| | Apresentação de Amauri ^^ | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|

Registo Ninja Nome: Sasake Katsumi
Ryo (dinheiro): 000 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Apresentação de Amauri ^^ Sab Set 10 2011, 01:29 | |
| GeralNome: Amauri Apelido: Silva Alcunha: Felizmente, não tenho (: Data de nascimento: 11/09/1999 (sim, puto :b) Cor do Cabelo: Loiro Cor dos Olhos: Castanhos Tamanho dos sapatos: 39 A música que mais me marcou: System of a Down - Kill Rock N' Roll Sou alérgico/a a: Que saiba, nada ^^ Vivo em: Ovar Últimos livros que li: A Arma de Telak de Ian Livingstone Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: São gajas Estou contente por ser homem porque: sei lá... Um mulher por quem tenho um fraco: Ke$ha 3 Coisas a que nunca resisto: Habbo, Facebook e PC Não podia viver sem: Jogos Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Se sou viciado em VídeoJogos... A frase mais engraçada: Chipa-me a puça ? Acredito/ Não Acredito Em: Deus: +/- Aliens: Não Inferno: +/- Fantasmas: +/- Horóscopos: Não O que eu penso sobre...Aborto: Depende do caso. Homossexualidade: Aceita-se... Música Clássica: Nem pensar. Amor: É bonito, quando se tem muito. Divórcio: às vezes tem de ser... OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: mãe Meu Zodíaco: Virgem Eu gostava de ter: MP4 Tenho estes animais(nomes): nenhum As minhas mãos estão normalmente (temperatura): Mornas Minha cidade favorita (sem ser a tua): London ^^ Se pudesse ser um super herói/vilão seria: Wolverine Se pudesse ser uma personagem de um anime/manga seria:: Ichigo (Bleach) A personagem de anime que mais gosto é: Ichigo (Bleach) A personagem de anime que mais odeio é: Orochimaru (Naruto) A personagem de "Naruto" que mais gosto é: Sasuke A personagem de "Naruto" que mais odeio é: Orochimaru 3 Filmes favoritos: Não sou muito dado a cinema Séries que nunca perco: Não vejo nenhuma... Meu pior hábito: Irritar a minha irmã Meu desporto preferido: Futebol Nota: Primo do Yamada ||| Dêm  nele |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Belem/ Pa - Brasil Número de Mensagens: 1612
Registo Ninja Nome: Uusaki Datte
Ryo (dinheiro): 8216 Total de Habilitações: 123,25 | Assunto: Re: Apresentação de Amauri ^^ Sab Set 10 2011, 01:42 | |
| LoL, hey rapaz, pelo visto é da familia do yamada  então considere-se nosso amiga  seja welcomido, espero que sinta-se em casa no nosso pequeno mundo shinobi _o/ |
|
 | |
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
 | |
Membro | Nukenin

Registo Ninja Nome: Takashi
Ryo (dinheiro): 300 Total de Habilitações: 39,5 | Assunto: Re: Apresentação de Amauri ^^ Sab Set 10 2011, 02:27 | |
| Xiii temos aqui um que gosta do GaySasuke Bem-vindo  Muita diverção e tal |
|
 | |

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 513
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: Apresentação de Amauri ^^ Sab Set 10 2011, 08:29 | |
| Sê bem vindo. Participa e não te esquecas da maior regra aqui no forum: Diverte-te! |
|
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Apresentação de Amauri ^^ Sab Set 10 2011, 10:46 | |
| Não gostas do Orochimaru Stay away from me, infidel! Agora a sério, bem-vindo ao fórum, lê as regras e diverte-te ^^ |
|
 | |
Membro | Konoha

Registo Ninja Nome: Uchiha Taka
Ryo (dinheiro): nepes Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Apresentação de Amauri ^^ Sab Set 10 2011, 12:53 | |
| Sê Bem Vindo! Leia as regras e se divirta bastante por aqui. |
|
 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | |
 | |
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | |