Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Your Turn, Yamada Sab Set 03 2011, 02:44 | |
| Eu, grande Yamada, sou de Santa Maria da FeiraNah, não é assim que se começa esta crap... Hi, chamo-me Miguel e sou de Santa Maria da Feira, Aveiro, Portugal, Península Ibérica, Europa, Mundo, Sistema Solar, Via Láctea, Universo. Estava eu todo contente num outro fórum de RPG de Naruto ( que por acaso era extremamente foleiro, para além de ser brazuca ) e recebi uma MP com o link para este RP. Abri e constatei que este era melhor do que o outro... registei-me aqui e tal... E como noob que era, antes de criar a minha Ficha de Personagem, criei p'rai uns vinte tópicos de dúvidas... dúvidas esclarecidas, lá creie o grande Yamada... Só que, depois de o criar, surgiram ainda mais dúvidas e para me poupar a vergonhas, foram esclarecidas pelo Mars, via MP  Aí sim, escrevi o meu primeiro filler e de cinco em cinco minutos clicava no "ver respostas às minhas mensagens" (sim, era noob) E qual não foi o meu espanto quando vi as respostas... Tinham elogios! Claro que fiquei super contente e empolgado, só que depois da 3ª filler, comecei a ficar sem ideias e comecei a deixar de cá vir... But, ladies and gentleman, tenho a cabeça cheia de ideias, agora! Voçês estão a ver um tópico do próximo grande Nukenin do NPRPG!  Mas continuando no antigamente, quando me registei... Reparei que os membros eram todos amigáveis e que a staff tinha sido bem escolhida... Aliás, até fiz um tópico em jeito de agradecimento... ^^ Sinto-me bem aqui, e só tenho mais uma coisa a dizeer... Yamada a Admin!Cheers everyone ^^  | Spoiler: | | |  |
|
|
Membro | Iwa

Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro): 2375 Total de Habilitações: 34 | |
Administrador | Konoha

Sexo:  Idade: 16 Localização: Under my bed Número de Mensagens: 685
Registo Ninja Nome: Inuzuka Hikaru
Ryo (dinheiro): 100 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Your Turn, Yamada Sab Set 03 2011, 16:13 | |
| |
|