Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Eddye
Ryo (dinheiro): 225 Total de Habilitações: 30,25 | Assunto: [Filler #1]Treino com o Pai Part1-Conclusão da Marioneta Dom Set 04 2011, 16:50 | |
| Eu acordo muito cedo para ir treinar com o meu Pai,Minutos depois ele bate a minha porta e diz com uma voz de arogante(Como meu pai sempre teve): -Esta Pronto para vir treinar Eddye Responde: -Ta Quaise e so Pegar os meus shurikens. O Pai Responde: Esqueci de Disse Voce so vai usar aquela marioneta que eu lhe dei. O Eddye Responde: Ah,Ok vou ja pegar. Ele pega o scrol que tem a marioneta e sai com o pai até a floresta. O Pai de Eddye Diz: Eddye,Primeiro que tudo tire sua marioneta desse scroll. Eddye Responde: Ok. Eddye Tira A marioneta do Scroll. O Pai De Eddye Diz: Agora tem de Dar um nome a sua Marioneta. Eddye Responde: -Ok deixa pensar ........ a já sei vai se chamar: -Kin Tora,que seguinifica em ingles Gold Tiger, que significa em portugues Tigre Dourado. O Pai Respondeu: -Bom Nome!!!Agora as armas da sua marioneta sei que ela quando começou tinha duas espadas uma en cada braço e agora. Eddye Respondeu: 1ª-[Espadas Duplas #1][Braços] 2ª-[Lançador de Senbous S-10][Boca] 3ª-[Escudo E-1][Braço Direito] Pai Respondeu: -Muito,boa sua marioneta para começar agora. -Agora, a parte da Luta entre marionetas. [Continua na no Prosimo Fliter] |
|
Membro | Kumo

Sexo:  Idade: 13 Localização: Alone in a Dangerous World Número de Mensagens: 93
Registo Ninja Nome: Daiki
Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 44 | Assunto: Re: [Filler #1]Treino com o Pai Part1-Conclusão da Marioneta Dom Set 04 2011, 17:17 | |
| Ficou bom, acho que você pode ser um bom user aqui no NPRPG, só precisa descrever mais... |
|
Membro | Iwa

Sexo:  Idade: 18 Localização: Planeta Agostini Número de Mensagens: 2435
Registo Ninja Nome: Law Spring
Ryo (dinheiro): 987 Total de Habilitações: 53,75 | Assunto: Re: [Filler #1]Treino com o Pai Part1-Conclusão da Marioneta Dom Set 04 2011, 18:30 | |
| Eu gostei da história em si Eddye, mas acho que podes melhorar a escrita. Evita fazeres isto: | Código: | -Esta Pronto para vir treinar Eddye Responde: -Ta Quaise e so Pegar os meus shurikens. O Pai Responde: Esqueci de Disse Voce so vai usar aquela marioneta que eu lhe dei. O Eddye Responde: Ah,Ok vou ja pegar. |
Torna-se um pouco maçador para quem está a ler. Tenta fazer algo assim:
| Código: | - Está pronto para vir treinar? - Perguntou o pai de Eddye. - Está quase, é só pegar os meus shurikens. - Respondeu Eddye para a pergunta que o pai lhe tinha feito. - Esqueci de dizer, você vai usar aquela marioneta que lhe dei. - Disse o pai com cara de esquecido. - Ah, ok vou já pegar. - Disse o jovem Gennin. |
A escrita fica mais elegante e fácil de perceber. Espero ajudar. |
|
Membro | Suna

Registo Ninja Nome: Eddye
Ryo (dinheiro): 225 Total de Habilitações: 30,25 | Assunto: Re: [Filler #1]Treino com o Pai Part1-Conclusão da Marioneta Dom Set 04 2011, 18:32 | |
| |
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | Assunto: Re: [Filler #1]Treino com o Pai Part1-Conclusão da Marioneta Dom Set 04 2011, 19:16 | |
| O Luffy disse uma das coisas que ia também dizer. Outra coisa que tem de por é mais descrição, dizer como o Pai é fisicamente, como a marioneta é e assim. Senão parece uma história muito linear e rápida  Leia outras fillers e verá o que quero dizer. Boa sorte ^^  [Regras] [Tuturiais] [Base de Dados] |
|