Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Eddye
Ryo (dinheiro): 225 Total de Habilitações: 30,25 | Assunto: [Filler #2]Treino com o Pai Part2-A luta Com o Pai Seg Set 05 2011, 14:48 | |
|
Quer Disser Que eu Vou lutar com uma das tuas 10.000 Marionetas??? - Perguntou Eddye Entusiamado. Sim,Mas eu Me Esquesi de uma me Perdoa? - Pergunta pai com uma cara de Vergonha Claro,Que Coisa e Essa??? - Perguntou Eddye Muito Entusiasmado É a Descrição - Exclamou o Pai de Eddye Descrição??? - Perguntou Eddye Confuso Sim,Cada Marioneta Tem uma Descrição inventada pelo contrulador evente uma - Disse o Pai do Jovem Gennin Ok,Deixa eu Pensar ........ a ja sei serra: Uma Marioneta de Madeira Castanha Clara pintada de preto essa marioneta possui uma espada em cada braço, um lançador de 10 senbons e um escudo no Braço Direito. Que Tal - Disse Eddye Entusiasmado Muito Boa Essa Descrição - Disse o Pai de Eddye orgulhoso de seu filho Bem agora vamos a luta - Disse o Pai de Uma Maneira Seria Eu Vou Usar Kuro(Formiga), e Voce??? - Disse o Pai de Eddye ja sabendo a Restopostas Eu Vou Usar KinTora(Tigre Dourado), Vamos Começar - Disse Eddye Muito Entusiasmado Sim!!! - Exclamou o Pai de Eddye ----------------------------------------------------Batalha:----------------------------------------------------- Eu Começo - Disse Eddye KinTora Lança 10 Senbons - Disse Eddye. Os Senbons Acertão na Marioneta. Kuro Ativa as Serras KinTora Ativa as Espadas Duplas e o Esqudo Au se Enfrentare As serra de Kuro Parte-se e sai da marioneta com as duas espada e o esqudo de KinTora. Kuro Lança 3 Kunais de Madeira com uma ponta de ferro com veneno nessa ponta Bollas Não a Forma de Escapar,sem ser a já sei. Dito isso Eddye de Katon: Gōkakyū no Jutsu e cospe ima enorme bola de fogo e harde com as kunais de madeira e a ponta de ferro cai no chão ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ja sabia que ia fazer isso foce ganhou - Disse o Pai de Eddye Muito Orgulhoso de seu Filho Eddye não posso estar sempre a treinalo por isso lhe arangei um sensei particular seu nome é Nagatsu!!! Alias ele esta com nosco. A voce não lhe escapa nada não é!!! Eu sou o Nagatsu Eddye serei seu sensei a partir de agora ok??? - Perguntou Nagatsu Sim!!! - Disse Eddye mutio feliz. [Fim] |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Filler #2]Treino com o Pai Part2-A luta Com o Pai Seg Set 05 2011, 16:09 | |
| Um filler rápido e com muitos erros. Aconselho que faças uma segunda leitura para não teres erros de escrita  A batalha foi razoavel, mas falta um pouco mais de acção e dinamismo. Tenta não acabar as batalhas tão rapidamente, senão parecem ser muito fracas. Continua o/  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|
Administrador | Nukenin

Sexo:  Idade: 16 Localização: In Troll planet Número de Mensagens: 1497
Registo Ninja Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 236,75 | Assunto: Re: [Filler #2]Treino com o Pai Part2-A luta Com o Pai Seg Set 05 2011, 18:03 | |
| |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Filler #2]Treino com o Pai Part2-A luta Com o Pai Ter Set 06 2011, 11:56 | |
| Fizeste o que eu te disse no filler anterior  Muito bem, vais lhe apanhar o jeito e ficar um profissional da escrita. Segue os conselhos a cima e vais ver que rapidamente estás a ser dos melhores. |
|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Eddye
Ryo (dinheiro): 225 Total de Habilitações: 30,25 | Assunto: Re: [Filler #2]Treino com o Pai Part2-A luta Com o Pai Ter Set 06 2011, 12:01 | |
| obg luffy,mas o mais intresante e que todos disem que foi um filler rapido mas demorou 1:30  |
|