Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Broly After Story - Kuesu & Jellal Saga - Uma kunoichi vaidosa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

MensagemAssunto: Broly After Story - Kuesu & Jellal Saga - Uma kunoichi vaidosa   Seg 29 Ago 2011 - 14:32

O meu coração batia com tanta força que vibrava todo o meu corpo, parecia que ia estoirar. Meus olhos estavam incrédulos com a visão que me proporcionavam. Não, aquilo não podia ser verdade, não podia estar a acontecer. Queria mover as minhas pernas, mas estas não me obedeciam. Meu olhar não descolava sobre aquelas imagens que conseguia congelar todo o meu corpo, conseguia sentir aquela sensação de frio a percorrer todo o meu corpo…
- Não…não pode ser, isto não pode estar a acontecer…SALDOOOOS!!! - Berrei eu, histericamente, mais alto que qualquer mulher presente na minha loja de roupa favorita, podendo ser ouvido por grande parte daquela pequena cidade, situada no país de Hoshigakure.
Sim é verdade. Sou fanática por moda, e nos meus tempos livres faço compras em Hoshigakure, e gasto grande parte do meu salário em roupa e acessórios. Continuo sem querer acreditar que a minha loja de marca favorita, a Sangue Fresco, tinha grande parte das roupas em saldos.
Já quase duas horas se passaram e eu continuo aqui, a experimentar todas as roupas que gosto e ver como me ficam. O meu problema é também a qualidade que mais aprecio e mim: a minha beleza, que faz com que quase tudo me fique bem, o que faz com que eu queira comprar quase tudo o que gosto. Adorava olhar-me ao espelho e apreciar as roupas que combinam melhor com a minha pele de coloração normal, cabelo comprido, sendo um misto de roxo e preto e olhos cinzentos, e o resultado de muito trabalho no ginásio.
- One-san, por favor vamos para casa…isto é uma seca… - Refilou o meu irmão mais novo, Jellal. Fazia sempre aquela cara de aborrecido quando via o brilho em meus belos olhos quando cruzavam sobre estes fantásticos produtos. Tem 11 anos esse menino chato, no entanto, é tudo o que me resta...- Com 15 anos tens mais roupas que a maioria das celebridades…- Continuou ele, levando de imediato um fortíssimo murro na cabeça, fazendo-lhe nascer no mesmo local uma enorme massa.
- Nunca de ponhas no caminho de uma mulher e das suas compras, ou a tua vida ficará em risco! – Disse eu, rindo-me da dor que o meu irmão sentia, ao ponto de se ajoelhar no chão com ambas as mãos na nuca. Sim, tenho uma maneira estranha de expressar o meu afecto, isso eu herdei do meu pai, um homem que era um perigo para aqueles que odiava, e daqueles que amava…
- E quem vai carregar isso tudo até casa? – Questionou o meu querido irmãozinho. Simplesmente respondi com o meu sorriso maléfico, de quem está louca para vê-lo sofrer. – Nani?! Não vou poder com isso tudo irmã! És tão cruel! – Refilava ele preocupado, recuando alguns passos para trás, mas sabia que de mim não escapava.
Dava-me impressão ver alguém tão parecido com o meu pai ter essa expressão infantil e inocente. Em termos de aparência saí a minha mãe, a excepção desses olhos ameaçadores, como os que o meu pai tinha… De imediato Jellal tentou fugir da loja, mas agarrei-lhe pelos cabelos que lhe tapavam grande parte da testa, e trouxe-o de arrasto até ao balcão, enquanto choramingava para ir para casa.
- Queria comprar…ISTO TUDO!? – Disse eu, colocando aquela pilha de roupa em cima do balcão, onde servia um vampiro. Não entendia se ele estava feliz ou assustado.
- Muito bem, são…espera, tu és… - E a expressão daquele vampiro mudou, para uma de surpresa e temor…já sabia do que se tratava, era sempre a mesma coisa… - Kuesu Ruthen? Filha de Broly Ruthen?!
…e depois de uma dramatização idiota, e de ter a multidão estupefacta a olhar-me, saí da loja. O bom disso é que o vampiro me deu um desconto ainda maior. Como se os fosse matar só porque não me agradavam…ou como se meu pai viesse do reino dos mortos defender a sua filha…de facto ele causou um grande impacto enquanto foi vivo, e agora sou eu que sofro com ele.
- O nosso pai era incrível, não era nee-san? – Perguntou Jellal. Não lhe conseguia ver o rosto devido ao monte de roupa que ele carregava. - Todos o conhecem, as vezes nem sei se o admiram ou se têm medo dele…afinal de contas o que é que ele fazia? – Questionou ele, pergunta da qual nunca teria paciência de responder…sim, por vezes sou uma irmã muito cruel com ele, mas é uma infantilidade se comparado ao que o meu pai fazia comigo…
Sim, somos ambos filhos de Broly Ruthen um sennin de konoha que, com seu poder, grande parte das mais poderosas organizações do mundo sucumbiram, e nenhum criminoso fugitivo lhe escapava…e até criou uma aliança entre hoshigakure e Konohagakure, fazendo o que parecia impossível: Juntar vampiros e humanos… No entanto, três anos atrás dizem que foi morto quando lutava contra a Karasuemu…a organização mais perigosa da actualidade que, por mais de uma década, continua a sua actividade. Jellal estava com o meu pai quando este foi atacado de surpresa, parece que conseguiu salvar o meu irmão…mas este perdeu todas as suas memórias, até hoje…meu irmão tem o cabelo de cor semelhante ao meu, mas é mais um misto de azul e preto. Seus olhos são também cinzentos e tem um estranho selo no olho esquerdo, provavelmente colocado pelo meu pai. No entanto, desconheço o motivo desde selo.
- Kuesu! Jellal! – Gritava uma voz vinda por trás. Reconhecia aquela voz mesmo a milhas de distância, a minha melhor amiga. – Finalmente te encontrei! Soube que foste promovida a jounin a um mês, e que até já fazes parte da ANBU! Finalmente voltei de férias, parece que vamos lutar juntas! – Disse ela.
- É verdade. Mesmo assim, creio que ainda não cheguei a tua altura. – Disse eu. Sim, era a rapariga mais convencida do mundo, mas admitia a minha inferioridade quando esta existia…simplesmente esta raramente existia... – Quem é incrível é o meu irmão, que foi gennin com 10 anos!
- É mesmo, queria eu…e já agora, tenho 17 anos, na tua idade não tinha o teu poder, idiota. – Disse ela a rir. – E agora as boas noticias…na verdade vim aqui para te dizer que o teu dia de folga já esta cancelado! Precisam de ti na ANBU! Vamos voltar a trabalhar juntas, não é um máximo? – Disse ela, obviamente a gozar com a minha cara. E agora, o que fazia eu com 60 kilos de roupa nova?

(( Como podem ver, isto não é a continuação da minha historia. Já fiz dezenas de promessas neste forum mas ausentar-me acaba por ser algo inevitável. O que gostava de fazer agora, que tenho algum tempo, alem de voltar a tentar actualizar-me no forum... contar como é que eu sempre imaginei o futuro do meu personagem, que provavelmente não irei chegar tão cedo ^^' espero que gostem...))
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Broly After Story - Kuesu & Jellal Saga - Uma kunoichi vaidosa   Seg 29 Ago 2011 - 16:55

Bom filler gostei Very Happy

O deus das mulheres: SALDOS xd! Mas 60 kg de roupa não é exagero? lol
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
 
Broly After Story - Kuesu & Jellal Saga - Uma kunoichi vaidosa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }