Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Treino 10 - Até ao fim: "Eu não vou desistir"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Treino 10 - Até ao fim: "Eu não vou desistir"   Sex 2 Set 2011 - 11:43

Atiro uma kunai em direcção a uns arbustos, mas Yasuo salta a tempo deixando a kunai perder-se entre as folhagens. O irmão mais novo em pleno ar atira outra kunai na minha direcção mas eu consegui rebatê-la com a minha katana.
-Muito bem… Ainda te manténs de pé! – Elogia Yasuo apoiando-se sobre o tronco de uma árvore.
-Digo o mesmo… - elogio da mesma forma afastando-me um pouco dele – Mas a luta ainda não terminou! – Concentro chakra na minha cabeça e faço alguns selos depois murmuro: - Magen: Narakumi no Jutsu. – E faço Yasuo entrar em um Genjutsu, este começa a ver o seu pai e sua mãe cheio de kunais cravadas em diversas regiões do corpo e a dirigir-se na sua direcção.
-“Tsu”-nii-sama, conheço este tipo de Genjutsu! – Gaba-se juntado as suas mãos em forma de um selo gritando: - Kai!
O Genjutsu desfaz-se e Yasuo sorri para mim sarcasticamente, em resposta faço-lhe uma cara zangada e atiro outras cinco shuriken, este ainda com o Sharingan activo consegue desviar-se das Shuriken lançadas por mim. Então uso a minha armadilha, anteriormente tinha atado um pouco de fio, puxo-o e obrigo as shuriken a voltarem para trás e tentarem atingir as costas de Yasuo (Soshuriken no Jutsu).
-Eh… sempre os mesmos truques! – Grita Yasuo atirando-se do tronco em pique desviando-se das shuriken.
Eu ainda tendo controlo das shuriken consigo fazê-las perseguir Yasuo mas este vira-se de frente para elas e faz um par de selos gritando: “Katon: Gokakyu no Jutsu!”. A bola de fogo criada por Yasuo devasta as shuriken e ainda vai na minha direcção obrigando-me a correr um pouco para trás evitando a explosão.
-Só tenho mais um truque que ele ainda não viu… - penso escondendo-me atrás de um tronco de uma árvore conseguindo observar o Yasuo sozinho no clarão – Vou ter que arriscar!
Concentro chakra por todo o corpo e faço um conjunto de selos depois sussurro: “Karasu Bunshin no Jutsu” e crio quatro réplicas iguais a mim. Todas elas se escondem entre alguns arbustos para que Yasuo não as pudesse ver. Depois espero até ao momento certo e saio do meu esconderijo a correr na direcção de Yasuo com a katana bem afiada. Ele vira-se para trás e pega na sua zanbatou jazida no chão e dá um salto, eu complemento o ataque com um salto a igual altura e o metal das nossas lâminas voltam a chocar, os dois irmãos Uchiha frente-a-frente, separados pelas suas lâminas e a sua força para que o outro cedesse.
-Estão todos prontos? – Pergunta um homem completamente encapuçado para os restantes seis homens.
-Hai Hideyoshi-sama! – Respondem os homens em coro.
Todos se movem dentro da floresta enquanto as primeiras gotas de chuva começam a cair.
-AH! – Grito fazendo força com a minha katana para acertar em Yasuo, mas este conseguia resistir ao meu avanço.
Acabamos por cair no chão mas as nossas armas não se cansavam e continuavam a resistir ao avanço interminável do oponente. Aí Yasuo remove a sua zanbatou do nosso confronto puxando-se um pouco para trás, então esticando a sua zanbatou o máximo que conseguia para cima tenta cortar-me ao meio com um poderoso golpe. Previ esse ataque graças ao meu Doujutsu e consigo rebolar para o lado, a zanbatou acaba por atingir o chão cortando relva e removendo um pouco da terra deixando a marca da força de vontade de Yasuo gravada no chão. Aproveitando o meu desvio consigo acertar com um pontapé no joelho de Yasuo obrigando-o a abaixar-se.
O meu irmão massaja o joelho cheio de dores enquanto eu me afasto do mesmo, levanto o meu braço bem alto e grito com os pulmões cheios de ar:
-Agora!
Os meus quatros Karasu Bunshin surgem finalmente e formam um círculo à volta de Yasuo, todos concentram chakra, fazem selos e usam o Magen: Narakumi no Jutsu nele. Eu não fico atrás e também concentro chakra seguido por alguns selos posterior a um murmúrio: “Kasumi Jusha no Jutsu”. Agora que o meu irmão estava a tentar livrar-se dos quatro Genjutsus em que eu o meti os meus quatro KB pegam em kunais e preparam-se para atacar. Yasuo ajoelha-se no chão por não conseguir resistir a tantos Genjutsus e assim fica durante uns tempos. Os quatros KB apontam as suas kunais para diferentes pontos do corpo de Yasuo para tentar pará-lo de se mover.
-Idiota… - troveja Yasuo olhando-me na cara!
Ele estava com um olhar estranho mas eu tento não me intimidar com isso e fico longe para ver o que ele ainda podia fazer, com um pouco de receio, confesso.
-Yasuo, os meus clones cercaram-te, ganhei! – Explico tentando levar Yasuo à razão, pensava eu.
Yasuo olha à sua volta vendo-se cercado por inúmeros clones (sendo alguns o meu Genjutsu) e reconhece os que tinham chakra e os que não tinham (graças ao Sharingan).
-Não entendo! – Pensa Yasuo olhando à sua volta vendo-se apontando por quatro kunais – Alguns clones tem chakra e outros não. Eu pensava que conhecia todos os Jutsus dele mas afinal enganei-me, vou ter que retirar-me por um pouco. – Conclui Yasuo desaparecendo numa nuvem de fumo com o seu Sunshin no Jutsu voltando a aparecer por detrás de um tronco, escondido da minha vista.
-Estou a ficar sem chakra – penso retirando-me também mas conseguindo perceber onde estava o Yasuo, os quatro Karasu Bunshin ficam no clarão à procura do meu irmão enquanto eu me escondo à sombra de uma árvore à espera do movimento do meu irmão mais novo – Só posso usar mais um Jutsu, vou ter que usá-lo bem… Vou tentar ganhar de outra forma…
No seu esconderijo, Yasuo pega numa kunai e prende uma Kibaku Fuda à mesma, depois começa a subir o tronco da árvore até chegar a um ramo alto e atira a kunai mesmo para o centro dos quatro clones, esta desperta a atenção do grupo, o papel começa a arder e quando chega ao fim explode. A explosão não chega nem ao meu esconderijo nem ao do Yasuo mas acaba por estragar o meu próximo plano que envolvia os clones.
-Merda… agora vou ter que improvisar! – Penso vendo os meus clones a serem totalmente devastados.
Mas acontece algo inesperado ao meu irmão, os clones desfazem-se em corvos e estes levantam voo bem alto. No céu escuro detectam-no e começam a fazer uma volta na cabeça dele perturbando-o bastante, Yasuo tenta afastá-los para que eu não descobrisse onde ele estava, mas era tarde! Graças aos clones eu consegui descobrir o esconderijo do meu irmão.
Rebolo para a frente pensando: “Não vou deixar esta oportunidade escapar, Yasuo este é o resto do meu chakra!”, concentro chakra nos pulmões e faço selos gritando bem alto: - Katon: Gokakyu no Jutsu! – Surgindo uma enorme bola de fogo em direcção a Yasuo, os corvos fogem instintivamente mas Yasuo assim não o faz e é atingido pelo meu ataque e arrastado para longe.
Ajoelho-me no chão, finalmente começou a chover, a água fria atingia-me nos ombros e a cara acabando por descer pelo resto do meu corpo. Sentia o frio a invadir-me o corpo e a sensação de vitória por derrotar um oponente tão persistente e forte.
-Finalmente ganhei! – Comemoro apesar de estar quase sem forças, estava mesmos prestes a cair para o lado mas ainda havia algo que me mantinha de pé, o meu Sharingan acaba por se desactivar.
-NÃO VOU DEIXAR-TE GANHAR! – Grita Yasuo surgindo por entre a zona sombria das árvores a correr, estava completamente queimado e com o Sharingan desactivo, mas ainda de pé e a correr na minha direcção a grande velocidade. – Enquanto eu não ver-te deitado no chão semi-morto eu não vou desistir! – Grita Yasuo animado aproximando-se rapidamente de mim.
Eu até tentei desviar-me mas não reagi a tempo e levo um soco na cara seguido por um pontapé na barriga e por uma joelhada nas costas ficando totalmente deitado no chão. Yasuo estava ofegante e sem chakra como eu, mas ainda me consegui levantar e encarar o meu irmão. Esta luta foi longe demais mas ainda conseguíamos manter-nos de pé e enfrentarmo-nos, até ao fim.
-Eu… eu também não vou desistir até mostrar-te que sou muito… muito mais forte do… do que dantes… - respondo com alguma dificuldade correndo na direcção de Yasuo acertando-lhe com um soco na barriga.
O meu irmão acaba por se abaixar e cuspir um pouco de sangue para o chão, mas levanta-se e olha para mim com outro daqueles sorrisos sarcásticos. Aperto muito o meu punho, enervado por aquela expressão, e tento acertar-lhe com outro soco na cara mas ele agarra-me a mão, faço muita força mas o Yasuo consegue bloquear o meu avanço.
-Estamos quase… o nosso objectivo… está perto! – Grita Hideyoshi enquanto salta por entre os ramos das árvores seguido por cinco homens encapuçados e a chuva os acompanha pela longa tarde.
Os jovens Uchiha encaram-se pela terceira vez naquela tarde, Yasuo salta para trás evitando o meu soco e lança-se para a frente tentando acertar-me com uma placagem à Rugby, consegui desviar-me para o lado e evitar a carga que ele me ia desferir. Mas não tinha forças para contra-atacar e acabo por me afastar dele mais uma vez. Ambos respirávamos rapidamente e estávamos ansiosos por descansar.
-Vamos acabar de uma vez! – Grito saltando para cima de Yasuo com o meu último soco.
-Sim! – Grita o rapaz ao sentir-se provocado, salta também na minha direcção com o seu último soco.
A chuva ainda caia e em pleno ar os dois irmãos preparam-se para o seu último encontro, o encontro que ia definir quem ganhava esta luta. Mas ouve-se um som de algo a voar velozmente, olho para o meu lado e vejo-me a ser atingido por uma kunai no braço direito e a ser projectado para o meio do chão. Yasuo em pleno ar vê esta última a acção a decorrer e equilibra-se no chão com as últimas forças que lhe restam aproximando-se do meu corpo inanimado.
-Tsutao! – Grita o jovem preocupado enquanto Hideyoshi e os seus camaradas se aproximam dos jovens “prodígios”.
____________________
Esforcei-me bastante neste treino pois pode ser o meu último e tentei corrigir a minha forma de escrever a pedido de Annatar, espero que esteja menos cansativo de se ler Very Happy.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Treino 10 - Até ao fim: "Eu não vou desistir"   Sex 2 Set 2011 - 12:25

Reservado
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: Treino 10 - Até ao fim: "Eu não vou desistir"   Sex 2 Set 2011 - 13:03

Ninjutsu: 10,75 + 0,5 = 11,25
Taijutsu: 0,5 + 0,25 = 0,75
Kenjutsu: 5,75 + 0,5 = 6,25
Genjutsu: 6,5 + 0,5 = 7
Selos: 8,25 + 0,75 = 9
Trabalho de Equipa: 2,5

Força: 3,75
Agilidade: 6,5
Controlo de Chakra: 12,5 + 1 = 13,5
Raciocínio: 4,25 + 0,25 = 4,5
Constituição: 5,75 + 0,5 = 6,25

Total: 4,25/5
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Treino 10 - Até ao fim: "Eu não vou desistir"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Treino 10 - Até ao fim: "Eu não vou desistir"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }