Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Hana] Treino 2 - Treinando separadamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: [Hana] Treino 2 - Treinando separadamente   Qua 14 Set 2011 - 0:58

Spoiler:

Chegamos ao local, o mesmo do primeiro treino, com árvores, alta umidade, um rio próximo e montanhas.
_ Percebo que você não tem uma capacidade física muito boa, tem afinidade com chakra e selos, mas seu físico ainda deixa a desejar. Vamos começar com um aquecimento, suba e desça esta árvore por 30 minutos, assim você treina seu controle de chakra e faz algum exercício para aumentar seu vigor, já que ao subir a árvore você deve contrair o abdômen para que seu corpo não caia para baixo. – disse a sensei.

Concentro o chakra nos pés e inicio a subida da árvore, realmente percebo que ao subir o abdômen é contraído para que eu não caia para trás, chego em cima na altura da copa e desço, novamente percebo que há contração abdominal, porém dessa vez para o lado oposto. Passados 10 minutos de subidas e descidas já começo a sentir uma dor causada pelo exercício que não era acostumado a realizar. Em uma onda de dor repentina interrompo o controle do chakra nos pés e acabo caindo da árvore, a sensei somente olhou.

Após certo tempo...
_ Pronto, se passaram os 30 minutos. Agora vamos treinar um pouco sua defesa contra genjutsus, vou lhe aplicar genjutsus simples e você vai tentar livrar-se deles. - disse ela.

Vejo a sensei fazer alguns selos tão rapidamente que não percebi qual genjutsu ela aplicaria. A sensei vem em minha direção com uma kunai em punhos e de repente aparecem duas cópias dela. Tento me livrar do genjutsu aplicando uma súbita descarga de chakra em meu cérebro, mas não consigo me desprender dessa ilusão, então velozmente corro para me afastar dos clones/ilusões, com a falha para livrar do genjutsu lanço algumas senbons para confirmar se era mesmo uma ilusão ou simples bunshins. Como as agulhas atravessam os clones percebo que são meras ilusões e tento novamente concentrar a maior quantidade possível de chakra e descarregar no meu cérebro para sair dessas ilusões. Consigo, mas Kurenai-sensei continua vindo rapidamente, agora lança a kunai em mãos e aproveita minha atenção com a kunai e faz outro selo.

Usando meu Shunshin no Jutsu agilmente me esquivo da kunai, aproveitando para utilizar meu genjutsu
Citação :
Oboro Bunshin no Jutsu (Clone de Nevoeiro)
Rank: D
Descrição: Como no Bunshin no Jutsu, o ninja cria cópias intangiveis suas, mas com uma pequena alteração. Estes clones deixarão o seu atacante passar atravez de si, e não irão desaparecer. Estas ilusões, assim como o Bunshin, servem apenas para distrair, não tendo qualquer poder de ataque, nem forma física.

Ao meio dessas ilusões lanço quatro senbons em direção à sensei, mas ela desvia facilmente e desaparece.
_ Droga, outra ilusão. – Após dizer isso eu paro meu fluxo de chakra e dou outra descarga súbita de chakra para forçar o término do genjutsu.
Consigo me livrar desse genjutsu, então quando percebo a sensei atrás de mim.
_ Parabéns, livrou-se dos meus genjutsus básicos, claro que ainda tem muito o que treinar, mas com o tempo vamos aumentando a dificuldade. - finalizou Kurenai-sensei.

E então encerramos a manhã de treinos.

Pela tarde volto ao local de treino, após 5 minutos Kurenai-sensei chega. O sol estava muito quente e o vento balançava as copas das árvores fortemente.
_ Vamos aquecer? - disse a sensei.
_ Claro. – respondo eu com certo cansaço causado pelos abdominais matutinos.
_ Dessa vez vou pegar mais leve. Quero que você corra 10 minutos por essa área aqui, só para aquecer o sangue mesmo. – disse a sensei seguido de um grande sorriso.
Iniciei a corrida, mas sou interrompido.
_ Mais rápido, eu disse CORRER, não caminhar. – disse Kurenai agora com um tom mais forte.
_ Hai! – respondo prontamente.

Então agilmente começo a correr até perder Kurenai-sensei de vista. Chego em uma árvore com flores brancas e defini aquele como meu ponto limite. Voltei até Kurenai-sensei que me disse para não ficar devagar com o tempo, manter a velocidade alta constantemente.
Vou velozmente até a árvore de flores brancas e agilmente dou a volta nela já voltando para a Kurenai-sensei.

Passados os 10 minutos de aquecimento iniciamos o treino.
_ Vamos lá, me mostre os selos dos jutsus que você sabe fazer, não precisa aplicar o jutsu, só me mostre os selos. – pediu a sensei.

Começo a fazer os selos dos meus genjutsus básicos. Já no primeiro jutsu a sensei me interrompe.
_ Esse é o Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro) não é? – pergunta ela.
_ Sim, é esse genjutsu. – respondo eu.
_ Pois é, você ainda está fazendo muito lentamente os selos, você é bom, mas não TÃO bom assim. Seu treino essa tarde vai ser passar todos os selos rapidamente. GO GO GO. – disse a sensei.

Começo com esse genjutsu que já tinha feito, faço os selos, realmente não tinha velocidade.
Faço-os novamente, e novamente, e novamente, e novamente, várias vezes até que eles saiam automaticamente. Parto para outro genjutsu, faço muitas vezes até agilmente saírem os selos. Tive a ideia de fazer esse treinamento enquanto corria, para simular uma batalha. E assim faço, corro e movo as mãos agilmente, repito isso várias vezes e com todos meus genjutsus e ninjutsus até tê-los memorizados e rapidamente feitos os selos.

Ao fim da tarde já exausto de tanto correr e com as mãos doídas, recebo as congratulações de Kurenai-sensei e encerramos o treino.

Última edição por Iryo-nin em Qua 14 Set 2011 - 8:33, editado 3 vez(es)
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Hana] Treino 2 - Treinando separadamente   Qua 14 Set 2011 - 23:38

Avaliação

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 0 + 0,25 = 0,25
Genjutsu: 5,5 + 0,75 = 6,25
Selos: 3 + 0,75 = 3,75
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais

Força: 0
Agilidade: 3,25 + 0,5 = 3,75
Controlo de Chakra: 4 + 0,75 = 4,75
Raciocínio: 2
Constituição: 3 + 0,25 = 3,25

Comentários: Tens uma boa descrição e não há muito a apontar quanto a isso. Trataste sempre de descrever o necessário para te dar os pontos que acho que esperavas deste treino.
Evita pôr a descrição dos jutsus quando os usas. Aquela citação do genjutsu que usas não é necessária, não é preciso fazeres aquilo quando utilizas um jutsu.

Actualizado

[Hana] Treino 2 - Treinando separadamente
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }