Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Filler 11 - O encontro em grupo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo

Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Filler 11 - O encontro em grupo   Ter 30 Ago 2011 - 10:50

Tsutao finalmente reúne-se com os outros.

-Impossível! – Grita Oichi a encarar Dan Dan, Tsutao já imaginava mais uma discussão entre as duas raparigas. Este então abranda o passo para tentar não ser envolvido na discussão.

-Nani? Impossível porquê? Consigo isso e muito mais! – Responde Dan Dan agressivamente aproximando-se de Dan Dan – E que tal uma corrida?

-Aceito! – Grita Oichi apertando a mão com a Dan Dan e posicionando-se nas escadas à frente da biblioteca com Dan Dan.

-Tsutao! Finalmente chegaste! – Grita Hayato ao ver Tsutao a subir as escadas que conduziam para a biblioteca.

-Demoraste maninho! – Murmura Yasuo aproximando-se de Dan Dan – É mesmo preciso fazer isto amor?

-Claro querido! Uma mulher tem princípios e sonhos! – Responde Dan Dan preparando-se para correr – HAJIME! – Grita começando a correr seguida de Oichi pelas ruas de Konoha fora.

-O que aconteceu? – Pergunta Tsutao a olhar ao ver as duas raparigas a correrem como umas malucas.

-Nem sei como esta discussão começou… - respondeu Harumi a mexer no cabelo elegantemente - … acho que elas estão a competir quem consegue comprar mais roupas de qualidade e bonitas em 1 hora… Fútil! – Harumi aproxima-se de Kei que estava sentado nas costas a ler e acompanha-o na leitura.

-Isso é mais uma competição de quem tem mais dinheiro do que qualquer outra coisa… - opina Kei lendo calmamente o seu livro sem dar atenção a Harumi.

-Eu também tenho um sonho! E não ando a correr por aí como um louco. – Refila Yasuo bocejando irritantemente.

-E qual é o teu sonho? – Pergunta Tsutao ao aperceber-se que alguém como Yasuo podia ter sonhos quando já tentou ser cantor, dançarino, stripper, imortal, padre e mais uma lista interminável.

-O meu sonho é de ter um sonho! – Troveja Yasuo orgulhosamente.

Todos olham incrédulos e parvos para Yasuo mas ninguém tem coragem para comentar, Hayato então dá um ligeiro murro no braço de Yasuo e solta uma gargalhada.

-Prontos o teu momento estúpido já passou agora que tal irmos passear? Estou farto de estar quieto!

Harumi levanta-se e puxa pelo braço de Kei obrigando a levantar, depois aproxima-se sensualmente de Hayato.

-O que queres fazer? – Sussurra no ouvido do mesmo.

-Não me envolva nesses teus esquemas sexuais! – Grita Hayato empurrando a rapariga para longe dele.

Esta faz uma cara séria e dá-lhe um pontapé nos “tintins”, Hayato cai no chão quase a chorar enquanto bate com a palma no chão repetidamente.

-Desisto, desisto! – Grita incansavelmente colocando a mão na zona dorida.

-Vamos ao cinema tudo bem pessoal? – Pergunta Harumi colocando o pé sobre as costas de Hayato apertando-o contra o chão.

-HAI! – Dizem em uníssono.

Harumi, Yasuo e Tsutao encaminham-se para o cinema e Hayato levanta-se todo dorido a olhar para Kei que ainda não tinha mexido uma palha.

-Kei-san, não vens? – Pergunta Hayato a seguir os outros três.

Kei levanta-se sempre a ler o livro e junta-se ao resto do grupo silenciosamente, o grupo troca palavras e divertem-se até finalmente chegarem ao grande centro do cinema. Todos olham para os cartazes afixados vendo uma enorme variedade de géneros.

-Eu quero ver: “Terror das Ovelhas”! - Grita Yasuo apontando para um cartaz empolgado a mostrar um filme de terror.

-Eu quero ver: “Amor Aquático e um Submarino”! – Grita Hayato apontando para outro cartaz completamente diferente do anterior.

Todos olham para Hayato incrédulos e parvos mas ninguém decide comentar e todos acabam por ir assistir ao “Terror das Ovelhas”, e por detrás deles passa Oichi e Dan Dan a correr cheias de sacos de roupas.

Na sala de cinema…

-Argh! – Grita Harumi agarrando-se a Hayato ao seu lado.

-Calma Harumi-chan é só uma ovelha a ser morta… - acalma Hayato a tentar afastar Harumi de perto de si.

-Porque raios estamos a ver uma ovelha a morrer? – Pergunta-se Tsutao a olhar para Kei que dormia serenamente enquanto Yasuo delirava com o filme.

-Vai mata todas as ovelhas! VAI! – Gritava Yasuo levantando-se num ápice – GENOCÍDIO ÀS OVELHAS!

-Shiu! – Gritavam todas as pessoas na sala em coro.

Yasuo senta-se e Tsutao bate com a palma da mão na testa envergonhando e mexe com o corpo de Kei tentando acordá-lo, quando este acorda lentamente olha para o grande ecrã e arregala os olhos por ver uma ovelha a ser assassinada e acaba por desmaiar.

Algum tempo depois…

-Argh! – Grita Harumi voltando a agarrar-se ao Hayato. – Tenho medo!

-Harumi-chan é só a mesma ovelha a morrer… - sussurra Hayato desistindo de tentar afastá-la.

-Porque raios estamos a ver o filme de novo? – Pergunta-se Tsutao olhando para Kei a dormir.

-Porque o Yasuo-kun quis ver o filme duas vezes… - responde Hayato a comer uma pipoca.

Tsutao olha para Yasuo, este estava a usar um chapéu parecido com uma ovelha e a abanar uma bandeira branca com uma ovelha no centro e em cima um conjunto de letras onde se podia ler: “Genocídio”.

-Que coisa… Kei-san deixa aí um espaço para dormir… - sussurra Tsutao aconchegando-se no banco para tentar dormir.

Aí Kei acorda de repente e vê uma ovelha a ser morta, arregala os olhos e abre bastante a boca assustado, Tsutao olha para ele e vê este a voltar a desmaiar caindo em pleno chão.

-Obrigado Kei… - agradece Tsutao esticando as suas pernas para o banco de Kei ficando numa posição mais confortável – Pergunto-me porque é que ele se assustou com a mesma coisa duas vezes…

Após o filme acabar todos vão embora trocando palavras do que acharam do filme apesar de só Yasuo e Hayato terem realmente prestado atenção ao decorrer do filme. Agora estavam sentados à esplanada de um restaurante, Tsutao ainda a tentar acordar, Harumi a tremer um pouco, Hayato a dar festas em Haya que até agora esteve desaparecido e Yasuo ainda a abanar a bandeirinha e com aquele chapéu ridículo. Oichi e Dan Dan voltam a passar pelo grupo portando ainda mais sacos de compras.

-Esperem um pouco! – Pára Tsutao olhando à sua volta. – O Kei-san?

-Ups! – Assusta-se Harumi coçando na testa – Esquecemo-nos dele no cinema…

-GENOCÍDIO! – Grita Yasuo levantando-se de surpresa atirando a cadeira para o chão.

-Que se passa com ele? – Pergunta Harumi levantando-se da mesa. – O filme já acabou…

-Quando ele vê um filme fica a delirar como agora e… quando o vê duas vezes seguidas o seu cérebro ainda passa algumas imagens do filme. É uma doença é certo! – Afirma Tsutao tentando relaxar na cadeira, tinhas as costas doridas após adormecer naquela posição no cinema.

-Bem foi um momento… constrangedor e divertido mas a nossa equipa vai ter uma nova missão chata e temos que ir ter com o Hokage antes do Sol se por, vamos Hayato-kun? – Pergunta Harumi preparando-se para ir embora.

-Hai! – Responde Hayato levantando-se e colocando-se sobre o dorso de Haya – Vou buscar o Kei e encontrámo-nos na Torre do Hokage. ”Ciao”! – Despede-se Hayato desaparecendo sobre o dorso de Haya.

-Adeus meninos! – Despede-se Harumi.

Tsutao fica sozinho a relaxar o sol abrasador de Konoha enquanto olha para Yasuo ainda delirante.

-Agora tenho que esperar que essa fase te passe para lutarmos – murmura Tsutao zangado – O momento finalmente chegou!

Tsutao suspira e olha para o céu enquanto Yasuo faz caras muito estranhas e continua a abanar com a bandeirinha. Oichi e Dan Dan passam a caminhar muito lentamente e carregadíssimas de sacos de compras.

-A 1 hora já passou à 3 horas – comenta Oichi a caminhar lentamente cansada e bem carregada.

-Cala-te… estou quase… a… - Dan Dan não consegue acabar a frase caindo no chão cansada espalhando os sacos de compra pelo chão em conjunto com inúmeras peças de roupa.

-… Quase a cair? – Pergunta Oichi juntando-se a Dan Dan.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

Filler 11 - O encontro em grupo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }