| Apresentação de Richard Hallore | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moderador | Konoha

Sexo :  Idade : 19 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1773
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Apresentação de Richard Hallore Ter 13 Set 2011 - 22:20 | |
| Geral
Nome:Ricardo Apelido:Carvalho Alcunha:Ricky Data de nascimento:25/06/1998 Cor do Cabelo:preto Cor dos Olhos:castanho Tamanho dos sapatos:39 A música que mais me marcou:Agir-Voltar ao paraíso Sou alérgico/a a: Não sei Vivo em:Golegã Últimos livros que li:Cherub-A queda
Sobre mim...
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto:Muitas são boazonas Estou contente por ser homem/mulher porque:nasci assim Um homem/mulher por quem tenho um fraco:Ana Beatriz 3 Coisas a que nunca resisto: PC, Playstation, Tv Não podia viver sem:Pc, Playstation e Tv Uma questão que estou farto/a que me perguntem:1+1? A frase mais engraçada:"Tu és o que comes"
Acredito/ Não Acredito Em: Deus:X Aliens:X Inferno:X Fantasmas:X Horóscopos:X
X-Acredito
O que eu penso sobre... Aborto:N/D Homossexualidade:Normal Música Clássica:N/D Amor:Não acaba, apenas se transforma Divórcio:N/D
Outros
A pessoa que sabe mais sobre mim: Irmã Meu Zodíaco:Caranguejo Eu gostava de ter:uma PlayStation Tenho estes animais(nomes):Não tenho As minhas mãos estão normalmente (temperatura):N/D Minha cidade favorita (sem ser a tua):Nova Iorque Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Lanterna Verde (DC Comics) Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:Kakashi A personagem de anime que mais gosto é:Kakashi A personagem de anime que mais odeio é:Orochimaru A personagem de "Naruto" que mais gosto é:Kakashi A personagem de "Naruto" que mais odeio é:Orochimaru 3 Filmes favoritos:"The Priest-3D,"Lanterna Verde","O Diário de um banana". Séries que nunca perco:Naruto Meu pior hábito:PC Meu desporto preferido:Natação |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Apresentação de Richard Hallore Ter 13 Set 2011 - 22:24 | |
| Sê bem vindo ao fórum ^^ Participa e acima de tudo diverte-te. |
|
 | |
Membro | Nukenin

Sexo :  Idade : 24 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25 | Assunto: Re: Apresentação de Richard Hallore Ter 13 Set 2011 - 22:29 | |
| Bem vindo Ricardo Carvalho, és um desertor Espero que gostes do fórum. Eu sei que custa, mas lê as regras Boa sorte aqui connosco  |
|
 | |
Administrador | Kumo

Sexo :  Idade : 22 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5773
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação de Richard Hallore Qua 14 Set 2011 - 0:37 | |
| Bem-vindo Richard, já vejo que tens muitas crenças  |
|
 | |
Conselheiro | Konoha

Sexo :  Idade : 21 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3254
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Apresentação de Richard Hallore Qua 14 Set 2011 - 3:35 | |
| Tamanho dos sapatos:39
13 anos...
0.0 |
|
 | |
Moderador | Konoha

Sexo :  Idade : 19 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1773
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Re: Apresentação de Richard Hallore Qua 14 Set 2011 - 11:45 | |
| Qual o problema de ser 39? Tirando isso obrigado a todos mas agora vou ser burro e perguntar: o que é um desertor?  |
|
 | |
Conselheiro | Konoha

Sexo :  Idade : 21 Localização : In your mind ;) Número de Mensagens : 3254
Registo Ninja Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro): 7945 Total de Habilitações: 362,5 | Assunto: Re: Apresentação de Richard Hallore Qua 14 Set 2011 - 11:54 | |
| kkkk 39 é muito pra alguém com somente 13 anos, hahaha
sobre desertor tu ja entrou nesse forum e abandonou? desertor eh quem abandona ou exército ou vila ou algo, hahaha
(FUI PRA AULA) |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5 | Assunto: Re: Apresentação de Richard Hallore Qua 14 Set 2011 - 11:56 | |
| - Richard Hallore escreveu:
- Qual o problema de ser 39? Tirando isso obrigado a todos mas agora vou ser burro e perguntar:o que é um desertor?

Chamaram-te desertor na brincadeira. Chamas-te Ricardo Carvalho e existe um jogador de futebol também com o mesmo nome que abandonou a selecção. Espero que fiques esclarecido  |
|
 | |
| Assunto: Re: Apresentação de Richard Hallore  | |
| |
|
 | |
|