Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 513
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Duelo: Kiutchy (Jart) Vs. Fukkatsu Kamui (Luffy) Qui 8 Set - 19:14 | |
| Eu Jart, criador do ninja Kiutchy, de Amegakure, desafio o teu personagem Luffy, Fukkatsu Kamui de Takigakure! Quero defrontar alguém "tecnicamente" mais forte que eu. Já que passas aqui por Amegakure, que tal? Vais levar porrada! PS: É melhor avisar que se me bateres muito, tens Amegakure inteira há perna |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: Duelo: Kiutchy (Jart) Vs. Fukkatsu Kamui (Luffy) Qui 8 Set - 19:39 | |
| |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 18 Localização: Porto Número de Mensagens: 1322
Registo Ninja Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro): 2405 Total de Habilitações: 257 | Assunto: Re: Duelo: Kiutchy (Jart) Vs. Fukkatsu Kamui (Luffy) Qui 8 Set - 19:52 | |
| Eu posso ser o árbitro, estabeleçam um prazo e comuniquem-me (: |
|

Sexo:  Idade: 13 Localização: Atrás de ti! Número de Mensagens: 513
Registo Ninja Nome: Kiutchy
Ryo (dinheiro): 2183 Total de Habilitações: 99 | Assunto: Re: Duelo: Kiutchy (Jart) Vs. Fukkatsu Kamui (Luffy) Qui 8 Set - 21:17 | |
| Já estabelecemos um prazo de entrega. Dia 17 de Setembro, Sábado. Pode parecer um prazo tardio, mas ambos estaremos ocupados no fim de semana e eu começarei as minhas aulas na próxima semana. Também, para eu poder comprar uns Jutsus assim que a minha missão for avaliada. |
|