Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Filler 16 - "Verdade ou Consequência?" Eis a questão... Sab Set 10 2011, 21:25 | |
| A sensei finalmente aparece com uma panela enorme que coloca sobre a mesa fazendo os nossos copos tremerem com o peso. -Finalmente estou esfomeado! – Avisa Yasuo pegando nos seus hacchis pronto para enfardar o que viesse enquanto faz uma cara louca para a panela. A sensei, com a luva posta, retira o testo da panela mostrando o seu trabalho. A panela estava cheia de arroz até ao fundo, um aroma é logo solto no ar, pelo cheiro detectamos logo que o arroz estava delicioso, Eu e o meu irmão levantámo-nos prontos para pegar no arroz, mas hesitamos por uns segundos. -Nani? – Pergunto-me enquanto olhava para dentro da panela – Só tem arroz! A atenção é toda virada para Sayuri-sensei que estava a encher um copo com mais sake e que se preparava para sentar à mesa. -Eu não disse que ia fazer arroz? – Confirma a sensei bebendo um pouco do seu sake. -Sim, mas podia fazer arroz com carne, ou colocar vegetais… Assim faltam muitas vitaminas e essas coisas! – Resmungo podendo mostrar um livro de receitas que eu tinha, em casa… em Konoha… -Comam arroz seus ingratos! – Refila a sensei ofendida depois de tanto trabalho para encher a panela de arroz, acaba por ser a primeira a retirar e a meter no prato. Não tivemos escolha e retiramos enormes quantidades de arroz para os pratos e devoramos a comida. Pelo menos o arroz era óptimo! Bebíamos água e comíamos arroz enquanto trocávamos palavras e nos divertíamos bastante ao jantar. No fim a panela de arroz estava vazia e todos estávamos satisfeitos e continuávamos a falar e a rir. -Bem hoje lavo a loiça, mas não se habituem! – Avisa a sensei levantando-se e começando a pegar na loiça suja. -Não me quero habituar a outras coisas… - penso enquanto imagino a imagem da panela cheia de arroz que tivemos que comer. -Vamos jogar à Verdade ou Consequência! – Grita Yasuo batendo com o punho na mesa. As raparigas que estavam a falar entre si sobre roupas e essas coisas, são captadas pela motivação do meu irmão. O jogo que ele propôs certamente ia animar a noite, uma ideia divertida vindo de alguém como ele. -Nada mal… - concorda Oichi olhando para Dan Dan, as duas trocam risinhos, como é? Elas acabaram de trocar risinhos? As raparigas odeiam-se! Odeiam-se! – Começas tu Yasuo-kun! -Yosh! – Empolga-se olhando à sua volta à procura da vítima – Tsutao, Verdade ou Consequência? Penso por uns segundos, todos a olhar para mim enquanto pensava qual das opções ia escolher. Depois de um longo sistema de pensamentos e um complexo idealismo chego a uma conclusão. -Verdade! – Após tanto pensar chego à minha conclusão, a Consequência certamente ia exigir muito de mim, estando de pança cheia ia-me ser muito difícil fazer uma consequência. -É verdade que te consideras inferior a mim? – Pergunta olhando para mim tristemente. A pergunta mais estúpida que ele já me fizera, claramente devia de estar à espera que eu dissesse que “sim” mas como sou um desmancha-prazeres do piorio… - Não! Ele faz uma cara desapontada e “arruma-se” no seu canto triste enquanto as raparigas riem-se. Era a minha vez de escolher, olho à minha volta e decido vingar-me. -Yasuo! – Apelo, ele olha logo para mim e as garotas prestam muita atenção – Verdade ou Consequência? -Verdade! – Responde de imediato, deve de ter escolhido “Verdade” pelas mesmas razões que as minhas. -Há alguém mais estúpido que tu à face da Terra? – Pergunto sem pensar muito, ele acena negativamente e eu dou-lhe uma tapa na testa – Errado, dez flexões! Ao inicio o meu irmão recusa, insisto e ele continua a recusar defendendo que tinha razão. Desisto ciente que ele era estúpido o suficiente para perceber que era estúpido. -É a minha vez! – Grita Yasuo olhando para Oichi – Verdade ou Consequência? -Consequência! – Responde Oichi sendo a primeira a escolher a segunda opção. -Dá-me um beijo na face! – Ordena Yasuo estendendo a sua face em direcção a Oichi, a sua namorada olha para ele incomodada. -Mas que coisa é esta? – Pergunta Dan Dan impedindo a Oichi de dar um beijo em Yasuo. -É um jogo! Eu só queria um beijo de duas raparigas! - Exclama o rapaz completamente maluco da cabeça. A namorada pega nas orelhas dele e levanta-o indo para um local mais escondido, trocam palavras, ela parecia muito zangada e ele parecia um pouco bêbado. Depois eles voltam a sentar-se à mesa. -Peço desculpa Oichi-sama! – Desculpa-se Yasuo muito envergonhado. -Não faz mal! Agora é a minha vez! – Empolga-se a rapariga olhando para mim cantarolando – Tsu-kun, V ou Q? -V… - responde ainda não querendo mexer uma palha. -De quem gostas Tsu-kun? – Pergunta tocando-me num ponto fraco. Todos olham para mim super-curiosos, primeiro olho para a Dan Dan, esta olha para mim e cora um pouco desviando o olhar envergonhada, pensei em dizer que era ela mas… olho para Yasuo este olha para mim e cora um pouco… parou tudo! -Não digas que gostas de mim! – Refila o meu irmão a olhar-me nos olhos. -V-vou dormir! – Grito levantando-me de repente, ainda troco olhares com a Dan Dan mesmo à minha frente e retiro-me para a tenda, a tenda certa desta vez! Em cima dos ramos os três vultos continuam a espiar o grupo e os seus joguinhos. -Amanhã de manhã atacámos… - ordena o líder do grupo ainda ajoelhado enquanto acaricia o seu animal. -Hai! – Obedecem os outros dois. Os três amigos ainda ficam na mesa e trocam olhares confusos entre eles. -Não há remédio até amanhã! – Despede-se Yasuo dando um beijo na namorada e retirando-se dali. As raparigas não são diferentes e também se dirigem para a tenda. De manhã bem cedinho os três vultos descem para perto da fogueira. -Acordem juventude! – Gritava o vulto sobre o colo do seu animal. Todos acordámos lentamente e retiramos a cabeça de fora olhando para os três ninjas ao centro. -Nós de Konoha vamos levar aqueles que fugiram outrora! – Grita o líder achando-se o dono de tudo – Tsutao, Yasuo, Oichi e Dan Dan, venham connosco sem resistência! Ainda não estava bem acordado e não conseguia distingui-los bem, mas reconheci o do centro, bocejo e saio da tenda. -Finalmente vieste! – Grito sorrindo para o líder da equipa que nos veio capturar.
 | Noites de Sexta-feira babes: | | |  |
| Noites de segunda-feira: | | |  |
"Eu não sou burro, o mundo é que não entende a minha inteligência..." - Típica desculpa de quem tirou 2 num Teste de Mat  |
|
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 20 Localização: Porto Número de Mensagens: 1861
Registo Ninja Nome: Uchiha Kakushi
Ryo (dinheiro): 3285 Total de Habilitações: 90,25 | Assunto: Re: Filler 16 - "Verdade ou Consequência?" Eis a questão... Dom Set 11 2011, 02:12 | |
| Bah! Essa treta dos relacionamentos já começa a enjoar, façam logo uma orgia! |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: Filler 16 - "Verdade ou Consequência?" Eis a questão... Dom Set 11 2011, 15:22 | |
| |
|

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 513
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: Filler 16 - "Verdade ou Consequência?" Eis a questão... Dom Set 11 2011, 19:12 | |
| Já disse uma vez e volto a dizer: Deixa-te de chouriços. Apesar de já ter visto a tua justificação em cima esse tipo de filler é quase para "encher"?? Agora na parte final fiquei intrigado  o Tsutão já estava à espera que o caçassem... Continua^.^ |
|