|
| | Missão Rank D - Perseguidor Persistente | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Missão Rank D - Perseguidor Persistente Ter 13 Set - 12:51 | |
| Descrição: Um jovem anda atrás de uma bela mulher numa aldeia próxima, já à vários dias este rapaz tem andado a seguir a mulher, metendo-se com todos os homens que falam com ela, usando até a violência. Para não perturbar mais a aldeia, os residentes e a mulher querem se ver livres de vez do jovem delinquente. Este parece mostrar técnicas foras do comum para um simples jovem. Recompensa: 300 ryo + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo Jutsu Número de Ninjas: 1 a 3 Genins Pessoas Inscritas: - Alex (EvilPTGamer)
- Masato(Luccaz !)
|
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 12 Localização: Em casa like a boss Número de Mensagens: 32
Registo Ninja Nome: Alex
Ryo (dinheiro): xx Total de Habilitações: 26,5 | Assunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente Seg 16 Abr - 22:54 | |
| |
|  | | Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 15 Localização: In the Octupus' Garden... Número de Mensagens: 79
Registo Ninja Nome: Masato
Ryo (dinheiro): 120 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente Ter 17 Abr - 2:18 | |
| Inscrevo-me |
|  | | Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 21 Localização: In your head Número de Mensagens: 9694
Registo Ninja Nome: Angelus
Ryo (dinheiro): 116 Total de Habilitações: 356,5 | Assunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente Ter 17 Abr - 15:09 | |
| Inscritos.
Se até ao final de hoje, ninguém se inscrever, podem começar a missão pela ordem de inscrição. |
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): xx Total de Habilitações: 26,5 | Assunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente Qua 18 Abr - 13:45 | |
| Ordem de postagem: Masato(Luccaz !), Alex (EvilPTGamer) |
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 120 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente Seg 23 Abr - 1:01 | |
| A ordem de postagem foi mudada, eu gosto de começar e o Evil não curte muito começar, então a gente preferiu assim (: _______________________________________________________________
_Oh yeah! Até que enfim, chuva! – Masato acordou, olhou pela janela de seu quarto e percebeu que o dia seria chuvoso. Animado, ele troca de roupa, faz seu desjejum e despede-se de seu pai, rumo a mais uma missão, novamente sem seu time. As gotas de chuva estavam caindo lentamente sobre Kumo, na medida em que Masato andava. Caminhando, o gennin pensava sobre o porquê de não fazer missões com seu time, e todos estarem fazendo missões separadas. O escritório do Raikage era longe, mas era possível vê-lo de certa distância, era num local bem alto. Masato chegou até o local e um dos guardas o levou até o escritório do Raikage. Ele estava conversando com um rapaz que usava um casaco azul. _... E então é isso que está a acontecer naquele vilarejo. Aquele rapaz tem algumas cartas na manga, senão não pediriam ajuda. _Senhor, o outro gennin chegou. Mando-o entrar? _Sim, pode deixá-lo entrar. Masato abre a porta e entra no escritório, que estava bem em ordem, impecável. _Chegou atrasado garoto, espero que tenha uma justificativa decente. _Na verdade senhor, eu estava admirando a chuva que está a cair lá fora, perdão Raikage-sama. _Ah, tudo bem, não tenho tempo para explicar para explicar a missão novamente, portanto, você, passe a missão para ele no caminho. _Sim, senhor! _Agora vão, não podemos perder tempo.
Depois de conversarem com o Raikage, os gennins partem para o portão da vila. A chuva começara a ficar mais forte, fazendo com que muitos cidadãos procurassem um abrigo, interrompendo suas atividades. O gennin que havia recebido a missão estava quieto, então Masato resolveu iniciar uma conversa. Além de ainda não saber os detalhes da missão, queria saber sobre o seu companheiro de missão.
_Então... qual é o seu nome? _Alex, prazer em conhecê-lo. _Meu nome é Masato. Pode informar-me mais sobre a missão? _Claro, mas é melhor corrermos, assim iremos terminar logo a missão. _Hai!
Os dois gennins concentraram chakra nos pés, e subiram pelo tronco de uma árvore, mantendo uma quantidade certa para não quebrarem a árvore ou caírem da mesma, e depois partiram pulando de galho em galho. Alex, pelo caminho foi informando Masato sobre a missão.
(...)
Chegando ao vilarejo, os dois gennins percebem que é um vilarejo pacato, com algumas lojas e umas crianças brincando no local. Eles partem para a casa da moça, já com as devidas informações, pegas com os habitantes do vilarejo. Caminhando pelo vilarejo, eles vêem algumas mulheres que andam com certo receio. Chegando na casa da tal moça, a porta e as janelas estavam abertas, algo não muito comum por aqui. Os jovens decidem entrar silenciosamente na casa. _Prepare sua katana, Alex. – Masato sussurra para Alex, que desembainha sua katana e fica em guarda, e Masato saca seus nun-chakus. _No 3... 1.. 2.. 3! – Os dois pulam para dentro da casa, e tem uma certa decepção. A casa estava vazia, mas completamente bagunçada. Alex e Masato escutam um grito vindo dos fundos da casa, e então correm até o local. Lá eles percebem que a situação é mais complicada do que pensam.
|
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): xx Total de Habilitações: 26,5 | Assunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente Ter 24 Abr - 17:18 | |
| Ao chegar à porta do local de onde vieram os gritos, Masato abriu devagar a porta e viu um homem que estava com uma mulher e seu companheiro, ambos agarrados a parede, e percebe que era o homem que os dois gennins estavam encarregados de capturar e afastar daquela vila. - É ele... prepara-te. - Sussurra Masato, fazendo um sinal para avançarem. Os dois gennins avançam rapidamente para cima do homem, mas os gennins precipitaram-se e passaram por um fio que os cobriu de poeira, deixando o homem fugir com facilidade.
- Não acredito que o deixamos fugir. - Disse Alex com ar de desiludido, depois de soltar o homem e a mulher. - Não fiques desiludido. - Disse Masato a Alex. - E a vocês, ele fez-vos algo de mal? - Perguntou Masato ao casal. - Não, prendeu-nos, mas não nos fez nada além disso. - Disse a mulher. - E por acaso sabem por onde ele foi? - Perguntou Alex. - Não, também não conseguimos ver por causa do fumo, tal como vocês.- Disse o homem. - Eu acho que sei uma maneira de o capturar! - Disse Masato. - Já que ele anda atrás de mulheres, reunimos todas as mulheres da vila numa espécie de festa, e com certeza ele irá lá, já que também é um bom ninja, ele conseguirá levar uma mulher, mas se nós estivermos lá também disfarçados, poderemos nota-lo nem sermos notados. - É uma ótima ideia! - Disse Alex já mais animados.
Os gennins passaram o dia a convidar as pessoas em sussurro para fazerem a festa, sussurrando para o caso do homem estar por perto ele não ouvir.
Ao inicio da noite começou a festa na maior casa da vila, e para se misturarem com as outras pessoas usaram o henge no jutsu, e ambos se transformaram e gatos pretos para se misturarem na multidão, esperando o homem aparecer e o capturarem.
Ficaram cerca de 30 minutos esperando o homem, mas não notavam nada de estranho, o que realmente era muito estranho o homem não aparecer, então Alex vai ao telhado da casa enquanto Masato fica na sala de estar, onde maior parte das pessoas estavam. Alex não vê nada de especial, quando se vai virar vê uma pequena sombra ao longe, e finge que não vê pois pensava que iria dar porcaria, pois iria ficar óbvio, já que o homem sabia que haviam os gennins na vila. Alex volta para perto de Masato, volta a transformar-se ao normal, assim como Masato. - Viste alguma coisa? - Perguntou Masato - Vi uma sombra, tenho a certeza que era ele, e também tenho a certeza que ele sabe que isto foi propositado, mas mesmo assim deve vir, mas acho que nos devemos transformar noutra coisa. - Diz Alex. - Ok, vamos transformar-nos em pessoas da nossa vila, nunca o vi na vila, por isso deve resultar. - Diz Masato pensando em quem se transformar. - Ok, vamos. - Diz Alex, já usando o Henge no Jutsu, transformando-se num pequeno mercador da vila. Masato transforma-se num amigo do mercador, misturando-se perfeitamente com a multidão, tal como Alex.
Aí eles ficam esperando alguma coisa acontecer...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AVISO: EU tive que fazer isso um pouco à pressa, porque eu tenho deste de físico-química quinta-feira e de português segunda-feira, e eu preciso de subir as notas dessas disciplinas, e para isso vou precisar de estudar muito. |
|  | | Membro | Kumo

Ryo (dinheiro): 120 Total de Habilitações: 27 | Assunto: Re: Missão Rank D - Perseguidor Persistente Sab 28 Abr - 15:02 | |
| A festa acontecia normalmente, enquanto os dois gennins procuravam o rapaz. De repente escutam um grito, e todas as pessoas convidadas ficam receosas e com uma feição de medo na face. Alex e Masato desfazem o Henge no Jutsu e partem numa caçada. _Alex, procure o bandido dentro dessa casa! Eu irei para fora. Ele não pode escapar dessa vez! - Masato planejava alguma coisa, enquanto Alex concordou com a estratégia proposta pelo companheiro.
Dentro da casa
Alex já começaria sua busca quando alguns homens o abordaram. _Queremos ajudar a procurar esta moça! Por favor, deixe-nos cooperar! _Não tenho tempo a perder, e vocês irão poupar-me tempo. Obrigado pela ajuda, vamos logo! Cada um tomou conta de um corredor, que eram 8 no total. Mais uma vez um grito ecoa pelo local, e as pessoas correm desesperadas para fora da casa, enquanto Alex e outros três correm para ver o que houve. Quando chegam lá, o homem está deitado no corredor, com duas kunais enfiadas na barriga. _O que aconteceu? Quem atacou você? - Alex perguntava assustado, e o homem apenas arregalou os olhos e apontou para frente. Quando Alex olhou, várias kunais e shurikens vinham em sua direção pela porta. Alex apenas teve tempo de fazer um pulo rápido e seco para o lado, e o homem ferido recebeu todos os ataques, dando assim seu último suspiro. O gennin entrou no quarto de onde vieram os ataques, e recebeu uma surpresa um tanto quanto desagradável: os homens que no inicio eram rapazes que queriam ajudar, se revelavam os vilões da historia. _Você caiu mesmo nessa historia de tentar ajudar você? Haha, você ainda não está preparado para o mundo ninja, seu gennin de merda. Agora é a parte que nós te matamos, certo? Quer o jeito fácil ou o difícil? – o homem mostrava uma personalidade fria e meio sarcástica para a situação. _Nunca me matarão, podem vir todos, eu consigo lidar com isso. _Escolha errada miúdo, MORRA!
O gennin ainda contava com a ajuda dos outros homens que vieram com ele, e se preparou para o combate pegando sua katana. O tempo de reação do gang foi mínimo. Dois dos bandidos lançaram shurikens em direção ao gennin, que desviou sem muitos problemas, mas recebeu um soco de um dos outros bandidos, e perdeu um pouco de seu ar. _Prepare alguma coisa! Você não é um shinobi? – Dizia um de seus companheiros. _Eu sou! Mas apenas um gennin, preciso da ajuda de vocês! _Okay, tentaremos ajuda-lo, mas faça algo!
Os três homens partem para cima dos outros quatro, que pegam duas kunais cada um e começam uma serie de ataques nos companheiros de Alex, que não conseguem desviar de todos os ataques, recebendo alguns cortes. _Afastem-se agora! – Alex ordenou e os seus parceiros seguraram um pouco mais os inimigos, enquanto o gennin preparava um jutsu. Ele faz alguns selos com uma velocidade razoável, concentra chakra e ar em seu pulmão, e expele uma pequena bola de fogo, que acerta em cheio os quatro inimigos e um dos parceiros do gennin, que não desviou a tempo, deixando algumas queimaduras de primeiro grau. Logo, em seguida Alex pega sua katana e parte para cima dos outros inimigos, que pegam suas kunais e ficam em guarda, mesmo com as queimaduras. Alex então começa uma luta de kenjutsu, com a ajuda de seus companheiros que fazem os inimigos terem um trabalho dobrado. Em um momento de descuido de um dos inimigos, Alex crava sua lâmina no estômago do inimigo, que perde sua vida com a perfuração. Logo após, os inimigos restantes se defendem e dão um salto para fora do cômodo, e fazem o Shunshin no Jutsu, desaparecendo. Alex então agradece seus companheiros e pede que ajudem o rapaz que foi queimado pelo jutsu do gennin, e então ele parte para ajudar Masato do lado de fora da casa.
Fora da casa
_Você, pare agora! – Masato estava perseguindo a sombra que viu na festa, e acabou fora da casa. A pessoa da sombra não acatou a ordem do gennin, que resolve pará-lo a força. Ele pega duas shurikens, preparadas com fio shinobi, e as lança em direção as pernas da “sombra”, que recebe dois cortes na perna e cai no chão, revelando-se um Kawarimi. _Gennin ridículo, pensou que eu cairia em uma tática tão amadora? – A “sombra” agora havia aparecido atrás do gennin, e tentou acerta-lo com sua katana. Masato, com seu instinto, abaixou e aplicou-lhe um Konoha Reppü, mas o inimigo desvia com um salto, e defende o subseqüente chute de Masato com o braço. _Diga-me o seu nome e a sua intenção em causar mal àquela mulher! _Ora, ora, um gennin me dando ordens? Irei atender seu pedido. Meu nome é Kyo, e aquela está apenas pagando o que deve. _Onde está ela? _Descubra... _Diga! _Obrigue-me
Masato pega seus nun-chakus e parte para cima de Kyo.
|
|  | | | | Missão Rank D - Perseguidor Persistente | |
|
| Página 1 de 1 | | | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|