noob!

3 - O design do fórum despoletou algum comentário a ti mesmo? O que pode melhorar? Oh come on! Não percebo nada de design mas pronto, acho ele fixe e agradável.

4 - Gostaste da organização do Fórum? O que pode melhorar? Bem acho que está bem como está mas obviamente existe sempre espaço para melhor.

5 - Usas o fórum à quanto tempo? A ti aplica-se o termo "quanto cá mais tou, mais gosto de estar"? Difficult. Bem sem ir ver aonde diz a data onde me inscrevi, talvez uns dois, três anos, a maior parte deles inativo mas prontos. E sim "quanto cá mais tou mais gosto de estar".

6 - O que achas da comunidade? Interages bem com eles? Sim são todos fixes. Bem existem sempre personalidades diferentes mas acho que somos todos bons miúdos e miúdas.

7 - Usas o Chat do NRPG? (group144050@groupsim.com) Desconhecias que existia um? De vez em quando se bem que muitas vezes bloqueio-o, sejamos convenientes, aquele toque de aviso de dois em dois segundos irrita qualquer um...

8 - A eficiência da Staff no fórum? Muito boa, boa, razoável, aceitável, má, muito má ou simplesmente Terrível? (Em termos de avaliações, actualizações, eficiência de block's e arrumações e arquivar) Depende da época do ano, mas é relativamente boa tendo em conta que ninguém aqui é pago xd

9 - Como caracterizas o sistema do fórum? Fácil, difícil, bem construído, etc... Acho que é bem construído...

10 - O que achas que poderá melhorar no fórum? Nothing to say...

11 - O que preferes fazer no fórum e porquê? Ler, algumas histórias, e escrever (quando com tempo e imaginação para tal).

12 - Em média, quantas histórias segues? Talvez umas 5 ou 6 mas não desde o início.

13 - Se já andaste noutros Fóruns de RolePlay de Naruto, nomeia os aspectos onde este fórum é melhor ou pior. Nope.

14 - Avaliação do Fórum no Geral de 0 a 20: 21 (They kill me if idon't say it ) Agora a sério 19 porque a perfeição não existe Smile
Yanx

Número de Mensagens: 162

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

MensagemAssunto: Re: Feedback #2   Qui Set 29 2011, 22:26

Google :3

Fazer a ficha. Não sabia o que podia e o que não podia, e não queria causar uma má impressão. Fiquei uma semana rascunhando a ficha.

Achei ótimo :3

Sim. Bem, acho que não precisa de mais nada...

Estou neutro em relação a isso. O RPG tem uma temática e sistemas muito bons, mas não fico hipnotizado por ele. Digo, é um dos poucos que eu acesso atualmente, e gosto muito dele.

Sim. Pena que parei de entrar no Groups.

Usava. Mas então parei de entrar no meu e-mail registrado e passei a usar o outro.

A Staff em si é muito eficiente. Piadas, comentários e análises boas, embora às vezes demore um bocado para mestrar.

Bem construído, mas se não prestar atenção em tudo fica difícil de compreender.

Hum... creio que nada...

Me tornar importante no Roleplay, e ficar amigo dos outros membros.

Tirando a minha, três. Embora nem sempre tenha tempo de lê-las.

Database, jutsus iniciais e disponibilidade da staff.

18
É muito agradável, legal, mas não é o tipo de fórum que nos prende até a alma. Gosto muito dos usuários, e acho a temática legal, mas serei honesto. Fico com 18... 18,5...
http://www.pokemonmythology.org/u2434

Feedback #2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Anúncios-